Gwen e Art não estão apaixonados

Gwen e Art não estão apaixonados Lex Croucher
Lex Croucher
Lex Croucher

Resenhas - Gwen e Art não estão apaixonados

Eu_Romanceando 05/03/2024

Gwen e Art estão prometidos desde bem jovens e foi nessa época que passaram a se odiar.

Como o casamento está se aproximando, esse verão será dedicado a eles se conhecerem melhor, mas, na verdade eles querem evitar as núpcias a todo custo.

E já no primeiro dia Gwen vê Art beijando um rapaz. Desesperado Art recorre a chantagem para que Gwen não revele seu segredo a ninguém.

E é meio sem querer que eles se aproximam e começam a se ajudar e a terem uma amizade inusitada.

Mas será que eles terão coragem de enfrentar sua família e irem em busca de seu felizes para sempre?

Esse é um romance LGBTQIA+ e fala sobre descobertas, amizades, coragem e primeiros amores. Esses jovens irão enfrentar muito mais que sua família em busca de sua felicidade, eles vão enfrentar todo um reino. Haja coragem para ser quem é!

A escrita da autora é viciante. Me senti em Camelot vivendo as aventuras junto com Gwen, Art, Gabriel, Bridget, Syd e Agnes. Amei a experiência.

Obrigada a Verus pela cortesia!

Sthe 10/03/2024

É uma leitura mto divertida, mas não tem romance não!
Animigos que são bem diferentes um do outro, com cenário político de golpe e personagens secundários bem divertidos
Os romances não são aprofundados, é tanto q eu passei a shippar o art e a Gwen q nem são um casal!
É bom pra passar o tempo, mas não é bom como prometem!

hasagee 14/03/2024

Me encontro apaixonada por um livro
Comecei esse livro achando q ia ser uma leitura bobinha e me surpreendi muito. Lex soube conciliar os momentos sérios e tensos, como guerras violentas, com o humor cotidiano. A história tem um desenrolar perfeito, os personagens são maravilhosos, a narrativa além de fluida é super engraçada e a tradução tbm ajudou muito. A evolução dos conflitos e dos personagens são incríveis e eu já tô com aquele vazio no peito de saudade
recomendaria de olhos fechados, juro

Polaroid 31/03/2024

WOW
Eu simplesmente me diverti MUITO lendo esse livro. todos os personagens tem uma personalidade magnífica, você consegue sentir pela maneira como eles falam e se comportam. quando eu estava em 60% do livro não fazia ideia de como seria o final e posos dizer que, ele não me surpreendeu, mas me trouxe uma sensação de conforto. muito bom, gostaria de apagar da minha cabeça e ler de novo.

Juduu 01/04/2024

Fofos
Quando eu li, já tinha uma noção do que era o livro, ms ele me prendeu de um forma.
Personagens complexos e bem desenvolvidos, sentimentos complexos e desenvolvidos, POLÍTICA muito bem desenvolvida(toda a coisa da igreja e da magia).
O romance é presente mas não é como se fosse o principal, é como se a história fosse o centro (não sei explicar mas foi essa a sensação ???).
Enfim, livro rápido, leitura boa, tudo de bom.

siany 25/04/2024

Adorei, livrinho bem leve e fácil de ler. Quando descobri que também teria capítulos do Arthur e não só da Gwen eu achei que eu não suportaria os capítulos dele, mas a autora escreveu bem e eu gostei. Enfim, achei um bom livro, bem legalzinho se tiver procurando algo leve e rápido pra ler.

