Uma Aposta Irresistível

Uma Aposta Irresistível Genevieve

Resenhas - Uma Aposta Irresistível

Inae 30/07/2023

"Uma aposta irresistível" ?
Não vou me aprofundar muito, só realmente não rolou. Estava com uma expectativa alta pois panfletam muito esse livro no tik tok (eu nem sei pq eu pego indicações de lá ainda).

A escrita é boa e fluída, realmente entrei rápido na história e em alguns momentos até achei engraçada mas não gostei dos protagonistas. Achei que eles tiveram uma química somente sexual e não um romance que me fez suspirar e eu gosto muito de ficar bobinha pelo casal lendo livros de romance. Eu gostei dos personagens secundários. Achei também algumas frases forçadas.

Enfim gente, acho que para mim não rolou mas não quer dizer que o livro seja ruim. Acho que o problema foi a minha expectativa alta.
Nthfs 02/08/2023minha estante
Eu simplesmente achei a protagonista muito imatura , ela parecia uma adolescente

Mahliflor 22/04/2024minha estante
Temos a mesma opinião. Eu gostaria muito de ter visto uma história do Felipe com a amiga da Luciana, ambos são mais interessantes que o casal principal. E aquela cena da balada foi patética.

Morganna 12/11/2022

Sério, que livro meus amigos...que livro
Simplesmente um dos meus favoritos! Luciana ganhou meu coração na 2 página, a pobre da vida real não podia ter menos que empatia com a pobre da fictícia né? E não só nisso, me identifiquei com ela de várias outras maneiras, o que fez ser ainda mais divertido acompanhá-la. Do casal? O que falar? Tô obcecada pelo Rodrigo e nem é meme! Fora que os outros personagens também são maravilhosos. Indico super a leitura, já vou adquirir mais obras dessa autora, a escrita dela é fenomenal!

Maria4583 24/12/2022

QUE LIVRO. Fiquei muito ansiosa pra ler e não me decepcionei em nenhum momento. Simplesmente sem palavras, um casal inusitado sendo feliz do jeitinho deles. E achei lindo como foi retratado a religião da Lu, nunca tinha visto em livros. ???

Frofrolivros 25/03/2023

Água com açúcar pesado
Assim, eh um livro de hot com uma história desenvolvida. Os personagens são ótimos, vc vive caindo na gargalhada com os argumentos dos dois. Só tive um probleminha em decorar o nomes dos amigos deles. Pelo amor d Deus, Qnt gnt tem nesse livro kkkkkk

Lohanny.Melo 23/09/2022

A palavra é... Cullen
Cara, CARAAA QUE LIVRO BOM, DELICINHAAA!
Esse foi meu primeiro contato com a autora e eu tô completamente apaixonada pela escrita dela.
É impossível falar só uma coisa sobre esse livro, pq tem MUITA coisa boa!
Primeiro que a Lu é gente como a gente, a pobre que parcela todas as compras em 12 vezes no cartão, e só paga a fatura minina kkkkkk Me identifiquei muitoo com ela, amei que ela tem uma foto do bozo na porta pra ficar tacando dardo, amei que ela é escritora de romance erótico, tem um gato que segundo ela faz ela parecer a própria Sabrina Spellman, e tem uma amiga MARAVILHOSA.
Uma das coisas que eu gostei muito tbm, foi como a autora abordou a religião tanto da Lu quanto da Isabela, foi a primeira vez tbm que eu li um livro onde tem a umbanda e confesso que fiquei bem curiosa pra saber mais, sem contar que me emocionei na parte em que ela procura a mãe de santo e ela fala sobre o Rodrigo: " É cristalino como as águas da cachoeira de mamãe Oxum filha. Foi ela que o colocou no seu caminho."
E não poderia deixar de falar do maior crossover, pq o encontro da Luciana com a Mia foi incrível, e eu tenho certeza que elas duas dividem o mesmo neurônio kkkkkk
Enfim, poderia ficar listando as mil coisas que amei lendo, mas eu só tenho a agradecer a Genevieve por essa história maravilhosa, e você autora é FOD* PRA CARALH*

Isabella658 09/02/2023

Uma fanfic de 50 tons e crepúsculo que é boa, mas só até 70%
Quando comecei a ler minhas expectativas nem eram baixas, eram negativas mesmo. Admito que esse gênero de hot nacional do kindle unlimited não é minha praia, já abandonei vários que tentei ler. Porem, querendo aproveitar minha assinatura o máximo possível, tentei ler mais um.
Por isso gostei bem mais do que imaginava. Já dou créditos por conseguir terminar. Não é uma história ruim, eu estava convicta de que sairia umas 4 estrelas, até que cheguei nos 70% e tudo desandou.

