Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

liljoy 01/10/2022

que perfeição em livro
meu Deus, esse livro definitivamente me deixou sem palavras... o tanto que ri não tá escrito, cada referência, cada cena de hot que ???
cada página foi uma experiência maravilhosa, obg genevive por este livro, com toda ctz o melhor hot que já li, e agr só peço a Deus por um Rodrigo em minha vida kkkkk. Aliás não vejo a hora de lançar o físico, serei a primeira a adquiri-lo ?
Joyce.Monteiro 01/10/2022minha estante
Tem físico dele??

liljoy 01/10/2022minha estante
ainda não, mas ela pretende lançar... tem no KU

SheilaS.M 02/10/2022minha estante
O livro tem final? Vi que é uma duologia

liljoy 02/10/2022minha estante
@scsm a autora irá lançar ano que vem, pelo que vi

alice 24/02/2023

Bemmm ruinzinho
Eu estava sem nada para ler e achei isso aqui no kindle, aí pensei: por que não ler? parece ser legal!
Que ódio de mim, o livro é bem ruim viu
Parece que o casal não tem química nenhuma e a Luciana não tem opinião forte, ela só é chata mesmo. Ela só sabe ser grossa e faz umas coisas sem necessidade.
O Rodrigo era um personagem tão bom, que foi usado em um livro tão ruim.
O fim do livro parece que é tão corrido sem necessidade, era só a autora ter colocado uns capítulos a mais e desenvolvimento esse final melhor. O perdão da Luciana ficou tão (???).
Acho que o que mais me estressou foi a autora força umas piadas e gírias atuais, coisas do tiktok e memes antigos que ninguém usa mais. Parecia que ela estava desesperada para fazer o leitor rir e acabou sendo muito chato ao invés de engraçado.
Uma pena não ter sido bem escrito porque o enredo tinha tudo para ser um livro incrível.
E mais uma coisa: me estressou a Luciana aceitar o acordo e depois ficar negando tudo. Minha filha???? Você assinou o contrato pensado o que? Você sabia que ia ganhar dinheiro e fica negando, que chatice.
Além de que a autora forçou tanto a religação da Luciana que ficou insuportável, eu aprendi mais sobre a religião do que sobre a Luciana em si e como é um relacionamento sugar.
Cristina RLD 25/02/2023minha estante
Comecei a ler... mas não consigo avançar por achar já no começo a mesma coisa. A autora força de mais nas gírias e nas "piadas" , fora o tanto de palavrões. Moradora do RJ desde q nasci, convivo com pessoas de todas as partes e nunca vi tanta besteira saindo de uma boca, mesmo q seja uma personagem fictícia, misericórdia. Olha q adoro livros de máfia onde palavrão chega dá tensão na boca daqueles lindos. Abandonei o livro pq meu tempo com certeza será gasto com algo melhor.

Nthfs 02/08/2023minha estante
Siiim , eu acho a protagonista extremamente chata e imatura, só sabe xingar, só sabe ser grossa, ele quer conversar serio e ela é imatura e acaba tratando ele mal.
nossa péssimo

Inae 30/07/2023

"Uma aposta irresistível" ?
Não vou me aprofundar muito, só realmente não rolou. Estava com uma expectativa alta pois panfletam muito esse livro no tik tok (eu nem sei pq eu pego indicações de lá ainda).

A escrita é boa e fluída, realmente entrei rápido na história e em alguns momentos até achei engraçada mas não gostei dos protagonistas. Achei que eles tiveram uma química somente sexual e não um romance que me fez suspirar e eu gosto muito de ficar bobinha pelo casal lendo livros de romance. Eu gostei dos personagens secundários. Achei também algumas frases forçadas.

Enfim gente, acho que para mim não rolou mas não quer dizer que o livro seja ruim. Acho que o problema foi a minha expectativa alta.
Nthfs 02/08/2023minha estante
Eu simplesmente achei a protagonista muito imatura , ela parecia uma adolescente

Mahliflor 22/04/2024minha estante
Temos a mesma opinião. Eu gostaria muito de ter visto uma história do Felipe com a amiga da Luciana, ambos são mais interessantes que o casal principal. E aquela cena da balada foi patética.

