Instinto Materno

Instinto Materno Barbara Abel

Resenhas - Instinto Materno

Larissa 29/03/2024

O que é isso?
Quando escolhi a leitura, nada sabia sobre sinopse, já que livros de suspense qualquer detalhe pode estragar a experiência.
Com 50% da leitura concluída, já sabia que o que poderia evitar a frustração com a lê seria o final.

Achei a ideia da trama interessante, mas com um desenvolvimento fraco, cabsativo e com umas falhas no final do enredo.

Como o imaginado o que faz aumentar a nota foi claramente o final, que apesar de corrido ainda foge daquilo que se espera.

ijulianalima 08/03/2024

Opinião Pessoal
A cada acontecimento, queremos sempre saber mais, quando você pensa que é só paranóia, pode ser que não seja, maaaas só lendo para descobrir. Amei demais!!

Renata1004 26/01/2024

Adorei
Adorei a escrita, foi um livro de leitura rápida pois prende do começo ao fim. Tem muito plot e tem coisas que faz cair o queixo.

Nivia.Hawthorne 31/05/2024

Incrivel
Dessa vez fiz o contrário pois vi o filme que gostei muito e após saber que a trama tinha continuação,is resolvi ler o livro que sem sombra de dúvidas é mil vezes melhor que o filme.
Leitura fluida e trama surpreendente que te faz devorar página a página sem querer parar.
Devorei este livro em apenas um dia e já iniciei a continuação do mesmo.

Super recomendo aos amantes de suspense!!!

Lucca38 29/01/2024

Leitura de 1 dia
Escrita é rápida e gostosa, esse livro te da a chance de sentir várias emoções e sem chance nenhuma de conseguir adivinhar o final, vc se irrita com as pessoas erradas pra no final entender o título do livro, recomendo bastante essa leitura!!

Julia 29/03/2024

Detalhes
O livro te prende bastante, as explicações não surgem logo e nem facilmente te fazendo considerar mil opções e desconfiar se tudo aquilo é uma grande paranóia ou se realmente tem alguma trama por trás.

Flavinha 03/01/2024

Te prende do início ao fim? mas contém bastante detalhes o que para mim deixa a leitura um pouco maçante, mas nada que atrapalhe a continuidade. Para quem gosta do gênero recomendo sim.

Mid 30/03/2024

Reflexiva
Os Geniot e os Brunelle são amigos inseparáveis. Os dois casais vivem em casas geminadas em um bairro tranquilo e têm filhos da mesma idade, que crescem juntos, como irmãos. Até que um trágico acidente acontece com Maxime, filho de Tiphaine e Sylvain Geniot. Enquanto o casal é atormentado pela tristeza e amargura, David e Laetitia Brunelle são tomados pela culpa.

Leitura fluida e instigante, nós fazer querer saber o desfecho urgentemente.
Será que à amizade está acima de todas as coisas?
Gostei bastante da leitura, mas acho que faltou algo no final.

isa. 14/02/2024

REVOLTA
Que ódio desse livro, mds que final foi esse, não aceito, essa vaca é uma psicopata, povo burro, lerdo, ai estou perplexa????

Rafaéla 02/01/2024

Aquele livro que você deseja saber o final
Achei em alguns momentos a leitura um pouco truncada, mas ao mesmo tempo ela me motivou a continuar lendo para saber o desenrolar dos fatos.

Em diversos momentos me questionei ?quem é o verdadeiro culpado, qual a família cruel??

Uma história sobre o perigo das relações humanas e da sua complexidade. Uma trama que envolve amor, ódio, inveja. Até onde ir para alcançar nossos objetivos?

Ansiosa pela adaptação para filme.

Angie - @livros_libras 29/12/2023

.. duas famílias perfeitas, porém não.
Os Geniot e os Brunelle são amigos inseparáveis. Até que o filho de um deles sofre um ?acidente? e morre. Então, culpas e acusações passam a ser os vizinhos diários desses casais.

Este livro foi lançado no início de dezembro e uma amiga simplesmente disse: leia, tu vai gostar. E foi assim que saltei nessa leitura. Aqui temos dor, medo, culpa e, principalmente, acusações entre amigos. Ao longo do livro, vamos duvidando das opiniões dos quatro personagens e oscilamos entre a verdade e a mentira.

Recomendo demais essa leitura, mas cuidado, ele traz temas sensíveis sobre maternidade. E como estamos falando de um thriller, nem sempre os assuntos são tratados com amor.