A história é sobre um relacionamento sugar, o que já é um pouco vergonha alheia pra mim. Porém, o livro tem um ar mais cômico e acabei me adaptando. EU RI MUITO lendo, achei super engraçado diversos diálogos e acontecimentos. Adorei o casal também. Fiquei muito feliz de reconhecer uma escrita brasileira mesmo, com referências e expressões do Brasil. É um puta ponto positivo quando a maioria tenta imitar a escrita americana.

O problema, porém, foi que depois dos 70% tudo começa a ficar um pouco demais. Enrola demais (a história toda se passa em um pouco mais de um mês, quase 600 páginas só nisso ? 2 meses e já falam em casamento?); tem referências demais a memes; diálogos que são forcados demais e plots que são ruins demais kk
Tudo demais mesmo, foi o único momento que cheguei a enrolar pra ler e só continuei porque não queria abandonar depois de chegar ali.
Tirando o último plot do final sobre certo personagem que achei legal, os outros são clichês e muito sem sentidos. Eu odiei. Fora as referências a crepúsculo e 50 tons de cinza, a forma como ela dizia ser uma Anastasia de Niterói e ele o Sr. Grey. Ou seja, parece que não tem originalidade.

O que mais me irritou foram os apelidos. O cara chama ela de cadela até numa conversa séria, eu não aguento isso. E a mania dela de ficar toda hora ?mister respirou alto demais e me irritou? (exemplo, não tá escrito isso no livro). Uma vez foi engraçadinho, entendo xingar no sexo, mas eles começaram a extrapolar o bom senso.

Apesar de tudo, é super engraçado e foi o melhor nacional do gênero que eu já li. Traz uma representatividade pra umbanda muito legal, eu mesma sabia nada sobre e achei interessante. Deu um pouco mais de originalidade. A primeira cena de hot bdsm deles é muito boa. O Rodrigo é o perfeito homem que não existe de jeito nenhum da vida real, praticamente uma fantasia feminina ambulante, mas gostei do equilíbrio da personalidade sensível e bruta. Enfim, tem seus defeitos e seus pontos positivos.

A nota 2,5 não é uma nota negativa nesse caso. Dei metade de 5, porque acho que ficou meio a meio mesmo.

Thais645 21/02/2023

Ameei
Eu achei divertidíssimo, amei tanto os protagonista quanto tanto as famílias deles também, me divertiram muito, super recomendo pra quem quer ler um livro leve, divertido e com algumas cenas bem picantes

Emanuelle.Oliveira 23/08/2023

Rodrigo e Luciana
É uma história leve, com personagens divertidos. Que fazem você querer ler muito mais. Fiquei curiosa pra ver se o Rodrigo realmente aceitou o pedido da luma.

