Além do Amor

Resenhas - Além do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Letícia 05/05/2024

Amei ????
Paola já apareceu em vários livro da ka, e ver a história de amor dela foi incrível. Ela é confiante, humilde, companheira e em nenhum momento ela se imaginou se apaixonar naquele momento.
Fernando sempre lutou pra dar tudo de bom e do melhor pra sua familia desde a trágedia q aconteceu no seu aniversário de 15 anos. Ele é trabalhador, leal com aqueles q ultrapassam a barreira q ele tem, carinhoso, ele é o pacote completo do q uma mulher quer.
Uma história bem rápida, fluída e me vi apaixonada pelo mocinho, n tem muito drama, um livro bem leve, com gostinho de quero mais e muito mimos pra quem leu a série opostos

Flaviah.Alessandra 27/02/2024

Que delícia
Um livro super leve e rapidinho de se ler. Ótimo pra quem está em bloqueio ou naquela fase ?terminei um livro incrível? AMEI e já até indiquei!

diariodasenju 16/02/2024

Só as marias CLT on. Eu simplesmente amei que nossa Paolinha foi atacante, ela não abaixou a cabeça até conseguir o que queria, e conseguiu né? Uma leitura gostosa que te tira da ressaca literária, sem contar que é extremamente divertida.

Maria20140 26/01/2024

Meu oxigênio ????
Pra quem procura um romance gostoso de ler, com humor, boy cozinheiro, e hots de qualidade ? eu recomendo esse.
Meu primeiro livro da K.A Peixoto e eu fui muito bem servida, amei demais

Mariana.Giazzi 20/01/2024

Leitura gotosa, leve e romântica.
História que se desenvolve rápido e envolve a gente sabe ?!

Eu adoro um flerte, deixa tudo tão mais interessante e gostoso e eles sabem bem fazer isso.
Adorei os nomes dos animais, achei o mais fofo hahaha.
Livrinho delícia pra gente entender que os novinhos se dedicam mais no que fazem e fazem muito bem ?

Bru Araujo 17/01/2024

Que fofura ?
Acabou! Que delicinha de história pra te tirar da bad, pra curar uma ressaca, sem muita enrolação, um casal fofo e com química do início ao fim!

Micah.Aguiar 06/01/2024

Eu tô tão apaixonada pelo casal que não sei nem o que dizer, mas caaara talvez eu ame o Fernando!!! Que homem incrível. Tão fofo e ao mesmo tempo tão gostoso. A Paola também não fica atrás, ela é demais!
Essa é uma leitura leve, gostosa e rápida. Apesar de não ter um plot e dramas pesados, é incrível acompanhar essa história. Queria que tivesse mais páginas, dizer tchau pra esse casal foi sofrido, viu?

Fernandão 01/01/2024

Além do amor
O livro ao todo é mediano.
A proposta é boa e um pouco diferente, já que, pelo menos eu, estamos mais acostumados a ver um Ceo e uma menina pobre. E eu gostei bastante dessas trocas de papéis, mas o livro não atingiu minhas expectativas.

A escrita é fácil mas muito corrida e fraca nos detalhes, o que faz o livro ficar igualmente corrido. E essa falta de detalhes me incomodou muito na minha leitura.

Mih 29/12/2023

"Você é meu oxigênio..."
"Ela bufa e cruza os braços.
? Não quero desse jeito! Esquece tudo que falei antes sobre não ter compromisso, sobre não querer namorar por falta de tempo? apenas esquece.
? E então?
? Eu te quero, simples assim! O pacote completo, só para mim, com exclusividade, trilhando uma vida juntos, transandoo tempo todo, você fazendo comidas maravilhosas e eu sendo a sobremesa? só quero você, apenas isso."

anabereading 14/12/2023

Paola & Fernando
Li esse livro semana passada e gostei demais! É uma leitura que prende muito a gente, além de ser curtinha, então é perfeita pra sair da ressaca literária. Adorei os personagens e a história deles!

Kel 05/12/2023

Clichê invertido
Eu gostei da ideia, ela ricassa e ele pobre, gostei ainda mais que a mocinha era a cara da Bianca Andrade, facilmente imaginei ela fazendo tudo que a Paola faz, mas achei que faltou profundidade? Faltou química nos momentos deles. Achei que o momento do plot, seria mais impactante, mas não me prendeu. Não tenho nada a falar sobre a escrita, é muito bem escrito! Já li outros livros da autora e esse foi o que eu menos gostei.

Yasmim 05/12/2023

Os acasos da vida ?
Que leitura gostosa, meu Deus do céu...
Paola e Fernando são simplesmente perfeitos juntos! Amei o desenvolvimento da história deles e de como aqui a mocinha que é a dona da 🤬 #$%!& toda (amo ver uma mocinha muito empoderada).
Super recomendo!
Leiam e se deliciem com esses dois.

La 05/12/2023

E voltamos a skin cadelinha dessa autora.
Incrível como não tem um livro que não me prenda ou que eu não fique apaixonada lendo.
O casal desse livro tem um desenvolvimento delicioso de ler e acompanhar, são fofíssimos, os hots são maravilhosos e vale cada página lida.

Tai 29/11/2023

Mais um romance fofinho que cura ressacas literárias
Gostei muito desse! É bem clichê e mutoooo rapidinho de ler, li em 2 dias, gostei muito da escrita e dos personagens num geral.

Acho que eu li ele tão rápido que não consegui me apegar tanto aos personagens, mas não deixa de ser um livro bom e divertido.

Quem gosta de comédias românticas, assim como eu, vai gostar muitoo!

1 | 2 | 3 | 4