Assistente do Vilão

Assistente do Vilão Hannah Nicole Maehrer

Resenhas - Assistente do Vilão

Aninha.02 11/06/2024

Vossa Malvadeza e Furacãozinho ??

O livro demorou um pouco a me prender, mas depois ficou bem interessante e o plot me surpreendeu demais.

Amei a personalidade da Evie de moça esforçada que faz de tudo pelo bem da família porém sarcástica, perspicaz e com aquela malícia.
O Vilão me surpreendeu por ser um homem frio porém nem tanto, um cara cruel mas ao mesmo tempo de coração generoso. Achei fofo que ele ficava todo envergonhado e nervoso perto da Evie kk

Fiquei agoniada com a demora pra acontecer algo entre eles, já que aconteceu faltando apenas uns 30% do livro. Porém, analisando melhor, deve-se levar em conta que toda a história se passou em alguns meses, o que é um tempo compreensível pra rolar algo dps que você conhece alguém kk e ele sendo chefe dela, torna as coisas um pouco complicadas.

Quero muito ler a continuação.

Anna3394 10/06/2024

Vossa Malvadeza
Simplesmente um livro MA-RA-VI-LHO-SO!
Eu fiquei envolvida na leitura, na escrita e, principalmente na história!

O único ruim é que é uma trilogia, com o segundo livro lançando apenas em setembro na gringa, imaginem no Brasil, ou melhor, imaginem quando sairá o terceiro?

Alessandra 10/06/2024

Surpreendentemente maravilhoso
Esse livro me surpreendeu de uma maneira maravilhosa, comecei a ler com zero expectativas e finalizei amando. O defeito desse livro? Não tem, a parte ruim é não tem uma continuação, já que é lançamento! Eu amei do início ao fim, achei os personagens bem construídos. A partes que poderiam ser aperfeiçoadas, mas isso não faz com que o livro seja ruim.
A proposta da autora pro livro é ótima, pena que nem todos vêem isso!

Essa obra é simplesmente incrível, a gente ri e chora ao mesmo tempo. Mas rimos do que choramos, e sou grata a autora por criar uma personagem tão maravilhosa como a Sage, só queria ser melhor amiga dessa mulher! O vilão tbm é legal, mas pra mim a fama tem que ser pra sage, pq ela tem garra Hahahah

Enfim, só leiam essa obra!.
Dany 12/06/2024minha estante
Amigaaa, eu quero ler esse

Alessandra 12/06/2024minha estante
Leiaaaa, é muito bom! Vc vai amar ?

Ana 10/06/2024

Complicado
É um livro confuso. Não entendi nada do universo, das "coisas mágicas" e nem da época em que a história se passa.
A protagonista foi feita pra agradar e a sensação que eu tenho é que (infelizmente) estamos diante de uma síndrome de "mocinhas" iguais, sendo "escritas" pra agradar e vender livro. Bobinhas, mas não. Inocentes, mas não. Desastradas, mas não. Etc...
O vilão não é vilão. Há uma forçada de barra pra que a gente o veja como tal, mas ele não é.

O plot foi uma surpresa, mas ainda sim achei confuso. Apesar de surpreendente, acho que seria muito mais crível se fosse alguém que vivesse na mansão.

O romance é meio bobo. Parecem dois adolescentes. É tão nítido que eles se gostam que não faz sentido o lenga lenga.

Pontos positivos: o livro é engraçado.
Lox 11/06/2024minha estante
Desconsiderando total sua resenha

Mary Lisa 10/06/2024

Alguns relatos aleatórios
Gostei e me identifiquei com alguns traços de personalidade da protagonista. Ela contrária aquele estereótipo de garota inocente que tem medo,e que ficam naquela ladainha de não querer o protagonista porque ele é o vilão _ bla,blá-blá-blá_.

Na verdade ela gosta e sente curiosidade sobre o protagonista - gente no dia que eles se conhecem ela manda essa daqui pra ele:você simplesmente não pode sair matando pessoas e ser bonito. Dá um nó na
cabeça.--.

O vilão também me surpreendeu, começando pela aparência que não de um menino branco com olhos azuis e a sua personalidade é sim de um moreno sarcástico, mas ele também é um bocadinho envergonhado e não sabe agir perto da evangelinhe.

Os dois juntos são muito fofos e criam cenas maravilhosas.

Os outros personagens também são muites marcantes e cativantes.

A história tem um bom desenvolvimento
e terminou com um ótimo cacho para o próximo Livro.

