Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

Mari 26/12/2023

O potencial que esse livro tinha pra ter?

De inicio a sinopse me interessou demais porque é um friends to haters to lovers, nesse finalzinho de ano nada melhor do que um romance fofo pra terminar, mas achei algumas partes pouquíssimas desenvolvidas, algumas cenas foram muito corridas, resolviam as coisas em 2 segundos e com um diálogo fraco. Em compensação o casal é cativante, a escrita é viciante e dá pra sentir a química de ambos logo de início.

Não foi um livro que me cativou muito então provavelmente eu não irei continuar a trilogia, mas pretendo ler outras obras da autora.

Fran51 13/01/2024

Reencontro
Conta a história de dois ex melhores amigos que se reencontram em uma situação bem peculiar, mas mostra a importância do diálogo e comunicação para evitar maiores problemas.

Gege.Taylors 13/01/2024

Amei demais esse livro! A autora escreve super bem e a história é muito cativante! Ansiosa pelo próximo livro ??

gabriele66 01/12/2023

Comecei ler pela citação do casal do momento (meus papais taylor e travis óbvio) não imaginei que este livro seria TAOOOOOOOO BOMMM,não teve muito gatilho (ate estranhei) recomendo muito muito vocês lerem??????
me apeguei em quase todos os personagens,este livro é viciante! a escrita é muito gostosinha,você nao quer parar nunca!!! estou ate mal por ter acabado a leitura,eu acho que nunca li tao rápido como li com este? meu coração ta quentinho????????

JeeNeves 05/01/2024

Leiaaaam
Eu amei cada segundo desse livro
Leitura fluída, envolvente e que te prende a ponto de você sentir que não pode parar.
O casal tem uma química tão incrível, a história tão boa.
Eu li em menos de 3 dias. Amei cada letra e já quero os próximos livros da Esther!

Carol 28/01/2024

Até que é bom...
Esse livro é tipo aquele amigo que te tira da bad literária com leveza, diversão e um toque de interesse. Mas olha, tem mais surpresa escondida nele do que a capa deixa transparecer, com cenas bem montadas e até uns clichês que funcionam.

Agora, claro que como todo livro, a expectativa bateu forte. Eu tava na torcida por um desfecho amarradinho, mas não rolou. Quem foi o gênio por trás da Sabrina aparecer no jogo do Noah? Ficou no ar, né? E o último capítulo, velho, deu uma corridinha. Tipo, o livro merecia mais desenvolvimento ali, sabe?

malu.books_ 03/04/2024

De início a sinopse me interessou demais porque é um friends to haters to lovers e fake dating, mas achei algumas partes pouquíssimas desenvolvidas, algumas cenas foram muito corridas, resolviam as coisas em 2 segundos e com um diálogo fraco. Em compensação o as cenas hot são boas e o casal é cativante, a escrita é viciante e dá pra sentir a química de ambos logo de início.

Eu simplesmente sou apaixonada por livro que tem referência a Taylor Swift, então esse foi o detalhe que eu mais gostei ?

É um livro bom, mas eu não vou me obrigar a ler os outros livros dessa autora. Prefiro ficar lendo livros que eu realmente quero ler. Não estou falando que esse livro é ruim, mas é que eu simplesmente não quero ler a continuação porque eu não sei se vou gostar e tô com preguiça kkk

Ceci Rocha 11/12/2023

Recomendação do booktok
M a r a v i l h o s o, uma delícia de livro. Eu posso confessar que esperei mais história do que isso, mas foi até bom. Hots incríveis.

Elicia.Marta 05/01/2024

Gostei bastante da escrita dessa autora, não conhecia, mas fiquei feliz por descobrir. É bom ver escritores brasileiros escrevendo com fluidez. O livro é divertido e hot na medida certa.

Beatriz3345 02/02/2024

O melhor enemies to lovers
Que romance gostoso, que personagens envolventes e engraçados e meu Deus que hot de qualidade. Eu ri tanto com eles e sai com o coração tão quente de tanto amor.
Senhor queria morar dentro do livro!! ????

liaramoss 12/01/2024

Clichêzinho pra esquecer da vida real
Assim, eu tava gostando, mas quando vai chegando no final acontece só as coisas mais clichês que eu acho chato (uma briguinha, se resolvem em 5 segundos, vivem felizes para sempre), mas tudo bem.

Noah é uma mistura, diga-se de passagem muito boa, do nathan de the cheet sheat com o wes bennett de better than the movies. UM QUERIDISSIMO, AMEI ELE. Sabrina também é uma querida, mas não é tão marcante assim. Mas eu gostei deles dois, muito fofos.

Mas falando na moral mesmo, é meio que a mesma coisa de Better Than the Movies. A diferença é que eles são mais velhos, mas muitas coisas são iguais. Não me incomodei com isso, mas fiquei com um pé atrás, mesmo clichê sendo clichê.

Atalita.Zonzini 19/04/2024

Delicia essa coisa de gato e rato, ex amigos que eram apaixonados um pelo outro mas que nunca expressaram seus sentimentos e acabaram se afastando por um erro de comunicação que seria facilmente resolvido. Adorei! :D

julia 01/02/2024

Simplesmente incrível
Acredito que se eu lesse algo relacionado a Taylor swift e Travis kelce e não gostasse nao seria eu de verdade. Perdi a conta de quantas vezes ri, chorei e quis estar no lugar da protagonista pra ter uma eladeira fost free me amando assim também (Oi Deus sou eu denovo)