alice 24/02/2023

Bemmm ruinzinho
Eu estava sem nada para ler e achei isso aqui no kindle, aí pensei: por que não ler? parece ser legal!
Que ódio de mim, o livro é bem ruim viu
Parece que o casal não tem química nenhuma e a Luciana não tem opinião forte, ela só é chata mesmo. Ela só sabe ser grossa e faz umas coisas sem necessidade.
O Rodrigo era um personagem tão bom, que foi usado em um livro tão ruim.
O fim do livro parece que é tão corrido sem necessidade, era só a autora ter colocado uns capítulos a mais e desenvolvimento esse final melhor. O perdão da Luciana ficou tão (???).
Acho que o que mais me estressou foi a autora força umas piadas e gírias atuais, coisas do tiktok e memes antigos que ninguém usa mais. Parecia que ela estava desesperada para fazer o leitor rir e acabou sendo muito chato ao invés de engraçado.
Uma pena não ter sido bem escrito porque o enredo tinha tudo para ser um livro incrível.
E mais uma coisa: me estressou a Luciana aceitar o acordo e depois ficar negando tudo. Minha filha???? Você assinou o contrato pensado o que? Você sabia que ia ganhar dinheiro e fica negando, que chatice.
Além de que a autora forçou tanto a religação da Luciana que ficou insuportável, eu aprendi mais sobre a religião do que sobre a Luciana em si e como é um relacionamento sugar.
Cristina RLD 25/02/2023minha estante
Comecei a ler... mas não consigo avançar por achar já no começo a mesma coisa. A autora força de mais nas gírias e nas "piadas" , fora o tanto de palavrões. Moradora do RJ desde q nasci, convivo com pessoas de todas as partes e nunca vi tanta besteira saindo de uma boca, mesmo q seja uma personagem fictícia, misericórdia. Olha q adoro livros de máfia onde palavrão chega dá tensão na boca daqueles lindos. Abandonei o livro pq meu tempo com certeza será gasto com algo melhor.

Nthfs 02/08/2023minha estante
Siiim , eu acho a protagonista extremamente chata e imatura, só sabe xingar, só sabe ser grossa, ele quer conversar serio e ela é imatura e acaba tratando ele mal.
nossa péssimo

Camila.Moura 12/10/2022

O único defeito é que ele acaba
Pra quem espera um romance clichê, saiba que esse livro não é nada disso!

É uma leitura única que me fez ter crises de risos, me emocionou e até rolou umas lágrimas, umas até de felicidade.

Pois sim, nesse livro temos vários tipos de lágrimas.

Chorei de tristeza, de raiva e de felicidade, ou seja, favoritei.

Me apaixonei por personagens, narrativa, desenvolvimento, cenários, enfim, por tudo!

Esse livro além de ser uma comédia, nos causa provocações e tira a gente da zona de conforto, ao mesmo tempo que nos leva pra uma nova.

E uma observação que não poderia deixar de fora: O plot final do livro é perfeito!

Ludimilaaard 18/09/2022

Uma história incrível.
"Rodrigo podia deixar de ser meu Sugar Daddy dominador, mas ainda queria seus amigos paulistas perto de mim."

Uma Aposta Irresistível é o meu primeiro livro da autora Genevieve e por ser o meu primeiro contato com a escrita dela, já me sinto familiarizada pelo seu estilo incrível de contar histórias principalmente as de comédia romântica que estava com saudades de ler algo assim.

Luciana Macedo é uma virginiana e psicopedagoga em um colégio, está à espera de um milagre amoroso já que seu último namorado não a satisfaz do jeito que deveria e além disso está com a conta bancária zerada esperando em algum momento uma avó dizendo que ela é uma princesa herdeira de milhões. Aspirante a escritora em busca de uma inspiração para o seu novo livro.

Rodrigo Werneck é herdeiro e filho mais velho de quatro irmãos, o típico solteiro que deita sem chifres e levanta sem eles. É capricorniano, empresário com uma conta bancária cheia de zeros depois do 1.

O enredo é maravilhoso, os personagens são super cômicos, principalmente os irmãos do Rodrigo entitulado a própria família Buscapé. Realmente esse livro é aquele típico filme de comédia romântica da sessão da tarde, bem Minha Mãe é uma peça. Os dois se conhecem depois de um Xeque Match numa rede social de namoro, e além da diferença de idade dos dois não sendo um empecilho para muitas loucuras que eles fazem em quatro paredes ambientado no Rio de Janeiro.

Se preparem para amar esses dois pombinhos que juntos são uma aposta Irresistível.

leticixmarques 13/02/2023

Uma aposta irresistível
Amei a leitura do início ao fim!
Mais um que comecei a ler por causa de um vídeo de tiktok kkkkkkk

Era exatamente o livro que eu precisava no momento, ri tanto com Luciana e Rodrigo, eles são o tipo de casal que te conquista desde o primeiro contato, uma coisa bem gato e rato, e as implicâncias dos dois eram perfeitas ?. Toda a confusão que se enfiaram só me fez gostar ainda mais da história e deles!