Além do Amor

Resenhas - Além do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Pam 29/10/2023

Clichê inverso
O livro conta a história de Fernando e Paola (Fernando Colunga e Paola Bracho?) pessoas em situações diferentes, ela podre de rica e ele pobre, mas Paola é alguém que não se importa com bens materiais. O grande x da questão é que eles se conheceram 9 anos antes, no pior momento da vida de Fernando (chamam ele de Nandinho, olha o filho da Maria do Bairro aí), só que Paola não se lembra dele e Fernando tem desde este dia um crush na nossa mocinha.

Pronto, é isso. O resto da história segue o clichê.

Não é uma leitura cansativa, mas também não é aquela coisa de "oh meu deus", eu inclusive pulei vaaaaarias cenas porque a autora parece o G.Martinho; eu particularmente achei a marrativa bem pobre, bem malhação/novela mexicana mesmo, do tipo que ela detalha até o que os personagens vão pedir pra comer. O livro poderia facilmente ter umas 80 páginas a menos.

De modo geral, é interessante ler um clichê inverso, não vejo muito deles por aí, então acho que a autora de uma boa inovada.

Bru 29/10/2023

Comédia romântica rápida
N° 40 - 2023

Nota: 3 ??

Não sou o público desse livro, tanto por ser uma comédia romântica quanto pelo "fast burn".

É um romance água com açúcar que vai acontecer bem rápido e ao mesmo tempo lento (??). Eu honestamente não senti química no casal, eu achei eles meio morno e aleatórios juntos.

Mas é um livro bem escrito e bem fluído, para os leitores que gostam de comédia romântica o livro vai funcionar melhor.

Acredito que teve muitas cenas aleatórias que não tiveram conexão com a história em si, tornou um pouco sem sentido.

sccpmaay 28/10/2023

Livro curto, leitura fluida, casal incrível e com MUITA química. bem diferente das histórias que to acostumada de ler da K.A mas não deixa de ser MUITO bom. li em uma tarde só e fiquei apaixonada pela Paola e pelo Fer

Belle 26/10/2023

Clichêzinho super gostoso!
Mais um livro da K.A Peixoto super gostoso de ler, com uma escrita super fluida e leve, perfeita para tirar qualquer um da ressaca literária.
Paola é uma jovem CEO bilionária, mas o fato de ser importante, poderosa e extremamente rica não a fazem ser mesquinha ou soberba, elo contrário, ela trata todos iguais e detesta desigualdade, levando assim ao motivo que a fez se divorciar do ex-marido.
Fernando é um jovem que desde cedo teve que batalhar pelo seu sustento e o da sua família (mãe e irmã) desde que seu pai foi preso injustamente. Fernando é um Chef de mão cheia, que sempre teve habilidades na cozinha, mas que com o tempo a aperfeiçoou até que o seu dom o levasse a ter a oportunidade de reconstruir sua vida.
É através da paixão de Fernando pela cozinha que ele tem a oportunidade de reencontrar a mulher que anos atrás o ajudou sem pensar nas consequências daquilo, e essa mesma mulher que mais uma vez vai mudar a vida de Fernando.
Paola e Fernando trazem um romance gostoso, leve, com uma pequena diferença de idade e muita química. Os protagonistas são acima de tudo fortes e determinados quando o assunto é a vida profissional, um ponto positivo para mim foi justamente o fato da autora mostrar que não é preciso abrir mão de algo por amor, já que eles lutaram juntos para conquistar o que queriam.

