Instinto Materno

Instinto Materno Barbara Abel

Resenhas - Instinto Materno

thamyrescas 03/02/2024

Tava com saudade de devorar um livro assim, ser presa pela história. O final desse livro é totalmente diferente do que estamos acostumados. Amei ??

carolina 03/05/2024minha estante
O Coelhico dá medo mesmo!

Pollyanna.Eyer 29/03/2024

Instinto materno
Gostei demais da leitura. O livro já começa de um jeito que te prende e te faz querer saber mais. O enredo é envolvente e amei o final. Fiquei mais empolgada por saber que tem o segundo livro. Louca para ver o filme!

Caroline 06/02/2024

O começo é bem interessante e a escrita bem fluida, mas o final meu Deus, é tão previsível, fraco e conveniente, juro que até o fim eu achei que ia ter uma reviravolta, mas pelo contrário, além das coisas bem irreais (sério que a polícia não analisou os corpos? E que não acharam vestígios da cerca viva e de nada? O advogado tbm não suspeitou de nada? E a morte do padrinho não levantou nenhuma suspeita?) Fora os vários furos na história. Tinha tudo pra ser muito bom, mas pelo final foi bem ruim.

AndrA.Pieroni 22/04/2024

Chocado
Até metade, achei um pouco arrastado. Depois foi triste e eletrizante. Não haviam muitos caminhos e confesso que estava pendendo pro outro lado.
Só queria poder abraçar e cuidar do Milo, coitadinho ?

João Bruno 03/04/2024

Espetacular
Gosto demais de livros assim, história que deixa angustiado, desesperado, da vontade de parar de ler, mas ao mesmo tempo vc quer saber o que mais vai acontecer.
Comecei em um dia e terminei no seguinte, não teve como largar.
O final é corrido sim, mas não cheguei nem perto de imaginar o que ia acontecer.
Ótimo livro, sem apelar pra violencia, ansioso pelo iflme.

Tata 24/01/2024

O livro é bom, tem uma boa escrita. Me prendeu, principalmente do meio para o final.. mas odiei o fim ??

Larissa 29/03/2024

O que é isso?
Quando escolhi a leitura, nada sabia sobre sinopse, já que livros de suspense qualquer detalhe pode estragar a experiência.
Com 50% da leitura concluída, já sabia que o que poderia evitar a frustração com a lê seria o final.

Achei a ideia da trama interessante, mas com um desenvolvimento fraco, cabsativo e com umas falhas no final do enredo.

Como o imaginado o que faz aumentar a nota foi claramente o final, que apesar de corrido ainda foge daquilo que se espera.

Mariana 16/04/2024

Potencial, mas não rolou
A ideia é bem boa, mas faltou umas paginas de história e incidentes para construir uma tensão válida. A suspeita escala rápido demais para ser válida para nós, leitores. Se tivesse mais umas 50 páginas, mais alguns incidentes, mais situações dúbias que nos deixasse realmente com dúvida se algo estava acontecendo de forma intencional ou se era tudo um grande mal entendido. Mas é legalzinho, passa bem o tempo.

Linah 06/04/2024

Devasta
Gente estou devastada com o final desse livro .. Achei q iria ser um final ruim pois teve uns acontecimentos né hihi ..
Livro maravilhosoooo vale muito a pena a leitura agora irei assistir o filme .. Sigooo passada

Fortalbooks 06/04/2024

Ate que ponto podemos perceber que vai a mente de uma pessoa quando se perde alguém muito importante? O que essa pessoa pode fazer para tentar fazer para conquistar de alguma maneira aquilo que ela perdeu? As pessoas que podem passar por cima e fazer coisas por um objetivo!

Estigante e com abordagens que você pensa como tiveram a capacidade de fazer tal coisa para conseguirem o que queriam, perder uma amizade que nunca mais será recuperada. Assim vamos ver, lendo essa história sobre um casal de vizinhos e amigos que tem um abalo entre eles que terá una grande reviravolta.

ijulianalima 08/03/2024

Opinião Pessoal
A cada acontecimento, queremos sempre saber mais, quando você pensa que é só paranóia, pode ser que não seja, maaaas só lendo para descobrir. Amei demais!!