Afrodite e o Duque

Afrodite e o Duque J.J. McAvoy




Resenhas - Afrodite e o Duque


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


DAbora.Saltorio 22/01/2024

Leitura gostosa, livro leve e que flui. A interação do casal é fofa e engraçada, a mãe da Afrodite é uma personagem a parte, sensacional.
comentários(0)comente



Marina 07/06/2024

A escrita e muita "prática" não passa emoção, e tudo tão caricato, e com explicações e detalhes óbvios sobre tudo. Umas descrições chatas pra caramba.
O romance não funciona, a família e insuportável, tudo bem forçado. Os relacionamentos bem mal trabalhados, penas o irmão e cunhada se salvam.
Se focasse mas na segunda chance e não nessa trama de mentiras e irmão etc... teria sido melhor, o casal e muito sem graça, nem individualmente eles funcionam, muito superficiais. Não tem conquista, paixão, momentos e conversa que não seja entediante
comentários(0)comente



Evellyn277 27/03/2024

Que delícia de romance
Livro que prende você do começo ao fim! Começa sendo um romance sobre segundas chances, evolui para autoconhecimento dos personagens e acaba desvendando um mistério.

Muitas vezes parecia que eu tava assistindo Bridgerton por causa das descrições da rainha, do duque e de todo o resto bem diversificado racialmente (coisa que eu amo, mas tinha visto pouquíssimas vezes em livros de época). A Afrodite é incrível e o crescimento da personagem é ótimo, do mesmo jeito do Evander.

Confesso que queria que ela tivesse se feito de difícil quando ele voltou, mas entendo que a história do casamento tinha que correr um pouquinho pra dar tempo de desvendar os mistérios da família dele. Não gosto muito de livro que tem criança, mas a desse é a coisa mais fofa, adorei!

Personagens secundários tão bons quanto os principais, gostei dos POV deles e até shippei a Verity com o médico lá, inclusive leria super um
livro deles.

Adorei, super recomendo!
comentários(0)comente



Bruna 04/02/2024

Afrodite e Evander se conhecem desde crianças, e ela sempre acreditou que se casaria com ele. Até que ele se casou com outra. Agora, quatro anos depois, ele é viúvo e está determinado a reconquistar o amor de Afrodite, mas será que ela vai dar outra chance para esse amor? E quantos percalços os esperam pela frente?

O primeiro livro dessa autora que leio e eu gostei bastante. Principalmente da representatividade que ela inseriu na história, algo incomum em romances de época.

O desenvolvimento da história também é bem interessante, a família de Afrodite nem se fala. Confesso que as melhores cenas são aquelas onde eles aparecem, e senti falta do aparecimento de mais deles, heheheh

Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Jezinha 14/04/2024

Esperei algo mais da história e me desapontei
Evander me decepcionou desde o começo da história pelo fato de não se abrir com Afrodite. Antes dela ser a mulher que ele ama ela era sua amiga e como amiga ele devia confiar nela e contar sobre os problemas que enfrentava.

Da Afrodite eu gostei mais. Ela foi mais coerente com seus sentimentos e seu relacionamento com Evander.

Adoro histórias sobre segundas chances mas Evander entrou no casamento e continuou escondendo coisas de Afrodite mesmo sabendo que ela estaria sempre à disposição para ajudá-lo a lidar com seu irmão e madrasta. Enfim, o livro é bom mas eu esperava mais do Evander.
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Um livro divertido e com representatividade
Tem um bom tempo que teve o anúncio do lançamento de “Afrodite e o duque” e eu estava tão ansiosa para que comecei a leitura no dia seguinte da chegada dele, mas pode ser que minhas expectativas estivessem um pouco desalinhadas, pois alguns detalhes relativos à escrita e descrições de algumas cenas acabaram por não me conquistar tanto quanto eu esperava.

Relativo à história não tenho o que falar, a família dela é incrível, todos bem divertidos e amorosos, com provocações e participações maravilhosas. Com certeza quero ler mais livros com essas personagens!

O enredo foi bem divertido, com um mistério interessante e a leitura bem fluida, então me envolvi em várias situações e adorei que Afrodite enfrentou de frente. Quando soube a verdade, ela estava pronta para tudo, pois finalmente poderia viver o amor com Evander, e fiquei encantada em como os dois realmente são amigos, com todas as provocações e também o amor. Eles se completaram bem, especialmente quando Evander parou com suas atitudes mais bruscas, pelo medo de perdê-la e também de confrontar as suas lembranças mais sombrias.

O maior destaque que realmente gostaria de dar é que é raro que eu leia um romance de época que traga tanto da vida deles depois de casados e gostei de ver o dia a dia deles e como ela ia aprendendo a cuidar sozinha da casa e dos arrendatários. Adoro as vilas próximas às casas dos grandes proprietários, que sempre são calorosas e com pessoas interessantes, e até mesmo Evander pôde resgatar um pouco das partes felizes de sua infância por conta da presença dela, que tem um coração enorme, inclusive com Emeline, uma criança doce e que merece todo o amor!

