Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

Ana 14/05/2024

Não é bom, mas também não é terrível. É genérico, e a escrita me desagradou bastante, o enredo é bem interessante e os personagens por mais clichês que sejam, são divertidos de ler. Definitivamente não é minha zona de conforto, mas eu esperava coisas piores dele, fui com expectativas baixas e recebi um livro ok, é como uma receita pronta que a gente sempre sabe o próximo passo, ele é extremamente previsível. Talvez eu continue essa série porque são livros rápidos pra passar o tempo.

minlivross 10/05/2024

Wild players
Esse livro me fez refletir muito sobre como a falta de comunicação pode atrapalhar a vida.
Apesar de eu ter passado raiva com algumas atitudes do casal, entendi a mensagem que a autora quis passar.
O universo é interessante e quero ler os próximos ??

Gabs 25/04/2024

Amei
Ótimo livro pra sair da ressaca literária. Leve e rápido de ler. Gostei do desenrolar da história. Acho legal a Sabrina e o Noah juntos

raysamria 22/04/2024

é uma leitura rápida, acredito que seja um bom livro pra sair de uma ressaca.
não gostei tanto, pra mim as referências e a linguagem ?da internet? deixa as coisas chatas, não gosto, é algo particular meu.
mas é um bom livro.

Atalita.Zonzini 19/04/2024

Delicia essa coisa de gato e rato, ex amigos que eram apaixonados um pelo outro mas que nunca expressaram seus sentimentos e acabaram se afastando por um erro de comunicação que seria facilmente resolvido. Adorei! :D

Duda.Marts 18/04/2024

MEU DEUS ERA SÓ SENTAR E CONVERSAAAAAAAAR, meu pai eterno 7 anos de tesão reprimido ta vendooo, diálogo galera, hableeem

amanda2268 16/04/2024

Amei amei amei tão bom quanto o primeiro! não consegui largar e acabei rapidinho. bom demais, amo um clichê

Giovana_ 16/04/2024

Lua e seu ex?/atual melhor amigo
Esse livro tem todos os clichês mais queridos do mundo!
fake dating, childhood best friends to haters to lovers com uma vibezinha second chance romance e o melhor FUTEBOL AMERICANO!

me apaixonei por Noah Hwang assim como a Sabrina, desde o começo. com a reputação no lixo, sua equipe faz de tudo para colocar o quaterback de volta ao topo do mundo, até mesmo um contrato para um relacionamento falso com a sua ex-melhor amiga de infância que ele foi apaixonado na adolescência.
Sabrina Evans se tornou uma autora bestseller de romances fofinhos, até descobrir que nem tudo está indo tão bem assim e um fantasma lindo do passado volta para lhe dar uma mãozinha, 7 anos depois.
um namoro falso traz sentimentos e dúvidas do passado à tona enquanto eles criam novas memórias e redescobrem o amor que deixaram para trás.

eu amo a Melinda e a Agatha, melhores amigas/agente de todas!
o Chad roubou um lugarzinho do meu coração...
Atlas, você foi um baita babaca, mas eu te perdoo, lindo.
Cleo, eu sinto grandes coisas vindo para você!!
adoro a Bruna, a Sana e o Zade.
nem vou falar nada sobre aqueles dois pedaços de cocô.

eu amei, gargalhei e chorei com cada momento do amor infinito que eles compartilham. surtei com cada referência a Taylor e tive certeza que 18 do 1D é DELES!

Noah e Sabrina sempre foram um do outro.?

lyrathais 08/04/2024

Acho que me apaixonei também
Uma das leituras mais fluidas que já li, me prendi na história muito rapidamente e terminei o livro numa sentada.

Amanda 07/04/2024

Adorei o livro! Amigos de infância que por mal entendidos (5min de conversa resolveria ?) se separam e depois voltam, ainda um fake dating no meio!

Sabrina se aventurando e largando pré-conceitos pra trás. Noah sendo um amigo fofo apesar de tudo. Os dois imaturos, mas perfeitos pra um romance clichê e fofinho Hahaha

Amei o quanto eles apoiam o outro profissionalmente. Ele lendo os romances dela, mesmo sem ser sua praia.

Senti falta da cena da ex, a atriz da Disney, com a Sabrina?

Skyllary 05/04/2024

Aquele clássico romance inimigos to lovers.
A história é muito divertida. Amei que os personagens fogem do padrão mulher loira e cara branco, no livro nos temos o personagem principal koreano ?.
Embora no início tenha passado um pouco de raiva com o personagem masculino e vamos concordar a história teria sido resolvida se os personagens não fossem tão imaturos e tivessem parado para conversar por 5 min e sido sinceros com seus sentimentos. O livro não deixa de ser ótimo e bem escrito.
Recomendo.

Sthefany254 05/04/2024

A sinopse me interessou demais por que é um friends to lovers e fake dating, mas achei algumas cenas muito corridas, algumas partes muito pouco desenvolvidas, resolviam as coisas muito rapido e com um diálogo fraco, faltou profundidade em alguns momentos.
Realmente nao sei se quero ler as continuações desse livro, ele não é ruim so nao to com vontade mesmo.

Naty.Chase 03/04/2024

De início a sinopse me interessou demais porque é um friends to haters to lovers e fake dating, mas achei algumas partes pouquíssimas desenvolvidas, algumas cenas foram muito corridas, resolviam as coisas em 2 segundos e com um diálogo fraco. Em compensação o as cenas hot são boas e o casal é cativante, a escrita é viciante e dá pra sentir a química de ambos logo de início.

Eu simplesmente sou apaixonada por livro que tem referência a Taylor Swift, então esse foi o detalhe que eu mais gostei ?

É um livro bom, mas eu não vou me obrigar a ler os outros livros dessa autora. Prefiro ficar lendo livros que eu realmente quero ler. Não estou falando que esse livro é ruim, mas é que eu simplesmente não quero ler a continuação porque eu não sei se vou gostar e tô com preguiça kkk