Além do Amor

Além do Amor K.A. PEIXOTO

Resenhas - Além do Amor

1 | 2 | 3 | 4

Barbara307 21/10/2023

Amei a história da Paola!
O livro é leve, rápido e divertido!
Finalmente o livro da Paola!!
Amei ler o amor dos dois. Daria ou pediria mais algumas páginas para saber mais alguns detalhes da história do casal.
Agora aguardar pela próxima história e torcer para que apareçam mais vezes.
Parabéns, Ka! Sucesso.

rafaellas 17/11/2023

"? Eu te amo, minha gostosa. ? Eu te amo, meu baby cozinheiro."

tão fofos, porém esperava mais desse livro.

anabereading 14/12/2023

Paola & Fernando
Li esse livro semana passada e gostei demais! É uma leitura que prende muito a gente, além de ser curtinha, então é perfeita pra sair da ressaca literária. Adorei os personagens e a história deles!

feehschimidel 10/11/2023

Além do amor
Gente do céu, que livro bom é esse???
Eu simplesmente larguei tudo que estava fazendo só pra ler ele. Real.
Tem uma história muito bem construída, nos momentos em que eu achei que fosse rolar um big drama simplesmente não teve. O que é perfeito.
Livro muito maduro. Personagens então.
Eles juntos são elite! Quanta perfeição! Ele 1000% cadelo dela e ela sendo uma grande gostosa!
Os problemas abordados foram muito bem desenvolvidos e tratados.
Confesso que tive meus momentos de ódio, chorei e apaixonei por mais um livro.
LEIAM PFVR!!!

Tai 29/11/2023

Mais um romance fofinho que cura ressacas literárias
Gostei muito desse! É bem clichê e mutoooo rapidinho de ler, li em 2 dias, gostei muito da escrita e dos personagens num geral.

Acho que eu li ele tão rápido que não consegui me apegar tanto aos personagens, mas não deixa de ser um livro bom e divertido.

Quem gosta de comédias românticas, assim como eu, vai gostar muitoo!

Pam 29/10/2023

Clichê inverso
O livro conta a história de Fernando e Paola (Fernando Colunga e Paola Bracho?) pessoas em situações diferentes, ela podre de rica e ele pobre, mas Paola é alguém que não se importa com bens materiais. O grande x da questão é que eles se conheceram 9 anos antes, no pior momento da vida de Fernando (chamam ele de Nandinho, olha o filho da Maria do Bairro aí), só que Paola não se lembra dele e Fernando tem desde este dia um crush na nossa mocinha.

Pronto, é isso. O resto da história segue o clichê.

Não é uma leitura cansativa, mas também não é aquela coisa de "oh meu deus", eu inclusive pulei vaaaaarias cenas porque a autora parece o G.Martinho; eu particularmente achei a marrativa bem pobre, bem malhação/novela mexicana mesmo, do tipo que ela detalha até o que os personagens vão pedir pra comer. O livro poderia facilmente ter umas 80 páginas a menos.

De modo geral, é interessante ler um clichê inverso, não vejo muito deles por aí, então acho que a autora de uma boa inovada.

Beatriz005 24/10/2023

Fernando e Paola
Uma estória tão gostosa de ler, que li e nem percebi o tempo passar. Um casal lindo, Paola fodona demais, Fernando maravilhoso em tudo o que faz. Quando se tem amor, enfrentar os preconceitos da vida se torna mais leve. Fiquei surpresa com o Gael, achei que ele seria um empecilho. Será que teremos o livro da Thaís? Ela merece ...

Maria 22/10/2023

O livro é bem gostosinho, pena que é curtinho. Passaria bem mais tempo lendo sobre eles. O baby cozinheiro é um fofo, amei.

Yasmim 05/12/2023

Os acasos da vida ?
Que leitura gostosa, meu Deus do céu...
Paola e Fernando são simplesmente perfeitos juntos! Amei o desenvolvimento da história deles e de como aqui a mocinha que é a dona da 🤬 #$%!& toda (amo ver uma mocinha muito empoderada).
Super recomendo!
Leiam e se deliciem com esses dois.

SheilaS.M 06/11/2023

Clichê Invertido delicioso!
Eu estava ansiosa para conhecer mais sobre a Paola desde sua aparição em "Opostos". Ao terminar o livro, fiquei completamente apaixonada por ela e pelo baby cozinheiro.
Eles formam um casal improvável, mas ao longo da história, demonstram um amor sincero, companheirismo, cumplicidade e uma química incrível.
"Além do Amor" é uma história maravilhosa e envolvente que cativa o leitor, proporcionando muitas risadas ao longo do caminho.

Bru Araujo 17/01/2024

Que fofura ?
Acabou! Que delicinha de história pra te tirar da bad, pra curar uma ressaca, sem muita enrolação, um casal fofo e com química do início ao fim!

Bru 29/10/2023

Comédia romântica rápida
N° 40 - 2023

Nota: 3 ??

Não sou o público desse livro, tanto por ser uma comédia romântica quanto pelo "fast burn".

É um romance água com açúcar que vai acontecer bem rápido e ao mesmo tempo lento (??). Eu honestamente não senti química no casal, eu achei eles meio morno e aleatórios juntos.

Mas é um livro bem escrito e bem fluído, para os leitores que gostam de comédia romântica o livro vai funcionar melhor.

Acredito que teve muitas cenas aleatórias que não tiveram conexão com a história em si, tornou um pouco sem sentido.

yas 21/10/2023

Mais um da KA!
Mais um livro lido da KA e novamente a querida arrasou!
sabe aqueles livros que você lê numa sentada de tão rápido que a leitura flui? esse foi um desses livros!
a história rapidamente te engaja e quando você da fé já tá no final do livro. gostei muito e já quero um livro da Thaís ??

surtadaporlivrosGi 20/10/2023

Amor e cuidado superam tudo
Que casal lindo, amei as interações deles desde o comecinho. O mocinho, Fernando, é um querido e muito batalhador, mas é super reservado. A mocinha, a Paola, é CEO de uma das melhores redes de hotelaria.
Ela não quer se relacionar, ele é apaixonado por ela desde o primeiro dia. Os dois vêm de realidades opostas, mas o carinho que tem um pelo outro, é algo de outras vidas!

Karoline 29/10/2023

Aaaah aquela comédia romântica gostosinha de ler e sair da ressaca literária. Adorei a história da Paola e do Fernando,e em como eles lidaram com certas coisas. Super recomendo.

1 | 2 | 3 | 4