Any.morim 03/02/2023

Um dos meus favoritos do ano!
Luciana e Rodrigo chegaram com tudo na vaga de melhor casal do ano.

Confesso que no começo fiquei meio receosa de começar por ser um livro de quase 600 páginas, mas quando comecei a ler, me senti em um filme de comédia romântica na sessão da tarde (para adultos haha). Eu nunca ri tanto lendo um livro na minha vida. Se eu fosse você, começaria imediatamente, você não vai se arrepender
Niih 29/04/2023minha estante
Tem final feliz amg ???

Any.morim 29/04/2023minha estante
@Niih tem sim amg, vai com tudo que esse livro é incrível

Michele Mi 26/05/2023

Esse livro é tão, tão, tão perfeito.
Ele tem uma pegada cômica sensacional, além do hot ser de tirar o fôlego e o enredo ser muito bom. Ele literalmente me fez chorar de rir e assim me apaixonar por Luciana e Rodrigo. Eu amo esse casal!
Ele falou muito sobre vc não aceitar menos do que merece, e assim acreditar que vc é uma pessoa foda sim e merece ser feliz. Ai gente, juro. Apenas leiam esse livro. Ganhou meu coração ?
Mavi 26/05/2023minha estante
eu também amei!!! confesso que fiquei preocupada com aquela vejo do engasgo, pra mim terminava tudo ali SAI FORA KAAKAKAK mas amei o livro

Lena 25/02/2023

Uma Aposta Irresistível
Oliveira tem uma narrativa e escrita muito envolvente, me deu vontade de ler o tempo inteiro até o final do livro, eu estava em uma ressaca literária e com certeza esse livro me tirou dela, a única coisa que eu não gostei, foi o jeito que a aposta foi explicada, não achei que ficou tão claro o motivo da aposta e até mesmo os termos dela, mas fora isso, eu achei muito bom, o envolvimento dos personagens foi muito bem feito
Lena 25/02/2023minha estante
O livro*

Samira 21/02/2023

no início o livro não me prendeu muito, eu achei meio besta o motivo do rodrigo ter aceitado ser sugar daddy e praticar bdsm, ficou meio forçado pra mim.
a luciana também era meio chatinha, ela aceitou fazer parte de uma relação de açúcar mas não aceitava nada que o rodrigo queria dar pra ela.
com o tempo o livro foi ficando muito bom e muito engraçado, fazia muito tempo que eu não ria tanto assim lendo.
o casal tem uma química incrível e era muito engraçado a luciana xingando o rodrigo e ele adorando.
o plot do final é literalmente o plot que eu mais odeio então eu fiquei bem chateada de estar amando tanto o livro inteiro e no final acontecer aquilo, fora que foi resolvido muito rápido e eu não gostei.
eufontinele 21/02/2023minha estante
oi, pode curtir minha última publicação

Ellen 13/03/2023

Leitura cansativa
Enredo tinha tudo pra ser muito bom, mas a autora usa TANTO meme, força tanto que se torna uma leitura super cansativa!
Já a personagem principal é muito chata, só sabe xingar o Rodrigo e isso até um certo ponto do livro, é muito legal, mas chega num ponto que fica insuportável.
Não gostei, as estrelas que eu dei são para o Rodrigo que é um personagem perfeito!
arteip.jolie 02/04/2023minha estante
SIMM

Maria8620 18/02/2023

Quentinho como um abraço e delicioso apenas como LuDrigo é
Quando me indicaram o livro, confesso que não esperava o que viria, mas acabou misturando tudo que eu amo... Um hot bem escrito, desenvolvimento gostoso e leve entre os personagens e umbanda...
Em algum momento cheguei a ter o preconceito com escritas nacionais pelo simples fato de sermos bombardeados a todo tempo com conteúdos de fora, mas tenho que dizer que "Uma Aposta Irresistível" entrou na minha lista de livros favoritados, é um romance leve, que te tira de ressacas literárias, te transporta para os lugares ainda mais com todas as referências palpáveis descritas ali.
Engraçado e cativante... Apenas isso a dizer.
Além de que... Como uma boa macumbeira, me senti tão representada, senti um quentinho no coração toda vez que se mencionava a religião, o que me fez ficar de quatro por esse livro... Apenas saboroso.
DÊEM MAIS VALOR PARA OBRAS BRASILEIRAS!!!!
rhanya.reis 19/02/2023minha estante
EU AMO AMO AMO???????

