Manual do Clichê Imperfeito

Manual do Clichê Imperfeito Lola Belluci

Resenhas - Manual do Clichê Imperfeito

sarah 08/05/2024

Bom, chegamos ao fim, tenho que dizer que esse me surpreendeu, eu não tava muito animada pra ler sobre o Finnick pq não tinha ido muito com a cara do personagem, mas fui surpreendida, gostei bastante da Ava também. Queria que ao longo dos outros três, esses dois tivessem aparecido mais, até pro leitor criar afinidade.

esse ficou no top 2 da saga, muito bom.

Valle6 08/05/2024

Amei a serie
Adorei a serie, faz meus estilos, todos os livros e casais sao bons mas o meu top eh 1,2,3,4 (em questao dos casais em si)

Pietra.Carneiro 06/05/2024

Meus amores ???

Muito gostoso de ler, terminei muitooo rápido, entrou para um dos meus livros favoritos, Nick você é surreal.

Miss11 06/05/2024

Maravilhoso
Sabe quando você ja tem um pensamento de um personagem mas que ainda assim fica perplexa quando vê que estava totalmente certa? Aquela véspera de Ação de Graças do Nick? eu ja pensava aquilo do pai dele mas ver ele expressando verbalmente?

Ver a maturidade do Nick diante dos problemas com o pai, e ver como ele ficou igual Golden Retriever pela Ava foi muito bom e leve. Adorei a história deles. E ja quero ler os outros.

Jessica.Nunes 03/05/2024

Não consegui gostar dos personagens e achei a história muito arrastada, parecia que nada estava acontecendo.

juhaabreut 01/05/2024

O livro todo é um exagero
Gente sério, que último livro foi esse!?!?!

Tipo a premissa desse é incrível mas o desenvolvimento é uma bosta. Esperava bem mais de um livro que é o fechador de ciclo de "Herdeiros do Hóquei".
Olha por mais que eu ame uma cena hot pareceu que tanto o Finn como a Ava viraram uns malucos obcecados por s e x o, umas cenas totalmente haver terminando em s e x o
E meu Deus em 70% do livro eu fiquei com raiva da Ava, garota com síndrome do coitadinha ela é literalmente a rainha da coitadolândia.

biatez 30/04/2024

Um clichê (im)perfeito
Esse livro é bom!
parabéns pra autora que conseguiu fazer um romance gostosinho de ler, que fosse divertido e apimentado na medida certa. a minha única reclamação vai ser sobre o tamanho do livro: achei ele super longo, apesar de todos os capítulos terem se amarrado perfeitamente, senti que poderia ter sido enxugado por pelo menos umas 100 páginas. fora isso, muito bom, amei.

y4s. 29/04/2024

UM DOS MELHORES QUE LI ESSE ANO
MANK QUE LIVRO DE-LI-CI-O-SO. super, leve, lindo. Um clichê imperfeito maravilhoso. Ava e sua família ganhou meu coração e o nosso Finnick um bad boy, mas que no off é um Golden retriver de primeira??

Melo72 28/04/2024

Finnick & Ava
Juro que livro fofo!!! Ele tem de tudo um pouco, super reeleria mais umas vezes

Essas junções de autoras para escrever mini sagas é a mlr coisa do mundo, continuem ????

Bee_Xisde 28/04/2024

Eu dedico a este livro She Will Be Loved - Maroon 5

Acho que o que fez eu gostar tanto desse livro é que ele representa muito nós gatas garotas pretinhas que só querem ser amadas e ter alguém pra confiar .
Outro ponto é que eu quase não vejo livro com personagens pretinhas e confesso que sinto bastante falta disso ?
Santrog 28/04/2024minha estante
Esse é o melhor de todos os outros

Livya 25/04/2024

A lista
Um Slow burn que prende um pouco, pois confesso que tinha alguns momentos que queria ignorar a Ava, meu Deus, (rsrs).

E muitos momentos eu pensava será que o Finnick poderia ser real e de preferência na minha vida. Completamente apaixonada por ele, ??

Ava uma caloura que já chegou na universidade fazendo história e com um único plano, ou melhor uma lista.

Finnick um jogador de hóquei, já visto como a promessa do hóquei, acostumado os holofotes, as câmeras, chega em Michigan transferido e com seus problemas fora do gelo.

Um romance voluntariado surge entre eles, que faz vc suspirar muito pelo Finni e outras vezes bater na Ava, mas rola uma construção muito bacana entre eles.

Bella da'neer 21/04/2024

Super difícil dar uma nota pro livro, vou começar falando de algo que me irritou.

A escrita da autora, me irritou em um nível.
Não sei, o jeito que ela escreve eu não gostei. Fora que achei no mínimo uns 5 erros ortográficos. Isso não pode gente, se passou pela editora já, é ridículo ter erros de palavras no livro, se fosse um simples tudo bem, mas eram uns que ???
Sobre isso, já perdeu pontos o livro.

A história:
Temos que entender que um livro de romance não é só hot, o hot é só o complemento do livro, não a história toda.
70% é hot e os outros é sobre o desenvolvimento. Que eu achei bem fraco .
Os personagens não falam nada com nada, não tem sentido isso.
Blz, teve um put# desenvolvimento nesse final, mas, ainda assim não rolou, ela jogou TUDO pro final.
Agora o pior de todos. " Slow Burn " Kkkkk amada??, nunk que isso daqui é slow burn. Nem metade do livro e os dois estavam juntos. Entendo que o amor só veio depois, mas dava pra ver que isso foi oq eles falaram, mas eles já estávamos se amando bemmmm antes.
Perdeu pontos nisso tbm.

Personagens:
Já falei ali que eles não falavam.
Essa história tinha TUDO. Infelizmente não rolou.
O Nick: senti raiva dele não conseguir entender a Ava direito, dava pra ver que ele não entendia. Ele tbm não conversava muito com ela.
Ava: Essa eu achei bem desenvolvida, chata? Sim. Mas uma ótima personagem.
Vou falar do resto não, achei desnecessário.

O livro é bom, não vou mentir, porém, que poderia ter sido melhor, poderia.
Deu pra ver que a autora sabe falar bem sobre sentimentos, lindo isso, só falta saber colocar a ideia em prática certinho.