Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

GioM0 11/02/2024

A lua esta linda hoje SINCERAMENTE MALUCO
Chef's kiss sai fora, essa foi a coisa mais gostosa que li esse ano pqp, varios momentos me vi dando gritinhos internos (e externos) pras cenas desse livro, poderia ler uma serie inteira so deles pelo amor de deus. Aprenderia futebol americano por vc Noah

Juliete 10/02/2024

E cá estou eu novamente indicando livro de jogador!!! Mas gente, tem TANTO livro bom, bem escrito e com essa temática... Eu sigo viciada! E esses dois são clichês bem gostosos, com mocinhos super rendidos e mocinhas poderosas! Bem do jeito que eu amo ??

Jade.Carceroni 08/02/2024

A premissa do livro é muito boa e bem envolvente. O que me incomodou mesmo foi como no final do livro as narrações sobre o jogo estavam tão erradas, precisava ter estudado mais do esporte para entender.

Jé Ortega 07/02/2024

Primeira experiencia com a escrita dessa autora, bem no comecinho demorei para engatar na leitura, mas após o acordo simplesmente li em um dia e engoli a história.
Adorei o casal, o romance é bem gostosinho e vai se desenvolvendo de uma forma bem fluida.

Vii 07/02/2024

Fim da ressaca literária
Como o próprio nome diz, é de se imaginar que eu como leitora e escritora (apenas de fanfics ainda) estava quase surtando com a minha longa ressaca literária, parecia que nada me agradava, não conseguia terminar livro nenhum e isso estava me frustando em níveis catastróficos. Até que a rede que postamos fotos, me indicou o rells desse livro e de cara ele me interessou, bem porque eu sou doida pela biografia da Taylor e esse namorado dela é bem quente ?
Eu comecei a ler, e não conseguia mais parar! Ele é o tipo de Enemies to lovers que te entrega o que ele propôs, não daquilo é sinceramente? É tão gostoso ler livros assim. Parabéns aurora, não pare e continue a escrever.

Lane68 06/02/2024

Impressionante
Se eu devorei um livro de 431 em um dia que eu trabalho, já fala por si só que livro maravilhoso é. Primeiro livro da Esther que eu li e me apaixonei pela escrita dela. Toda construção dos personagens, as cenas +18? as declarações, os gestos de amor (amei que Noah refez toda a noite do baile deles) o livro deixou o meu coração quentinho e já quero ler dos outros jogadores. Recomendo.

Louca por livros 02/02/2024

Muito boooom,eu amei demais esse livro,me prendeu do início ao fim,a autora escreve muito bem e sabe como conquistar o leitor,um romance bem leve e de leitura rápida, e tem FRIENDS TO ENEMIES TO LOVERS e FAKE DATING que eu particularmente amo.

Bru 02/02/2024

Amo friends to lovers, e o desenvolvimento deles como casal é muito bom, sobre o motivo deles se afastarem, me deixou agoniada, simplesmente pelo fato de ser um mal entendido tão pequeno, e se eles eram melhores amigos, mesmo chateados, poderiam ter conversado.

Mas o livro é muito bom, escrita fluída e bem explicativa.

Beatriz3345 02/02/2024

O melhor enemies to lovers
Que romance gostoso, que personagens envolventes e engraçados e meu Deus que hot de qualidade. Eu ri tanto com eles e sai com o coração tão quente de tanto amor.
Senhor queria morar dentro do livro!! ????

Bia Barreto 02/02/2024

O livro é bem gostosinho de ler e amei a química do casal.
O motivo pra ela aceitar o acordo é péssimo e a parte do enemies é bem bestinha, mas vale bastante a leitura.

Jebis 02/02/2024

Me tirou da ressaca literária
A escrita do livro é totalmente fluida, os personagens e a história é envolvente. São poucas mais de 400 páginas de muita risada um romance com tantas tropes que não caberiam aqui, os plots você consegue descobrir logo de cara mas continua a leitura por ser uma ótima história.
Eu amei principalmente por ser uma história leve e envolvente.

celle 01/02/2024

Aiaiai como amo romances clichês e previsíveis, ainda mais quando o homem é o primeiro a se apaixonar

beatriz3345 01/02/2024

Fiquei bem decepcionada.
Vi uma recomendação muito boa desse livro no Twitter e ele realmente parecia ter muito potencial, então de cara baixei ele e o livro sobre o Atlas. Infelizmente não foi tão bom como foi descrito.
É um livro legalzinho de ler, mas é isso. Na sinopse te prometem um friends to enemies to lovers e na verdade o enemies não passou nem perto. Os protagonistas guardaram magoas um do outro mas é só isso mesmo. Ele promete fazer da vida dela um inferno mas a unica coisa que ele fez foi mudar a chave do chuveiro (uau) e depois uma coisa que nem é ele que faz e vira um pequeno circo.
Ela passa o livro todo dizendo que não vai se deixar levar mas não tem UMA cena que ela de fato se impõe contra ele, acho que se ele quisesse raspar a cabeça dela ela deixaria e ainda daria uma risadinha no final.
O livro poderia ter sido bem menor, algumas coisas pareceram estar la só pra encher página. As revelações não tiveram impacto nenhum e até o motivo pelo qual eles ficaram sete anos sem se falar foi jogado de forma rasa.
Uma coisa que me pegou e em alguns momentos me deixava irritada foi o tanto de uso de palavras em inglês. Sim, eu sei, o livro se passa nos EUA e mostra um esporte deles, mas tirando as palavras específicas ligadas ao jogo, você pode muito bem traduzir as outras. Além disso, que homem vai ler principe cruel, escutar one direction no treino e classificar mulheres com musicas da Taylor? Isso sem falar dos meninos citando Devil?s Night, tipo?!?! Sei la, EU achei um pouco forçado.
Outro ponto que fica enjoativo é essa coisa da personagem principal ser tããão baixinha (e a cada 10 minutos de leitura somos lembradas de como ela é pequena e ele é gigante) e como ela precisa ser defendida o tempo todo. Oh pobrezinha, tem medo de filmes de terror e se tomar uma dose de bebida já está bebada. Isso ta ficando cansativo (pelo menos pra mim) e como essa é minha resenha pontuei tudo o que me tirou do sério.
Como nem tudo é só reclamações: adorei as cenas das crianças. As vezes as pessoas colocam crianças de 5 anos agindo como se tivessem 1, ou colocam crianças de 1 ano como se fosse um prodigio e nesse caso as interações da Bruna, Tessa, Noah e Sabrina foram bem fofas.
E também me surpreendi quando a senha do cartão dele é revelada e a querida simplesmente nasceu no mesmo dia, mês e ano que eu. Achei fofo. Me pegou de surpresa. (Mas um adendo: você não precisa da senha do cartão de credito pra comprar online porque você só usa o código de segurança atras do cartão) sei que foi pra ser fofo, masss detalhes né.
Enfim, é um livro legal. Acho que se eu tivesse lido com uns quinze anos teria adorado, mas não funcionou tão bem agora.

julia 01/02/2024

Simplesmente incrível
Acredito que se eu lesse algo relacionado a Taylor swift e Travis kelce e não gostasse nao seria eu de verdade. Perdi a conta de quantas vezes ri, chorei e quis estar no lugar da protagonista pra ter uma eladeira fost free me amando assim também (Oi Deus sou eu denovo)