Wild Players

Wild Players Esther Moretti

Resenhas - Wild Players

Lan Lan 13/01/2024

É um livro incrível! Com personagens cativantes e uma trama cheia de reviravoltas, essa história vai te prender do início ao fim. É uma aventura cheia de romance e ação. A escrita é envolvente e viciante, te fazendo querer ler cada vez mais.

Os sentimentos dos personagens são tão bem desenvolvidos e trabalhados, você entende suas frustrações e desejos. As necessidades de cada um e seu passado.

Só a Sabrina que é chata?

bruna1793 13/01/2024

Li tudo em uma madrugada de tão viciante?
EU TO APAIXONADA NESSE LIVRO. O plot, as tropes, a história? tudo incrível. Me apaixonei muito pelo Noah e pela Sabrina também. Surtei em cada referências que a autora fez sobre a Taylor Swift no livro (que não foram poucas). Wow, com certeza vale muito a pena ler!!!!! ??

Cath 13/01/2024

???
Não tenho muitos comentários sobre essa obra! Ando viciada em livros com personagens masculinos esportistas! Um livro bobinho, mas com uma leitura dinâmica!

Fran51 13/01/2024

Reencontro
Conta a história de dois ex melhores amigos que se reencontram em uma situação bem peculiar, mas mostra a importância do diálogo e comunicação para evitar maiores problemas.

Yas 13/01/2024

Que isso, uai (+18)
Desculpa o textão mas são três da manhã e eu literalmente não sei por onde começar essa resenha de tanto que fui impactada por esse livro. Tomei a decisão de ler ele por causa de um vídeo bem bobo do TikTok que dizia algo tipo ?se você gosta da Taylor Swift você vai amar esse livro? seguido de outro que trazia um trecho do Noah (par romântico da protagonista) dizendo ?Se Sabrina Evans soubesse o quanto quero tr*ns*r com ela, daria pra mim só por pena.?

Dadas essas circunstâncias, eu esperava encontrar um livro clichê gostoso (isso não é uma crítica quando vindo de mim) mas que forçasse muitas referências da Taylor guela abaixo do leitor. Minha expectativa era encontrar um livro meio forçação de barra para pegar fã bobo da loirinha (eu).

E felizmente, fui surpreendida com uma história cheia de referências sutis e não só à Taylor mas outros artistas que só enriqueceram a história. Deixou a leitura muito gostosa e me prendeu a ponto de eu ler o livro todo numa sentada só. É daqueles que vai fazer você ficar grudado, jurando que vai ler só mais um capítulo e vai dormir (a maior mentira contada por um leitor ávido quando o livro é bom).

E falando da leitura, a escrita foi algo que me surpreendeu MUITO! No meio do livro eu me peguei pensando ?ou essa autora é brasileira ou a tradução foi muito bem feita? de tão realista que são os diálogos e fácil de se identificar. A escrita é tão gostosa que eu com certeza faria um vídeo no TikTok enaltecendo só esse ponto.

Mas o problema é que os pontos bons desse livro não param por aí, você com certeza também vai se apaixonar por essa história de friends to enemies to lovers cheia de reviravoltas e cenas hot na dosagem certa. Sem contar nos personagens cativantes e carismáticos que da vontade de ler um spin-off para cada um dos personagens de tão bem construídos que eles foram.

A história é um clichê? De certa forma, sim. Mas por isso é tão boa, é algo que traz uma esperança no coração de que finais felizes ainda são possíveis e que nem tudo na vida é tão ruim quanto parece. Assim como Sabrina (a protagonista) eu sou brega e emocionada e, por isso, com certeza recomendo esse livro.

ESTOU ANSIOSA PARA WILD LOVERS!!!
Isso foi tudo por hoje pessual, valeu por ler até aqui

Gege.Taylors 13/01/2024

Amei demais esse livro! A autora escreve super bem e a história é muito cativante! Ansiosa pelo próximo livro ??

Luh 13/01/2024

Mais do mesmo!
Eu sou completamente apaixonada por Futebol Americano, não tenho como negar e amo mais ainda livros de romance que possuem essa temática, mas tenho a impressão que muitas autoras quando escrevem sobre, acabam se perdendo um pouco e trazendo pra narrativa mais do mesmo. Sempre tentando explicar demais o jogo, e acho que isso torna a leitura cansativa.

E nesse livro não foi diferente, a ideia do era legal, mas o desenrolar eu achei muito cansativo e com enredo fraco. Todas as cenas de jogos me dão um sentimento de que são iguais, e perde-se muito tempo explicando termos técnicos sem necessidade!