leka2611 27/04/2024

Pelo menos teve final feliz (em partes)
Um livro que mistura romance, drama e história. O foco da história são os romances que envolvem os irmãos da nobreza e de plano de fundo temos uma política monárquica quebrada. É uma narrativa sobre se descobrir, se aceitar e tomar responsabilidades. A narração é dividida entre o ponto de vista de Gwen e Arthur.
A personagem Gwen começa o livro como uma princesa imatura, sem amigos e muito covarde. Mas ao se aproximar de seu nubente Arthur percebe que não é estranho gostar de mulheres e ganha coragem de se expressar e de realizar atos de bravura.
O personagem Arthur é um nobre cuja família não tem uma relevância na política da Inglaterra e, por isso seu pai o envia para Camelot para casar com Gwen. Ao longo do livro vemos que Arthur tem um relacionamento tóxico e que machuca com seu pai, vemos como ele é inseguro com si mesmo e como ele é um companheiro confiável. Ele se aproxima de Gwen e de Gabriel ao mesmo tempo mas de maneiras diferente e, com isso ele conquista relacionamentos que o vão puxar pra cima e não pra baixo (como é com seu pai).
Gabriel ganha muito foco no livro por ser o herdeiro do ponto mas não há um ponto de vista dele em momento algum. Ele começa o livro como alguém tímido e sem vontade de ser rei, no fim ele vira rei e se propõe a transformar a Inglaterra em um lugar melhor e de variadas formas de amor.
Temos outros personagens importantes na história como Agnes, a empregada e quase amiga de Gwen, Bridget, que vai se aproximar muito da princesa e Sidney, o escudeiro e melhor amigo de Arthur. Juntos os 6 personagens constroem um arco de romance e companheirismo.
Em resumo é uma obra divertida e leve de ler. Recomendo a leitura para aqueles que gostam de romances difíceis de acontecer, que gostam de histórias no período medieval e para aqueles que querem dar boas risadas (Art e Gwen são muito engraçados de verdade).

WILDTIGERSTAN 02/05/2024

Gwen, Art, Gabe, Bridget
Os personagens são perfeitos, o enredo é fod@, todo mundo é gostoso pra caralh0 e ganharam seus finais tops. Porr@ eu amo livros LGBT, esse realmente me devolveu a vida. Tava necessitada, juro. ????!!!
E é claro que todo mundo precisa de uma terapia urgente, mesmo que isso nem existe na época deles, grave.

Paulinha 07/05/2024

Nao é uma releitura
Se vc como eu for esperando uma releitura da lenda arturiana? já tire suas expectativas pq não é o caso.
em geral, é um bom livro, mas quem me acompanhou lendo teve que aguentar semanas de reclamação enquanto não conseguia avançar pelos primeiros 15 capítulos do livro que pareciam ficar cada vez mais longos ? depois da metade o livro fica interessante mas a coisa pega gosto mesmo faltando menos de 15% do livro, e ai tudo se resolve rápido demais

vale a pena? fica ai o questionamento

Rusbis 15/05/2024

Que livro mais divertido. Sou extremamente fã dos mitos e lendas Arthurianas e pra mim.foi uma grande surpresa e alegria ver essa lenda ser revisitada de forma tão original e criativa. Os personagens são carismáticos, os casais são fofos e a aventura de pano de fundo é eletrizante conforme vamos chegando aos capítulos finais. Adorei demais.

anapinheiro_acp 25/05/2024

Gays medievais
Temos 4 personagens principais: Gwen, Bridget, Art e Gabriel. Gwen e Art estavam prometidos um ao outro, mas além de se odiarem, ambos eram do vale (hehe?). Gwen era apaixonada por uma cavaleira e o Art, que estava meio perdido até então se apaixona por Gabriel (como já da pra entender pela foto da capa do livro).

E essa dinâmica e amizade formada especialmente por Gwen e Art foi muito bacana de acompanhar. Ver como, mesmo não se gostando a princípio, encontravam conforto um no outro por viverem situações tão parecidas: é um grande exemplo do apoio existente dentro da comunidade.

Ler esse livro foi uma experiência super legal, é sempre uma delícia ver pessoas do vale protagonizando histórias e sendo incríveis.
No começo parecia q as coisas não aconteciam, mas ainda assim eu não queria parar de ler kkkkk
Do meio pra frente ficou bem legal e foi aí que passei a pensar no livro o dia inteiro.

beazpc 28/05/2024

Virou um fav mas queria mais
Apesar de ter amado muito esse livro e ter adorado a escrita que foi mega cativante, tive um grande problema com a falta de interação dos casais

queria mais tempo p ver eles se apaixonando sabe, me pareceu um amor por conveniência (mesmo amando ambos casais), sabe bem aquele tipo de amor da idade média, só que na versão lgbt da coisa

sinto que se tivesse tido mais interações entre eles, mais momentos apaixonados e menos problemas o tempo TODO ele seria um favoritado (apesar disso tô sendo hipocrita e tô dando 5 estrelas porque amei demais)

recomendo muito, só sinto que queria mais, queria VER mais e queria SENTIR mais desses casais que tem tanto potencial e combinam tanto sabe