Obs1:o que foi aquele final minha gente?

Obs2: Recomendo para quem está querendo um romance com fantasia para sair de alguma preguiça literária.

deborahburigo 10/06/2024

Um vilão nada vilanesco
Foi até que divertido acompanhar a jornada da Evie e do Tristan, mas não sei se vou querer continuar acompanhando. Achei forçado em várias cenas, além de me irritar o fato de sempre ter uma cena com suspense que no final não se resume em nada do que era proposto, só pra continuarmos lendo.

Achei Evie ingênua e às vezes bobinha, mas isso é apenas falta de costume com esse tipo de protagonista. Os pov's do vilão foram extremamente curtos, ele poderia ser mais desenvolvido fora da perspectiva da Evie. E senti os outros personagens muito apagados e sem graça, apenas uma fachada sem nada por dentro. Mas enfim, não foi uma leitura de se jogar no lixo.

Ge 10/06/2024

Apesar de ter recebido um spoiler gigantesco sobre o livro, eu gostei muito, o enredo não é cansativo o que me fez devorar esse livro em mais ou menos 3 dias, a história não é excelente mas também esta longe de ser ruim, não vejo a hora de ler o próximo livro e descobrir o desfecho dessa história gostei muito do furacãozinho e do malvadeza akkakaka recomendo.

Paola 10/06/2024

MEU DEUS
Evangelina Sage é o Sol em pessoa, usa cores algres, sempre com um sorriso no rosto e faz de tudo para agradar todos.. Já Tristan Malverine, mais conhecido como o Vilão, era o oposto disso.. Evie nunca sentiu medo ao olhar para o Vilão, mas ele não podia dizer o mesmo ao olhar para ela... O fim do livro mostra a evolução de Evie por cima de seus traumas juntamente com Trist, e para ser sincera, esse livro está se tornando minha saga favorita.. Vamos esperar até o próximo volume

eivick 10/06/2024

Melhor livro do ano?
Pra quem nem gostava de fantasia ler esse livro em um dia foi um acontecimento.
? não tem toda aquela coisa de muita informação ele entrega exatamente o que você espera dele um vilão e uma assistente. isso é tão bom, o livro é tão bem desenvolvido não é arrastado é engraçado tem um suspense, é maravilhoso.

Tainá 10/06/2024

Cai... cai em mais um esquema de pirâmide e AMEI
DEUS QUE LIVRO É ESSE!!!! Estou louca, apaixonada, maravilhada, encantada, emocionada, tudoada. Sem palavras para descrever uma das melhores fantasias que já li. Os personagens, a história, os plots... tudo impecável. Eu simplesmente engoli esse livro e mal posso esperar para o lançamento da continuação da saga. Favoritado.

anaju87 09/06/2024

carisma dos personagem: 10/10
envolvimento com os personagens: 10/10
linguagem: 10/10
humor: 10/10

livro perfeito, leitura leve, desenvolvimento impecável, fiz muuuuitas marcações. A história dos dois protagonistas é muito bem desenvolvida e suficientemente explorada. Só leiam.?

Gabriela 09/06/2024

AINDA VOU MORR*R POR CAISA DE ROMANTASY
QUE LIVRO MARAVILHOSO.

Escrita? 10/10
Enredo? 10/10
Plot twist? 10/10
Romance? 10/10

Não consegui largar esse livro, a cura para qualquer ressaca literária. Como que pode um livro ser tão gostosinho de ler??????? Literalmente acabei de ler e não consigo nem colocar em palavras o que to sentindo (raridade).

Preciso da continuação.

__mermaidtales 09/06/2024

"Aquilo a fez se sentir uma mulher totalmente diferente da que falara com Rick da última vez.
Era como se não apenas soubesse que merecia algo melhor, mas também acreditasse naquilo.?

Mandyy 09/06/2024

FAVORITEI!
Ok, esse livro é muito, muito bom mesmo.
Foi um dos primeiros livros que li sem nenhum spoiler, e isso foi maravilhoso.
A Evie é uma personagem que eu amei mt, e o Trystan é oficialmente um dos meus personagens favoritos do mundo literário, juntamente com a Evie.
Os outros personagens tbm tem um lugar no meu coração, o Blade, a Tati etc.
Mal posso esperar para o segundo livro (já que é uma trilogia e que ainda não lançou tudo)
Super recomendo, você se envolve com os personagens e fica mt curioso e absorto com a história.