Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

itstay 11/03/2024

Um livro que eu com CERTEZA vou reler.
Esse livro foi perfeito em todos os sentidos, eu amei cada pequena coisa nele. Preciso ressaltar o quanto os diálogos da Ava e Finnick são incríveis, são engraçados e muito apaixonantes.

O desenvolvimento dos personagens foi maravilhoso tanto na vida pessoal quanto na relação dos dois. Eles tem uma conexão muito linda e é maravilhoso de ler.

Achei a leitura MUITO fluída e não queria parar em momento nenhum e com toda certeza vou reler quantas vezes puder. De todos os 4 da série esse definitivamente é o meu favorito.

lidoporluana 10/03/2024

25ª leitura de 2024
Esse é o segundo livro que eu leio da Lola e é o segundo que eu favorito, acho que ela está me acostumando mal.

Sério, que livro perfeito! Do início ao fim.

Eu amei os personagens, a história é super envolvente e foi muito bem escrito.

O final do livro é simplesmente apaixonante, apesar de que eu esperava um pouquinho mais do "epílogo".

Esse e o primeiro livro da série são os meus favoritos e eu definitivamente não consigo escolher um dos dois.

Sério, valeu muito a pena ler toda a série!

Mal posso esperar para ler um trabalho em conjunto dessas 4 autoras de novo.

Paula 10/03/2024

Coração quentinho
Uma leitura bem fluida e tranquila. Amo quando o clímax não envolve uma looonga briga e afastamento do casal principal.

Rita 10/03/2024

Docinho?
Confesso que estava com as expectativas altas, e definitivamente não me desiludi.
Adorei este clichê! O casal é maravilhoso, e muito engraçado. O Nick e a Ava são simplesmente apaixonantes.

Rafa Ivanhoski 10/03/2024

Nerd e Jogador
Mocinha nerd e desastrada
Jogador e conquistador
E uma lista
O desastre perfeito pra um clichê
Mas calma la aparências enganam

Quer algo pra passar o tempo,dar risada,suspirar e se apaixonar (no meio disso vc meio que vai se irrita com um pai babaca aí)
Pronto tá aí vai sem medo nenhum nessa história

mafe.rios 10/03/2024

Fofocas, gostosos e doces sem açúcar
Sem dúvidas o MELHOR da saga, o magnífico, o mais aguardado, o livro que me fez ler toda a saga!!!???
Não existe perfeição maior, um romance de tirar o fôlego, me fez gritar de felicidade como uma louca, não só pq eu sou uma louca alucinada, mas também pq é um livro feito pra te deixar bobinha e para nos fazer querer chorar de fofura(principalmente quem for solteira como eu?).
Tá afim de passar noites acordada, vidrada com uma história?? Esse é o seu livro, essa é a sua oportunidade, venha sorrir com o patati e chorar com o patata(pq afinal de contas nem só de felicidades vive um livro de romance).
AVA E FINNICK ME DEIXEM FAZER PARTE DISSO, JAMAIS TERIA A OPORTUNIDADE E VIVER UM ROMANCE ARREBATADOR COMO ESSE!!!!!!??????
anavitoria 10/03/2024minha estante
eu amo tanto eles ???

Thais645 10/03/2024

Fofinhos
Ele é perfeitinho, sabia o que queria e foi bem focado, ela é muito doida, as vezes chataa, mas é legal vê a evolução dela, gostei mais desse do que do 1

Beatriz005 07/03/2024

Finnick e Ava
Enfim, o último livro da série. Até que é uma estória boa de se ler. O Finn, meu Deus, tão carinhoso, respeitoso, atencioso, ele simplesmente é perfeito. A Ava em alguns momentos achei ela bem chatinha, era compreensível ela não querer ser o centro das atenções, mas tinha momentos em que ela era mal educada e agressiva com o Finn, que eu ficava até com dó dele, ela parecia demonstrar que tinha vergonha de estar com ele, mesmo que o motivo não fosse esse, e ele sempre tão educado e paciente com ela. Mas Ava e as irmãs eram muito engraçadas, senti falta de incluírem as meninas e os meninos, no caso dos meninos foi aceitável pq eles não eram amigos próximos, mas por morarem na msm casa, achei que viria uma convivência melhor, as meninas sempre foram amigas e elas mal apareceram na estória... mas enfim, esse final, a declaração, foi muito linda, gostei :)

ViviMara31 06/03/2024

Maravilhoso
Não tem como decidir qual é o melhor kkkkk um clichê falar isso, mas essa coleção é tão perfeita que não dá pra escolher um como o preferido.
Ava é uma nerd desastrada com medo de se tornar um clichê, Finnick um popular do hockey que não liga pra opinião dos outros. O resto é uma história linda e muito divertida de como os opostos realmente se atraem ???

Lelê 06/03/2024

Casalzão
Ava é uma garota inteligente e bonita que acaba de entrar na universidade. Mal entrou e já pegou um apelido que a deixa triste: rainha do desastre. Só porque ela tem um pouco de azar de vez em quando. Isso melhora quando ela conhece o jogador gostoso e lindo do time de hóquei: Finnick. Ele descobre que ela tem uma lista de coisas que deseja realizar e se oferece pra ser a pessoa que vai ajudá-la. O amor que eles desenvolvem é muito fofo e apaixonante. Amei essa coleção e esse é o melhor livro porque não tem muito drama pra eles ficarem juntos. Vale a pena ler todos os livros
Kathlen8 06/03/2024minha estante
Simplesmente o melhor livro esse e o 1 são os meus favs e o killiam também um divo

aguiarbooks 06/03/2024

Um clichê fofinho pra aquecer o coração
Gostei muito da leitura, as referências ao filme "10 coisas que eu odeio em você' são muito boas também.

Amei que o nome de um dos personagens principais é Finnick e que a autora cita jogos vorazes na história. Já comecei amando a partir daí.

Amei a dinâmica da lista, amei o tanto que o casal tem química.

Recomendo muito.

livya 05/03/2024

Manual do Clichê Imperfeito - Lola Belluci
"? E como você planeja cobrar essa dívida?
? Em beijos, amor. De que outra forma seria?"

favoritado! ?