Além do Amor

Resenhas - Além do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Jesybooks96 19/10/2023

Amei
Simplesmente viciante , não consegui parar de ler, terminei dormindo as 4 da manhã isso porque o sono estava muito grande se não em uma madrugada teria terminado, MARAVILHOSO.

Leiturasdamille 19/10/2023

Que livro perfeitoooo
Não queria que o livro acabasse ?
Escrita fluida, não consegui largar o livro, completamente apaixonada pelo Baby cozinheiro e a Paola ???

Lica 19/10/2023

Finalmente o livro da Paola veio
Acompanho o trabalho da Ka desde de Opostos e depois fui lendo todos os seus livros e agora acompanho sempre seus lançamentos e estava mega ansiosa para ver a rainha da 🤬 #$%!& toda, Paola. Ela já tinha me conquistado desde a sua primeira aparição em KaVersos e não me decepcionei quando finalmente ela veio.

A escrita da Ka é envolvente, fluida e ela consegue fazer você mergulhar em um mar de emoções em todos os seus livros e em ADA não foi diferente.

Uma comédia romântica com direito a uma pitada de emoção, diversão, calor rsrs, e a construção de um amor lindo.

A Paola é uma mulher incrível que sabe o que quer, vai atrás mas sem perder seus valores e sem passar por cima de ninguém., É forte, determinada, sabe dos seus desejos e não os reprimi, é leal e ao mesmo tempo é carinhosa e gosta de dar e receber carinho.

Fernando mesmo com todas as dificuldades não deixou se abater, mas é difícil não ser inseguro qd nem sempre a justiça é justa com quem merece.

Amei a Thaís e o JP, além da avó do Fer que é uma comédia a parte.

Gih 19/10/2023

Perfeição
Mais uma vez Ka surpreende com essa história maravilhosa
Escrita incrível
Casal mais que perfeito
Amei demais
Estou suspirando
Super recomendo a leitura ??

Nathália Hávilla 20/10/2023

Quem não ama um age gap!? ?
A paola é realmente a maioral.
o fer é a pura perfeição do mocinho tímido, que de tímido não tem nada ?

simplesmente devorei esse livro, mas isso já é de praxe quando se tratam das babys da ka! essa foi mais uma história que me capturou desde o início, com personagens que beiram a perfeição e fazem com que você pense ?é? só na ficção mesmo? ?

a construção do relacionamento deles foi leve e divertida, tiveram os momentos que as inseguranças do fer eram vistas na prática, mas nada com que uma leve 4meAç?? não resolva.

amo o fato de que os livros são conectados e todo o universo coexiste numa coisa mágica e incrível, graças a Deus que finamente comecei a ler os livros dessa mulher!!!!

ansiosa pelos próximos lançamentos, pode até lançar sua lista de compras ka, que eu vou ser uma das primeiras a ler ??

moonliivs 20/10/2023

Uma delícia de leitura
Gostei da Paola desde o momento em que ela apareceu em opostos e foi incrível poder conhecer mais da história dela. o livro é tão envolvente e fascinante que não consegui parar de ler. Paola e Fernando são um casal lindo e super fofo, me encantei por eles e pela forma como a relação dos dois foi sendo construída. já estou com saudades

surtadaporlivrosGi 20/10/2023

Amor e cuidado superam tudo
Que casal lindo, amei as interações deles desde o comecinho. O mocinho, Fernando, é um querido e muito batalhador, mas é super reservado. A mocinha, a Paola, é CEO de uma das melhores redes de hotelaria.
Ela não quer se relacionar, ele é apaixonado por ela desde o primeiro dia. Os dois vêm de realidades opostas, mas o carinho que tem um pelo outro, é algo de outras vidas!

Franciele244 21/10/2023

Se tornou o meu favorito ??
Eu não sabia que precisava ler uma comédia romântica até ler ADA, simplesmente apaixonada na escrita, nos Personagens e principalmente porque o livro conseguiu me prender do início ao fim sem me deixar em nenhum momento travada na leitura. A história flui muito e simplesmente te prende. Amei muito, muito!

Barbara307 21/10/2023

Amei a história da Paola!
O livro é leve, rápido e divertido!
Finalmente o livro da Paola!!
Amei ler o amor dos dois. Daria ou pediria mais algumas páginas para saber mais alguns detalhes da história do casal.
Agora aguardar pela próxima história e torcer para que apareçam mais vezes.
Parabéns, Ka! Sucesso.

liviaromances 21/10/2023

Vamos falar da estrela principal, nossa sugar mommy favorita: Paola Santana. Essa protagonista roubou todo meu coração, com certeza se tornou uma das minhas favoritas, com todo seu poder e simpatia.

O relacionamento entre os dois foi seguindo o caminho ?certo?, primeiro na amizade, com eles se conhecendo mais profundamente, depois o romance veio de verdade. Tudo aconteceu no seu tempo, com os personagens compreendendo seus sentimentos um pelo outro.

Em alguns momentos, ficava com a impressão que a cena estava sendo cortada do nada, e já pulava para uma próxima, sem o desfecho da outra, o que me causou um pouco de estranhamento. Mas ainda sim, foi uma leitura muito leve e divertida, e recomendo.

Foi muito legal rever personagens de ?Nosso Último Adeus?, conhecer mais do restaurante da família. E já estou doida para o livro da melhor amiga da mocinha, a Thaís!

Welida 21/10/2023

Lindo e divertido!
Estava ansiosa pelo livro da Paola desde a sua primeira aparição, porque já a achei icônica e maravilhosa desde sempre! E aqui tivemos a comprovação de tudo isso! Seu relacionamento com os pais, com a amiga, com o Fer, enfim, com todos, é muito foda! Fora que ela é muito divertida com a Thaís, eu ria demais!!! Já quero livro dela para eu ver mais ainda das duas!
Fernando é outro personagem que também amei conhecer!! Eles são perfeitos juntos!
E adorei rever personagens de outros livros da Ka, eles são marcantes!!!!

Joy 21/10/2023

Ótimo para uma leitura rápida e boa
As vezes tudo que a gente precisa para engatar em um leitura é uma escrita viciante, um casal apaixonante e uma química surreal. E a K.A. mas uma vez proporcionou isso!!
Paola e Fernando me encantou completamente, tanto que pisquei e já estava em 80% do livro. A história leve e ao mesmo tempo lotada de emoção é uma ótima pedida para quem quer um livro curto e apaixonante!!

Gabriela 21/10/2023

O livro é bem gostosinho de ler. Paola e Fernando são fantásticos, tem química e é aquele casal que torcemos desde o início. O livro é bem fluído e não possui grandes reviravoltas e é realmente encantador.

yas 21/10/2023

Mais um da KA!
Mais um livro lido da KA e novamente a querida arrasou!
sabe aqueles livros que você lê numa sentada de tão rápido que a leitura flui? esse foi um desses livros!
a história rapidamente te engaja e quando você da fé já tá no final do livro. gostei muito e já quero um livro da Thaís ??

lolo :) 22/10/2023

PAOLA E FERNANDO ???
Acho incrível o quão fluída e gostosa são as leituras dos livros da Ka, sou extremamente apaixonada por todos que eu já li e sempre me apaixono cada vez mais!
mesmo sendo de mundos diferentes, o amor deles superou tudo e foi além, emocionante demais e quero eles pra mim ?

1 | 2 | 3 | 4