Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

dudanat 12/01/2024

Wild players
PRIMEIRO LIDO DO ANO!!!! Eu confesso que gostei bastante do livro, fofo e foi ótimo me ajudando a sair da ressaca de quase 6 meses sem lê!.
Yas 13/01/2024minha estante
Dudaaa, lê ?melhor que nos filmes? você vai amar! Foram minhas duas leituras desse ano e achei eles com a mesma vibe (wild lovers é mais hot) mas ambos uma delicia de leitura pra pegar no ritmo heheh

Yas 13/01/2024minha estante
?Não aceito criticas? me resumiu tantoooooo kkkkk

louise_ss 08/01/2024

Wild players (taylor?s version ?)
Simplesmente, GENIAL!!!!

eu honestamente perdi as palavras que aprendi desde criança e não sei colocar elas em um texto bom o suficiente pra elogiar esse livro.

como dizia mãe Taylor:
?pauses, then says
?you?re my best friend?
and you knew what it was
he is IN LOVE?

cada mínima referência que a Esther fez nesse livro foi mastermind. foi INCRÍVEL ver a evolução desses dois como casal e principalmente ver a forma como ela concluiu o livro.

nenhuma pontinha solta, e completamente costurado o relacionamento da Sabrina e do Noah.

eu juro q se conseguisse, eu falaria mais, mas ler esse livro me tirou a capacidade de escrever uma resenha boa.

FOI LINDO ?
Btmrbrgsg 09/01/2024minha estante
SIMMM

Vivian280 01/12/2023

Aquece o coração de dorameiras/kpoppers.
É um livro muito divertido e não me deu nenhum gatilho (até estranhei, haha), mas tive algumas crises de vergonha alheia com a Sabrina, confesso. Eles tem uma história bem interessante e o Noah é bem envolvente. Surtei muito para eles terem a conversa sobre o baile e quando tiveram eu quase soltei fogos. Ele ter comprado todos os livros, as ações e ter refeito o baile me pegou muito. Foram as chaves de ouro do livro, não poderia ter tido um final melhor. Queria ter lido mais sobre Chad, Atlas e Melinda, mas entendo que eles não eram o foco. Porém, eu adorei.

gabriele66 01/12/2023

Comecei ler pela citação do casal do momento (meus papais taylor e travis óbvio) não imaginei que este livro seria TAOOOOOOOO BOMMM,não teve muito gatilho (ate estranhei) recomendo muito muito vocês lerem??????
me apeguei em quase todos os personagens,este livro é viciante! a escrita é muito gostosinha,você nao quer parar nunca!!! estou ate mal por ter acabado a leitura,eu acho que nunca li tao rápido como li com este? meu coração ta quentinho????????

Hmaria_aa 02/12/2023

Gostei
Muito bom o livro, leitura leve (devorei )
Várias referências. É uma história que corre rápido, todo acontece rápido e os fatos também são contados rapidamente, não é algo ruim.

Thayse27 02/12/2023

Leitura bem gostosinha pra quem não quer pensar muito e só curtir. A escrita é razoavelmente boa, a química do casal é bem forte, o enredo no começo não te pega tanto, mas quando você percebe já tá terminando o livro.

Yasmim.Pinheiro 02/12/2023

Do nada a gata, lendo coisas aleatorias, mas gostei, o importante é que gostei no final, achei interessante.

Beasantos0 09/06/2024

Que livro sensacional, confesso que não estava apostando nada nesse livro, já que não gosto muito de fake dating, mas que livro bom!!!

A história me envolveu muito, eu amei ler cada pedacinho dessa história,o casal foi muito bom, a única coisa "ruim" foi que algumas coisas se resolviam muito rápido quando deveriam se extender um pouco para rolar um clima de tensão/drama.

Tirando essa parte eu achei o livro muito bom. Super indico.

saturrnelly 05/12/2023

Pensei várias vezes sobre que nota eu daria pro livro, pois realmente gostei muito dele, mas novamente tive o problema com o término aos 80% do livro.

Lorena760 07/12/2023

Maravilhoso
Amei a história, terminei em um dia. Não aguentava parar de ler?
A maneira com a qual a autora introduziu uma coisa dentro da outra foi surreal. Recomendo!

yasmim 08/12/2023

Adorei meu deus tudo perfeito nesse livro!! li em um dia, plot incrível personagens também amei a escrita