Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

Ramos 18/01/2024

Meus Deus, que livro perfeito. Todos os cliches românticos reunidos da melhor forma possível. A autora arrasou muito nessa história, ansiosa p ler tudo que tem dela

Maria18628 17/01/2024

Eu amei o livro, muito água com açúcar (do jeito que eu gosto) quase nada de ruim acontece pra atrapalhar os personagens e isso é muito bom. Só queria saber como em uma hora a Sabrina tava na casa dos pais abrindo a porta para o Noah(com raiva dele ainda )e na outra ela estava no jogo(parecendo que tudo tinha voltado ao normal),fiquei bem confusa com essa parte.

Nic 17/01/2024

Um clichê gostoso muito leve de ler e muito divertido também. Os personagens são maravilhosos e apaixonantes. Recomendo muito

saito. 17/01/2024

???.
Caramba. O que dizer desse livro?
Eu achei ele depois de uma indicação de livro no tik tok e comecei totalmente sem expectativas. E me impressionou de muitas formas.
Comecei na noite de ontem e já terminei, li mais da metade da noite de ontem e eu como uma pessoa que lê, ao meu ver, devagar, quando leio um livro nessa rapidez é porque realmente me conquistou.
Pode não ser um livro que ganha em plots, mas a leitura é muito fluída e a história do casal é muito boa. Acho que faltaram diálogos sobre sentimentos e tudo o que aconteceu entre eles no passado, porque são coisas que eu espero de relacionamentos, ainda mais um que teve tantos anos até se reverem, nem tudo na vida real se resolve com beijo e amor. Mas, apesar disso, eu amei o livro, um dos melhores até agora!!

Bebel 17/01/2024

Gostei, é fofo com hot, pouco mas tem, preferia mais. Personagens odiosos foram poucos, graças aos deuses. Ainda queria mais hot.

Malu 17/01/2024

O suco do clichê enemies to lovers com namoro falso, o que juntos se torna a combinação PERFEITA para um livro de romance!! Simplesmente meus xuxus. Noah e Sabrina tem todo o meu coração, principalmente nas cenas do Noah com a bruninha!!!!

Analu 16/01/2024

A lua está linda hoje!
Mais um friends (to haters) to lovers!

E esse me ganhou logo nas primeiras páginas. Porque tipo "everywhere I go I keep her picture in my wallet"!

Coloco como ponto positivo o personagem principal ser um homem coreano e que várias vezes expressa sua luta para crescer em uma sociedade padronizada. Sabrina e Noah são muito bem desenvolvidos e cheios de personalidade, não existe personagem desnecessário e apesar de algumas coisas previsíveis eu ficava mais ansiosa a cada capítulo!

A história é leve e tudo acontece na medida certa.

Estou encantada com a cena de reconciliação que me fez lembrar os filmes de comédia romântica dos anos 2000.

Ps: classificar as ficantes com músicas da Taylor Swift, Noah? Que mecanismo, hein?!

gi_souzah 16/01/2024

O desfecho foi um tanto decepcionante; a Sabrina nutria um profundo ódio em relação ao Noah, enquanto ele tava num jogo e triste pela falta de resposta dela. Ai, do nada, ela aparece nesse jogo e ainda por cima está toda radiante, e eles simplesmente fizeram as pazes.
Isso foi bem ??? pq a gente fica esperando uma explicação de como isso aconteceu e não tem.
Mas tirando isso, a história foi até que legalzinha de ler!

al.cassiano 16/01/2024

No geral eu gostei, é um livro ok para passar o tempo. Li por causa do tiktok e foi uma leitura agradável

marifllores 15/01/2024

3/5 Achei fofo
Romance fofo que não gasta nem 2 neurônios pra ler e apreciar (de um jeito bom). Um livro leve pra descansar a cabeça e revigorar as expectativas sobre a vida e sobre o amor. Li quase tudo em uma tarde, a história prende muito e a cada página dá vontade de ler mais pra saber o final. Algumas coisas são previsíveis (mas eu até gosto) e outras tem uma resolução meio curta e ficam mal explicadas. Queria que os personagens (que não os principais) tivessem sido mais explorados. Não é um livro com temáticas profundas, como falei, mas é o tipo de besteirol meio adolescente que a gente ama ler às vezes.
Adorei que não é um livro só com pessoas 100% padrão e a autora conseguiu inserir um pouco de diversidade (apesar de que ficou meio forçado às vezes).
Noah Hwang ganhou um pouco do meu coração e gostei muito do enredo.
De forma geral, gostei, recomendo a leitura.

Carvalhoteca 15/01/2024

2024 iniciado com Friends to Lovers. (E nacionaaal??????)
Definitivamente um livro que me surpreendeu com relação ao que eu sentiria lendo o mesmo. Eu esperava honestamente um livrinho bem confort, e que não me pegasse de jeito, mas ah ele pegou, e como...
Marcado com 5 estrelas e não porque é fácil me entreter kkkk, mas sim por ser merecido. Com seu Friends to Enemies to Lovers, JogadorXEscritora, Interesse romântico do jeitinho que a gente ama ? Jogador que é uma geladeira Eletrolux 4 portas ?
Ao contrário do que se pensa, ele não começa de forma clichê ? ao meu ver ? e traz consigo personagens um tanto reais. Noah com seus ciúmes incubados que mal esconde, Sabrina com sua "caretisse". São traços dos mesmos, dentre outros personagens que poderia citar da mesma forma, o que faz com que você se apaixone realmente por eles ? ou não ?.
Mas o que nossa querida autora não coloca de clichês no começo ela compensa no fim, e com uma enorme chave de ouro??. E deixa a gente com o coração quentinho.
E como a mesma descreve em sua dedicatória no início (da um pulinho no tiktok que você vê) eu não poderia concordar mais KKKK????
Enfim, espero que tenha te convencido a dar uma chance para essa obra que tem sua trama tão simples e complicada ao mesmo tempo, e que fique tão satisfeito quanto eu e muitos outros leitores.

ASS:V

Lídia Rodrigues 13/01/2024

Leitura 3.75 ??
Gostosinho, mas definitivamente tive problemas com a construção dele. Não consegui de fato me conectar com os personagens de início, depois quando eu via a história já tava rodando fazia séculos, aí eu me irritava com tudo e todos, e por fim eu voltava a gostar do rolê. Meio caótico, eu sei, mas deu tudo certo no final. Precisava o Noah e a Sabrina serem tão anticomunicação assim? Acho que não, porém é a vida, né?! ?