O Silêncio do Amor

O Silêncio do Amor Nathalia Santos

Resenhas - O Silêncio do Amor

MoniellyCPires 02/10/2023

Malévola
É um livro emocionante, cativante e apaixonante, com um enredo bem elaborado e desenvolvido, com personagens bem construídos.
Foi maravilhoso poder ler a história do Cris e Maeve. Estou tão apaixonada por eles!
Cris com a superação do passado difícil, Maeve com a força para lidar com as dificuldades da vida.
Estava muito ansiosa por esse livro!
RAFAEL 03/12/2023minha estante
É necessário ler o primeiro livro para entender esse?

LuAza103 18/12/2023minha estante
Sim

Barbara307 04/10/2023

Que história linda!!
Que presentão que foi esse livro!
Cada página regada de puro amor!!
Maeve acordou para a vida e foi atrás das suas vontades, conquistas, do seu final feliz.
Christopher conseguiu se aceitar e superar tudo para viver pleno e feliz!
Parabéns, Nathalia! Sucesso..

Thayza.Ferraz 03/10/2023

MEU ROMANCE PREFERIDO DO ANO
Meu Deus que livro fofo, eu tô encantada com a delicadeza que a Nath trouxe nessa história. Eles são tão únicos. O Chris é o melhor mocinho que eu já vi, tô apaixonada nelesssss aaaaa

EuIsa 04/10/2023

Foi tudo aquilo e mais do que eu esperava
Que livro incrível.

Desde As Leis do amor eu criei uma conexão muito engraçada com o Chris além de ter sido um dos personagens mais essências pro desenvolvimento do primeiro livro ele tinha uma personalidade cativante, sarcástico, tímido e era dono de uma história de vida de rasgar o coração.

A Maeve foi um surpresa tão positiva eu sinceramente sempre gostei muito dela, acho que a autora conseguiu trazer a tona os traumas e inseguranças dela de uma forma que faz com que nos tenhamos a possibilidade de entender o porquê dela ter agido de tal forma em certas situações.

O livro consegue entregar Romance, drama e um pouquinho de comédia de una forma muito fluida e genuinamente admirável.

Desejo de todo coração as melhores coisas a Nathalia ela consegue despertar o melhor dos seus personagens e o melhor de si mesma sempre.

Letícia 11/10/2023

"Eu acho que eu boto 537 páginas em dois dias" kkkkkk
Vamos lá! Amei toda a construção do relacionamento da Maeve e do Chris; ainda acho o Trevor um pé no saco, mas fazer o quê né. Confesso que fiquei com o pé atrás em relação ao Melvin praticamente o livro todo, mas amei a aproximação dele com o Chris (falando nisso, não sei o que esperar do livro da Aurora e Melvin). Relação da Maeve com o pai e a irmãzinha me pegou muito, achei lindo. No geral, foi uma leitura gostosinha como todos os livros da Nath.

stormazzi 10/12/2023

?as vezes, a vida te dá pessoas especiais.
e as vezes, pessoas especiais te dão vida? ???? amo meu casal

Aline 29/10/2023

Trevo de quatro folhas ?
Maevi e Cris são perfeitos, não posso contar sobre sem spoiler e eles merecem que vcs leiam a sua história.
Posso dizer que me emocionei bastante com a situação deles.

???

Viagem_noslivros 24/10/2023

O silêncio as vezes fala mais
Eu confesso que esperava um pouco mais desse casal! Achei a história um pouco deprimente, mas no se tudo de que o Chris começou e terminou o livro com uma atitude derrotista. Esperava uma evolução maior dele, mas enfim! A Maeve levou todo o crédito dessa história, pois ela demonstrou ser uma mulher incrível, que cometeu muitos erros, porém os reconheceu e fez de tudo para mudar!

Eles se entenderam no silêncio do Chris, e na atitude da Maeve! O Silêncio dele falou muito mais alto quando o amor já não cabia mais no peito!

Anna.Bettoni 14/12/2023

Que livro querido, essa autora ganhou um espaço no meu coração. Eu amei a história desses dois e como eles foram se ajudando a melhorar, amei demais

Ray Bitencourt 23/10/2023

Como tinha gostado do primeiro, criei muita expectativa para esse segundo, mas acabei me decepcionando um pouco. O casal principal não funcionou para mim, em certas situações achei bem forcado, ainda prefiro o do primeiro livro. A melhor parte para mim foram as evoluções que alguns personagem tiveram e os temas importantes que foram abordados.

Bruna.Rocha 30/09/2023

No silêncio do Amor ?
O amor pode falar conosco de diversas formas, sem a necessidade de verbalizar uma palavra se quer. No silêncio do Amor, isso é tão claro quando a água que bebemos.

A forma simples e genuína que vemos o amor entre Maeve e Chris nascer e se desenvolver, nos mostra que muitas vezes aquilo que consideramos improvável, na verdade é a grata surpresa que muda nossas vidas em definitivo.

Ambos são pessoas que enfrentam diversas batalhas internas e externas, cada um a sua maneira, vai derrubando as barreiras do caminho, para em fim se sentirem dignos de serem amados e entenderem que ninguém tem o direito de diminui-los ou manipula-los, seja por qual motivo for.

Uma história simples e ao mesmo tempo recheada de mensagens que vão além de um romance clichê.

Obrigado Nathi por esta grato presente

Kelly Menescal 08/10/2023

Eu tô apaixonadaaaa nesses dois
No quanto Maeve se transformou e se tornou forte, no quanto tornou o Chris forte.
Eles estarão guardado em um lugar especial no meu coração.

Beatriz005 01/10/2023

Christopher e Maeve
Uma palavra define essa estória: Perfeição!

Chris tem uma personalidade fofa, bondosa, mas que infelizmente se autodepreciava, se diminuía por sua deficiência, Maeve chegou pra mostrar a ele que aquilo não o resumia quem ele era, que ele só se tornava mais especial ainda como pessoa. Uma estória sobre aceitação, novas chances, e que mesmo no silêncio um do outro se entendiam e se completavam.

Ansiosa pela estória de Melvin e Aurora, eles merecem se perdoar e viver tudo o que há de mais lindo no amor deles :)