Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

Leticia2513 05/03/2024

Um clichê bem fofo, me apeguei aos personagens, dei risada com eles. Apesar do fogo incontrolável deles adorei como a historia desenvolveu! ?

leletlacerda 04/03/2024

Cai num esquema de pirâmide
Vi um vídeo falando desse livro e quando fui ler descobri que existiam 3 antes desse.

Fui obrigada a ler todos

As histórias são o tipo de clichê perfeito mas esse livro sem dúvida é o melhor de todos.

Queria esquecer tudo pra ler dnv

ThaNicoli 04/03/2024

O clichê é sim PERFEITO!!!
Eu amei ler esse livro kkkkkk
Eu amei os protagonistas, mas diferente dos outros livros clichê esse eu consegui ler com mais calma sem me afobar para terminar.

Ele é perfeito para quem esta de ressaca literária.

Chris Xavana 03/03/2024

Finn, um fofo realizando todos os itens da lista da Ava e a Ava uma graça com seus desastres. Eles são perfeitos juntos!!!

sofychaos 03/03/2024

Comecei com 0 espectativas e no fim gostei mais do que achei que gostaria, um romance clichê que me estressou em MUITOS MOMENTOS.
Ava eu te amo mas você é muito complicada amor, e Finnick me manda um zap oii.

Andalik0 03/03/2024

Delicinha!!
Ava, quando não quiser mais o Finnick, manda ele aqui pra casa? Obrigada!

Impossível não se apaixonar! Ava é super engraçada, Finnick é um grande e perfeito gostoso! Simplesmente amei.

4,5 estrelas porque não me contaram o que aconteceu entre Alice e Wayne.... Tipo, oi? Aconteceu tudo isso e o livro acaba sem dar explicações? Não façam isso com o meu coração. Obrigada, de nada!

Recomendo!!!

warnersgirl 03/03/2024

Se ler vai vencer e não vai ser pouco
Esse livro me ganhou desde o primeiro instante, a desenvoltura dele é maravilhosa e vc fica encantado com os personagens, eu que particularmente ADORO um romance com um jogador de hockey gostoso e totalmente cadelinho da sua amada não pude ficar mais satisfeita, realmente perfeitos um pro outro e a lista misteriosa da protagonista encantou tudo ainda mais. pode ir de olhos fechados que nesse não tem erro e nem a possibilidade de não sair totalmente rendido por finnick colleman e ava harrington

girlgotguns 02/03/2024

A tropa dos virgem
Eu tinha prometido q não ia ler mais nada dessa série e tô aqui ?

Enfim, diferente do segundo esse eu gostei PORÉM parece muito do mesmo com os outros, o que difere é a forma de escrita. Só tem virgem????

Achei que a autora escreveu muito bem, os personagens são bem construídos, assim como as relações entre eles e com os familiares, até pq os amigos nem aparecem nesse livro. Eu amo romance clichê etc mas não acho q tinha história pra mais de 500 páginas, até a 350 tava ok mas depois ficou extremamente massante.

Não sou fã de apelidos como "docinho", e sinceramente alguns capítulos me pareceram q estavam lá só pra dar volume de páginas. Ava uma chata que só por deus, só se importa com a opinião dos outros e recebeu o apelido de rainha do desastre sem cometer 1 único desastre kkkkkk

Thailinne 02/03/2024

Manual Do Cliche
Eu amo um clichezinho. A história até que foi se desenvolvendo bem, não é daquelas que tudo acontece só no último minuto, porém o final foi muito acelerado.

talita.ndsf 02/03/2024

Clichê fofo
Que livro divertido
Amei de mais conhecer esses personagens
A Eva e o Finnick são muito engraçados e fofos
Eles melhoram tanto o meu humor
Achei engraçado em como uma pessoa que era virgem se tornou tão cheia de tesão kkk
A família da Eva é simplesmente incrível, as irmãs delas são muito legais
Feliz por no final a mãe do Finnick ter se livrado do marido
Amei o livro muito gostosinho de ler ?

Mandy 01/03/2024

Livro extremamente fofo, te prende em cada momento , casal incrível e super divertido . Leitura super leve e que dê deixa com o coração quentinho ?

Rafaela 01/03/2024

Manual do Clichê Imperfeito
Entrega o que promete.

Normalmente o clichê da virgindade não me cativa, mas achei interessante a ideia da lista e por isso resolvi dar uma chance, e foi uma ótima decisão.
Apesar de no início achar chato o excesso de preocupação da Ava, quando eu me coloquei na perspectiva de ter dezenas/centenas de pessoas fazendo comentários contantes sobre mim, não pareceu muito agradável então relevei a personagem. Entretanto, o livro não demora a ficar divertido, Ava é uma personagem autêntica e interessante e o Finn um querido, maduro e gentil. Foi bom ler uma história onde os personagens se respeitam realmente e não tem dramas bobos e genéricos. Achei todos os conflitos válidos e amei a dinâmica deles como casal, engraçados e bons de acompanhar.

Lua de Cristal 01/03/2024

Listas e Doces sem açúcar

Um relacionamento fatídico, eu diria.
Nick e Ava são duas pessoas extremamente conhecidas na universidade, por motivos diferentes e sem a mínima vontade de serem conhecidas, pelo menos para mim!

Achei incrível como a escrita foi leve e a história (graças a deus) foi muito detalhada. As pontas foram costuradas, e adorei que a autora não seguiu a reta de fazer várias coisas acontecerem de uma vez só.

Fiquei ansiosa para ler os outros livros da coleção, e pretendo lê-los. ?

Fernanda.Ozani 29/02/2024

Leitura super rápida!
Gostei bastante os protagonistas mim fizeram dar boas risadas e a família da protagonista são incríveis. Amei!