Bookauzier 26/10/2023

Foi uma leitura rápida,bem fluida e gostosa,o casal principal tem muita química,a escrita da autora é muito boa,adorei ter conhecido a história deles

Virgínia 24/10/2023

Livro curto com uma história tranquila e extremamente fofa... Personagens cativantes e carismáticos com muita química!! Que surpresa boa foi esse livro, serio!! Li em 1 dia hahahha

Beatriz005 24/10/2023

Fernando e Paola
Uma estória tão gostosa de ler, que li e nem percebi o tempo passar. Um casal lindo, Paola fodona demais, Fernando maravilhoso em tudo o que faz. Quando se tem amor, enfrentar os preconceitos da vida se torna mais leve. Fiquei surpresa com o Gael, achei que ele seria um empecilho. Será que teremos o livro da Thaís? Ela merece ...

Kally. 23/10/2023

Paola&Fernando
Eu simplesmente amei a história! O livro é curtinho então dá pra ler bem rapidinho, além de prender total na história. Adorei conhecer os personagens e dei boas risadas com eles. Um livro leve e rápido!

debs ð 23/10/2023

Fernando&paola
Mais um livro maravilhoso, com uma história incrível e personagens apaixonantes e cativantes! Ka entregou tudo. Arrasou. Eu tava mega ansiosa pra essa história desde opostos, e finalmente veio aí! Confesso que me surpreendi, foi muito mais do que eu esperava.

Eles são um casal bem improvável. De mundos completamente opostos, e que tinham tudo pra nunca cruzarem o caminho um do outro, mas é claro que o destino deu um jeitinho nisso.

Nosso baby cozinheiro é fofo, ama sua família e faz de tudo por eles. Trabalhador, honesto, dedicado e tem um bom coração.

Paola é uma mulher forte, trabalhadora, determinada, é uma inspiração e exemplo.
É admirada pelo seu esforço e dedicação.

Eles são amor, paixão, companheirismo, parceiros, amantes, puro flerte!

É um livro fluido, viciante, e bem curtinho, da pra ler em um dia! Recomendo demais! Não me arrependo de nada, vale cada página.

4,5?

Thaissa.Brasilio 23/10/2023

?Eu te amo, meu baby cozinheiro?
Cara, esse livro não é nada mais do que uma superação. Não tem como não se emocionar com a história do Fernando, e tbm com toda a empatia e humildade da Paola.
É muito triste que vemos a diferença que realmente há entre as classes sociais, a forma como nos tratam como inferiores, e isso dói para caramba, mas assim com o Fernando fez, devemos fazer também, superar toda a vergonha, insegurança e seguir com a cabeça em pé! Essa história me comoveu e me deixou com o coração quentinho, escrita maravilhosa. O decorrer do livro é leve e lindo, recomendo super a leitura.

Sandy.almeidas 22/10/2023

É um bom livro
Confesso que a leitura não me prendeu muito no inicio, mas acredito que seja por conta da ressaca literária.
A história é bem escrita e a leitura é rápida, leve e divertida. Sem grandes emoções.
Foi bom ver essa ?inversão? mocinha rica e cara pobre onde geralmente é o contrário.

Maria 22/10/2023

O livro é bem gostosinho, pena que é curtinho. Passaria bem mais tempo lendo sobre eles. O baby cozinheiro é um fofo, amei.

lolo :) 22/10/2023

PAOLA E FERNANDO ???
Acho incrível o quão fluída e gostosa são as leituras dos livros da Ka, sou extremamente apaixonada por todos que eu já li e sempre me apaixono cada vez mais!
mesmo sendo de mundos diferentes, o amor deles superou tudo e foi além, emocionante demais e quero eles pra mim ?

yas 21/10/2023

Mais um da KA!
Mais um livro lido da KA e novamente a querida arrasou!
sabe aqueles livros que você lê numa sentada de tão rápido que a leitura flui? esse foi um desses livros!
a história rapidamente te engaja e quando você da fé já tá no final do livro. gostei muito e já quero um livro da Thaís ??

Gabriela 21/10/2023

O livro é bem gostosinho de ler. Paola e Fernando são fantásticos, tem química e é aquele casal que torcemos desde o início. O livro é bem fluído e não possui grandes reviravoltas e é realmente encantador.

1 | 2 | 3 | 4