Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

Kadyc 29/01/2024

Perfeito!!!!
Eu amo um fake dating mas nunca imaginei que um livro pudesse mexer tanto assim comigo.

já começa com aquele enemies escondido de lovers quando eles dizem que não querem fazer o contrato mas por dentro estão loucos pra aceitar e os personagens apaixonadinhos incubados.

passo mal quando eles negam mas o que mais querem é se beijar loucamente e esquecer tudo pois amanhã é um novo dia.

eu sabia que o noah ia se dar mal com a situação da flor, se toca, mulheres sempre sabem tudo, e se não souberem é um risco bem pequenininho pra adivinhar :)
me tremi toda com isso pq sabia que ia ter aquele clima e o meu casal ia brigar, agora já passo bem.

ele comprando todos os livros dela e protegendo ela do editor babaca, noah supremacy com gostoooo.

os hot foram maravilhosos, queria estar na pele da sabrina nesses momentos aaaaaaaaa

eu quero muito ler o outro livro da autora que também é de um jogador (se não me engano) estou viciada nos homens que ela cria ???

@Kaabooks 28/01/2024

Lua ?
Por que você me chama de Lua? ?

Gostei muito da leitura e da escrita da autora.
Algumas partes foram um pouco ? corridas ? e sem explicações ficando um pouco vago.

O casal é um amor e os hots muito bons, bem fanfic kkkk ele super cadelinha dela, amei que a autora chama a morena de Sabrina Evans e a loira q é igual a Sabrina se chamar Melinda kkkk o gato é o cachorro kkkkk tudo kkk
Leitura rápida e gostosa.
Os ? por favor ? ????

Ps: Teria ficado de mal com o Atlas ( mas entendi dele ) e eu jurava q eu o livro dele era com a Linda gnt kkkkk eles são tão iguais ???????
Ps: que Mulher é chefe fd.p ?

Frases:

?Sabrina tem uma carreira bem sucedida, amigos que a amam e uma vida tranquila. Eu tenho meu rosto estampado na capa dos jornais, tanto dinheiro que não consigo gastar e uma foto dela nos fundos da carteira.
Não posso reclamar, nós dois nos demos bem. Mas por mais egoísta que seja, odeio que ela tenha se dado tão bem sem mim.?

??Sah, eu sei que ele foi um 🤬 #$%!& no passado, mas ele não faz mais parte da sua vida. Ele só volta se você deixar. Você está no controle, lembre-se disso.?

?Eu odeio Sabrina Evans por me fazer lembrar que o coração não serve só para bombear sangue.?

??Ser maldoso com ela. Parece que eu não tenho vocação pra bancar o protagonista de livro dark romance.
? Tenho certeza que Damon Torrance teria deixado ela cega na primeira oportunidade.
? Credo ? Chad sibila. ? Atlas, você tá lendo esse tipo de coisa??

Carol 28/01/2024

Até que é bom...
Esse livro é tipo aquele amigo que te tira da bad literária com leveza, diversão e um toque de interesse. Mas olha, tem mais surpresa escondida nele do que a capa deixa transparecer, com cenas bem montadas e até uns clichês que funcionam.

Agora, claro que como todo livro, a expectativa bateu forte. Eu tava na torcida por um desfecho amarradinho, mas não rolou. Quem foi o gênio por trás da Sabrina aparecer no jogo do Noah? Ficou no ar, né? E o último capítulo, velho, deu uma corridinha. Tipo, o livro merecia mais desenvolvimento ali, sabe?

Jana135 27/01/2024

Eu só não dei uma estrela, por levar em consideração todo o trabalho da escritora, mas esse livro é muito ruim...
Essa vibe de atletas está ficando enjoativa, pois as histórias são parecidas demais, o que difere é a qualidade de uma pra outra.
Nessa, por exemplo, teve muitas coisas contraditórias, vê - se que a falta de comunicação foi crucial.
E a falta de um epílogo satisfatório terminou de afundar essa leitura, para mim.
Não tenho nem coragem de continuar a série.

toricoimbra 27/01/2024

Peguei o título para ler através de um reels e me conquistou de cara na dedicatória. Wild Players é uma leitura que flui muito rápida e gostosinha, além de fazer você aumentar todas as exigências para arrumar alguém (sem memes).

Apesar de algumas cenas serem rápidas demais e eu querer saber mais a fundo os detalhes, Esther Moretti consegue, de forma natural, nos colocar a viver todas as cenas de Noah e Sabrina. Acho que esse foi o único fato que me fez não dar 5 estrelas, já que, até os termos da NFL são bem explicados ao longo do livro.

Com certeza lerei os outros livros da saga.

twicelnd 27/01/2024

Surpreendente
Esse foi provavelmente um dos primeiros livros que eu li esse ano, vindo diretamente de uma propaganda na rede vizinha. Achei que ia ser só mais um na pilha dos clichês de atleta × outro ser vivo nos quais sou tão viciada, mas me surpreendeu. O livro não apenas prometeu, como ENTREGOU. Meus amigos, o Noah é O conteúdo viu, super recomendo. E a Sabrina é uma protagonista muito interessante, saindo do estereótipo de garota que precisa ser protegida, que tá ali num acordo pra poder salvar a família e sei lá o que. Nada disso, a Sabrina quando precisa de algo, ela vai e corre atrás, quer seja um motivo duvidoso ou não. O livro é incrível demais.

Ereção Literária: ????

Lívia 25/01/2024

O livro foi mt bem escrito, soube aproveitar bem dos personagens. bem curtinho e gostoso de ler mas nao é fantástico

Maria11560 24/01/2024

Gostei, me prendeu bastante li em um dia. Achei bem rápido de ler e foi uma leitura tranquila e bem divertida, surtei horrores com casal que tem uma química incrível

let 24/01/2024

Fofo fofo fofo fofo fofo!
Amo romances água com açúcar, levinhos e fáceis de ler! e esse livro é exatamente isso. eu estava precisando de um livro clichê que me apegasse com o enredo e os personagens. eu já consegui sacar todo o plot do livro super rápido mas foi tão gostoso de ler que nem me importei.

fiquei com um pé atrás com o Noah e toda a história de traição mas logo quando ele conversou com a ex namorada eu saquei que era fake pq mencionou a Disney kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Senti falta da presença dos pais do Noah e queria mais presença da irmã da Sabrina também. Achei uns errinhos de letras tambem mas acontece ......

E a parte dos livros e ações que ele comprou!!!!!! meu deussssss foi perfeito demais!!!!! Sim as coisas se resolveram bem rápido kkkkkkkkkkkkk foi um pouco confuso até mas relevei pq gostei dos personagens.

Gabi 24/01/2024

QUE LIVRO BOM
Primeiro que esse livro reúne um dos meus plots favoritos!!!!!!!! E a autora conseguiu um obra prima com isso.
Sabrina e Noah, eles apenas eles ?

the archer 23/01/2024

Tudo o que tem segunda chance eu gosto, é muito difícil não me prender. fiquei simplesmente encantada com eles