Pra mim ficou faltando alguma coisa, achei um casal sem graça, essa falta de comunicação de sempre vem me irritando um pouco!

dudanat 12/01/2024

Wild players
PRIMEIRO LIDO DO ANO!!!! Eu confesso que gostei bastante do livro, fofo e foi ótimo me ajudando a sair da ressaca de quase 6 meses sem lê!.
Yas 13/01/2024minha estante
Dudaaa, lê ?melhor que nos filmes? você vai amar! Foram minhas duas leituras desse ano e achei eles com a mesma vibe (wild lovers é mais hot) mas ambos uma delicia de leitura pra pegar no ritmo heheh

liaramoss 12/01/2024

Clichêzinho pra esquecer da vida real
Assim, eu tava gostando, mas quando vai chegando no final acontece só as coisas mais clichês que eu acho chato (uma briguinha, se resolvem em 5 segundos, vivem felizes para sempre), mas tudo bem.

Noah é uma mistura, diga-se de passagem muito boa, do nathan de the cheet sheat com o wes bennett de better than the movies. UM QUERIDISSIMO, AMEI ELE. Sabrina também é uma querida, mas não é tão marcante assim. Mas eu gostei deles dois, muito fofos.

Mas falando na moral mesmo, é meio que a mesma coisa de Better Than the Movies. A diferença é que eles são mais velhos, mas muitas coisas são iguais. Não me incomodei com isso, mas fiquei com um pé atrás, mesmo clichê sendo clichê.

Leticia2513 11/01/2024

Comecei esse livro sem esperar muito dele, sabia que seria full clichê e eu gosto disso, mas não queria criar muita expectativa em cima. Porém a história foi me prendendo, me cativando e quando eu vi eu tava aos prantos e como eu gosto de sofrer eu gostei disso kjkk.
Livro q me faz chorar tem meu coração, comecei ele ontem e já terminei, é um livro leve e a trama é uma graça. Gostei e acho que valeu muito a pena ter lido.

moranguinho 11/01/2024

Minha resenha: QUE LIVRO BOM!!! mds, eu ainda não tive tempo de processar o quão bom ele é! esse livro passa uma sensação tão boa e caótica. o desfecho, o drama, os personagens e o casal principal são tão bem desenvolvidos.

(para todas as pessoas apaixonadas pela escrita, história e desenvolvimento da ali, esse livro aqui é perfeito para vc!!)

p.s: para quem é fã de one direction e tem como umas das músicas fav ?18?, esse livro tbm é para vc tbm).

???????????

SGabi.Vivi 10/01/2024

Gostei
Já li vários livros onde o protagonista é jogador de futebol e mal falava da sua profissão. Mas nesse livro a autora descrevia as cenas em campo (e mesmo eu não tendo noção de futebol) isso trouxe emoção, trouxe profundidade pro livro. Eu admito que fiquei um pouco confusa de como todas as coisas resolveram entre eles(la no início), pareceu algo de uma hora pra outra.

mariabotan 09/01/2024

?Só me beije se for verdade.?
No completo desespero para não ser demitida, a escritora Sabrina Evans garante que vai conseguir escrever um livro de romance erótico sobre uma cantora e um jogador de futebol americano. O problema é que ela não sabe escrever esse tipo de livro e não sabe nada sobre o esporte. Nesse meio tempo, Noah Hwang precisa limpar a sua imagem e a sugestão é um namoro falso. Sabrina é a candidata perfeita e o acordo pode beneficiar ambos. O problema é que eles tem um passado e ele não é nada agradável.

Peguei esse livro no KU depois de ver uma indicação no TikTok. A premissa me agradou demais. E não me decepcionei! Adorei o livro, achei muito bem escrito e com personagens que ganham você.

A história do Noah e da Sabrina é muito gostosa de ler. E saber que eles já tem um passado deixa tudo melhor porque te deixa curioso sobre o fato do que aconteceu quando eles adolescentes e amigos e que acabou fazendo a amizade acabar.

Gostei de como eles foram do enemies pro lovers relativamente rápido, até porque já existiam sentimentos entre eles. Ver os dois se redescobrindo foi tão legal, eu adorei.

Gostei de como aconteceu o plot final, não esperava aquilo. O que me desagradou é que em vários momentos a história não foi muito desenvolvida. Eu queria ver o casal fazendo coisas juntas, mas depois de um tempo era só hot e hot. E o conflito final também foi resolvido em, tipo, 5 minutos, sem nenhuma conversa profunda sobre tudo o que tinha acontecido.

Enfim, recomendo o livro, só não dei 5 estrelas por causa dessas coisinhas que citei. Mas vale a pena a leitura!

Yas 13/01/2024minha estante
?Não aceito criticas? me resumiu tantoooooo kkkkk

Letícia 09/01/2024

Gostei bastante do livro. É um friends/enemies to lovers bem gostosinho de ler. Os dois personagens principais são bem interessantes e gostei da química dos dois. Leitura leve e divertida.