Bea 23/01/2024

Assim, não vou mentir que inicialmente esperava que fosse ser até melhor, porém com o passar da leitura começou a ficar um pouco desgastante a relação do casal, digo na parte de conversa, sei lá, porém algo que eu nunca negaria é a escrita, estava impecável, a fluidez foi adorável.

Agora outra coisa, fiquei um pouco cansada das discussões um pouco ????infantis???? da Lu com o Rodrigo, contudo os personagens secundários, principalmente o Seu Archimedes, a Alicia e o Victor me motivaram muito a continuar, juro, em especial o senhor que estava quase implorando por um novo membro na família.

E outra? o final? não sei, os últimos capítulos me desanimaram um pouco, esperava algo mais ?impactante? em vez do que resultou em um termino/tempo, PORÉM O CAPÍTULO EXTRA COM O SENHOR CONVERSANDO COM O NETO DELE, me surpreendeu, realmente não esperava aquela conversa.
gabbs 31/01/2024minha estante
O ULTIMO CAPITULO SIM! e verdade as últimas páginas foram tão ?? uma briga logo nas últimas páginas e o aceleramento de tudo pra que acabasse logo foi um pouco.. decepcionante (?)

bia :) 04/01/2023

uau...que hots, queridos amigos....
tava em busca de livros com essa vibe descontraída e que tivesse hot de qualidade: encontrei. apesar de ter muita atualidade, uso de memes e referências, eu gostei muito do livro, a relação dos personagens é bem divertida, uma visão diferente do amor clichê de livros. gostei muito da abordagem de bloqueio emocional, da diferença da vida dos dois e, principalmente, de como a postura da luciana não mudou em momento algum. a gente vê muito em livros a mudança sútil - ou não - das personagens por conta do interesse amoroso, isso foi um ponto muito positivo. como eu disse: os hots são impecáveis. o livro é um pouco grande mas vale a pena ler, a ambientação no rj é a cereja do bolo!
bia :) 04/01/2023minha estante
E O VÔ!!!! esqueci de comentar isso mas meu deus amo este velhinho, um querido d++++ o plot foi tudo

sarah587 17/09/2022

Ameiiiii
Eu sou apaixonada por comédias românticas com protagonistas que não batem muito bem dos pinos, e UAI entregou tudo o que eu queria ler. Amei o livro, a construção do casal, as loucuras da Luciana, a representatividade das culturas afro-brasileiras e principalmente, rever personagens que eu amo muito através do crossover de bilhões ? Já quero livro da Alicia pq ela me conquistou demais

Caoticbru 22/09/2022

Livro perfeito de milhões
Mais uma vez, Genevieve nos traz um livro sensacional, capaz de acabar com nossa saúde mental e nos matar de inveja da Luciana com o seu Mister W.

Se você está procurando um livro com hots calientes, você está no lugar certo. A autora não economizou em detalhes e em pegação nessa história. Se eu consigo definir o melhor hot? Não sou capaz, pois cada um é melhor que o outro. Sugiro uma calcinha extra hehehe (acreditem, vocês vão precisar).

E o que dizer do nosso casal de bilhões? Gente, sério, sem condições com a perfeição desses dois. O relacionamento mais cão e gato que já existiu acompanhado de uma série de tapas, algemas e chicotes. Eu entendo a Luciana sabe, não dá pra julgar uma mulher dessas, se eu tivesse esse homem a minha disposição como ela tem, iria fazer em dobro o que ela faz hahaha.

Mas, não pense que só porque é um livro com conteúdo erótico que os personagens são raros e sem conteúdo, muito pelo contrário. Aqui encontramos personagens bem desenvolvidos e complexos, que tem traumas e medos a serem enfrentados, que já sofreram e hoje estão se reerguendo de tudo que passaram.

E além de tudo isso, temos muitos personagens secundários apaixonantes, sério, se preparem para se encantar com cada um deles. Pode pedir spin-off também, porém já aviso que um futuro livro desse mundo está vindo aí.

No mais, a escrita é fluída, de fácil compreensão e te prende de uma maneira surpreendente.

Recomendo MUITOOOOOOOO! GenGen arrasou, voa mlq!

Lidos.Estela 22/09/2022

COMÉDIA ROMÂNTICA + AMBIENTAÇÃO NACIONAL ?????
?? Luciana é uma pedagoga durante o dia e escritora de romances eróticos durante a noite. Ela tem o sonho de ser uma grande autora e com um empurrãozinho da sua melhor amiga, Luciana finalmente tem a oportunidade de publicar um livro. Mas tem um porém: tem que ser um livro sobre o relacionamento entre um Sugar Daddy e uma Sugar baby.

???? Rodrigo, que é um empresário 'ricaço', e vem de uma família extremamente maluca ?, por conta de uma aposta com seu irmão, acaba entrando em um aplicativo de relacionamentos, onde, segundo seu perfil, ele procurava uma submissa sexu@l e financeiramente, mesmo que ele nunca tenha sido um Dominador.

?? Xeque-Match: É através desse aplicativo que o caminho dos dois acaba se cruzando. O único problema é que Luciana não é a submissa que Rodrigo pensava, e Rodrigo não é o tipo de sugar daddy que Luciana esperava... E é aí que a grande aventura desses dois começa!

?? Além deser uma comédia romântica incrível, a autora vai trazer também a umbanda nesse livro, que é algo que eu ainda não tinha visto em nenhum romance, e de uma forma super cuidadosa e que ensina e combate preconceitos.

?? O Rodrigo é o último dos românticos e enquanto a Luciana tá la no HATERS ele já tá no LOVERS! Ele será super dedicado em aprender sobre tudo que ela gosta e suas crenças, e vai mostrar a ela o MULHERÃO DA 🤬 #$%!& que ela é e que ela não merece menos que o melhor. E como um bom slow burn, as declarações só vem pra lá dos 70%, mas antes disso esses dois tirarão boas risadas de vocês ?

?? "? Eu não vou te forçar a nada, ok? Mas, por mais insana que você seja, Luciana... gosto de você. Gosto de como a gente se encaixou no último mês."

rkiveva 16/06/2024

"Luciana valia até a internação psiquiátrica."
Homem de verdade apaixonado é outro nível né?
Eu não estava com a expectativa alta pra esse livro, porém do início até o fim eu me diverti, nunca imaginei que eu iria sentir tantas emoções em um livro de hot. Até porque não é só hot, a história é diferenciada, tem humor, amor, intrigas, pautas sociais importantes e muito mais. A autora conseguiu colocar críticas sociais em um livro de hot??? fala sério!!! Além dos personagens, sem exceção nenhum, terem muita personalidade, nos sentimos próximos pela essência de cada um, não é difícil imaginar uma pessoa igual cada um dos personagens na vida real.

Luciana é gente como a gente, amei a religião dela ter sido ressaltada e abordada durante a história, são poucos os livros que tratam disso. Ela é marrenta e maluca do jeitinho que a gente gosta, me apaixonei pela personagem então é totalmente compreensível o Rodrigo estar de 4 por ela.

Rodrigo é um gostosão lindo e rico, além de super inteligente tá? eu queria muito um Rodrigo na minha vida ?

A relação deles é top 10 metas da vida, eu amo eles. Obrigada autora por uma história tão boa!

ps: QUASE ESQUECI DO PLOT QUE EU REALMENTE NÃO ESPERAVA, me pegou super de surpresa porque eu tava ocupada demais focada na relação dos dois, genial!!!!