Então, em resumo eu posso dizer que gostei bastante da leitura, mas que realmente o que pode ter atrapalhado foram minhas expectativas. Recomendo para fãs de romances de época do estilo da Julia Quinn, só que com diversidade!

site: https://www.instagram.com/p/C4f7jNTrVuh/?img_index=1
comentários(0)comente



Chris Costa 24/01/2024

Amei conhecer a história de Afrodite e Evander! Que leitura gostosa! Tem humor, tem romance , tramas e intrigas ! Afrodite é uma dama que foi criada para o casamento mas tem uma personalidade forte e muito a frente do seu tempo. Vale muito a pena ler!
comentários(0)comente



@sandraalmeidaeseuslivros 27/02/2024

Afrodite tem a sorte de ter pais amorosos e uma posição privilegiada na sociedade Londrina.
Ela teve seu coração dilacerado por seu amor de infância e desde então decidiu morar na casa de campo da familia.
Alguns anos depois, a irmã de Afrodite seria apresentada à sociedade e a mãe exigiu que ela retornasse a Londres.

Na apresentação a rainha, além da irmã de Afrodite, Verity a irmã do Duque de Everly tbem estava debutando.

Quando os olhos de Afrodite encontraram os olhos do Duque, ela perdeu o ar e todo o mundo pareceu parar, ele estava mais lindo ainda. Como ela sobreviveria a esta temporada?..

Gostei muito do livro, principalmente de Afrodite e da relação com as irmãs e com o pai.
As cenas. Hot são muito boas também.
Quero ler mais livros da autora.

Uma única observação vai para o final que na minha opinião poderia ser mais conciso.
comentários(0)comente



Rafadoslivros 17/05/2024

Já quero mais dessa autora!
Simplesmente esse livro foi uma bela surpresa! Amei que é escrito em primeira pessoa e com o ponto de vista não só do casal principal mas de alguns secundários também, fora que a escrita da autora é super fluida e envolvente. Amei a família grande e toda dinâmica maravilhosa deles, achei o casal mega fofo e a forma como toda a história se desenrolou super me surpreendeu! Achei que faltou aprofundamento em alguns pontos e esperava um pouco mais do Second chance (achei meio rápido o perdão hahaha). Enfim com toda certeza é um livro que indico e descobri que ele faz parte de uma trilogia E JÁ QUERO OS OUTROS DOIS LIVROS!
Cida Zientarski 17/05/2024minha estante
Meu deus Rafa, tu praticamente comeu o livro!! ?




paloma 08/03/2024

"De verdade, você é o meu milagre."
não gostei, na verdade, eu detestei. achei a história muito mal desenvolvida; o trope de segunda chance é fraquíssimo, começa e termina muito rápido. não gostei também da autora ter metido uns pov do irmão de afrodite e da irmã do evander - o pov dos protagonistas bastava.

achei o casal bem sem graça, depois que ele conseguiu reconquistar ela, a relação deles ficou bem morna. na minha opinião, eles não tinham aquele amor que deixa a pessoa com coração quentinho, sabe?!

enfim, foi uma leitura muito ruim, não consegui curtir nada da história. levei 6 dias pra terminar de ler, e foi muito torturante. não achei a escrita da autora ruim, mas infelizmente não caiu no meu gosto.
comentários(0)comente



cathcostani 06/03/2024

É a primeira vez que eu leio um romance de época escrito em primeira pessoa e com vários pontos de vistas predominando o da mocinha e do mocinho.
Afrodite ficou fora da sociedade depois de quatro por causa da rejeição do mocinho, que vamos descobrir o porquê durante a leitura do livro, e o Evander é o duque da história que ficou viúvo e tem uma família bem problemática, tirando a irmã dele.
Esse romance de época tem protagonismo negr0 em ambas as partes, e também fala de segundas chances, e tem a trope friends-to-enemies-to-lovers. E eu pensei que eu ia ficar com uma raiv4 da mãe da Afrodite pelas descrições na premissa, mas ela é o cupido e shipper do casal da história.
E a narrativa do livro tem vilões e personagens secundários maravilhosos com a Verity e a família Du Belle.
E esse livro é quinto livro que leio da autora, e a escrita dela é g0st0sa, delici0sa, e a leitura dele foi divertida, envolvente e viciante, adoro muito ter lido essa história linda.
E esqueci de falar que a protagonista é uma leitora, e temos referências literárias dos clássicos na obra. Também temos a participação de uma certa rainha famosa que amamos ver na série da Netflix (o rei George curtiu hahahaha)
Eu indico mesmo esse livro para os fãs das série Bridgertons e The Gilded Age, estou ansiosa pelo livro da Verity que vai ser a próxima da trilogia.
Gabi1455 06/03/2024minha estante
Gostei da sua resenha, fiquei com vontade de ler ?




leiturasdabiaprado 29/01/2024

Para os fãs de Bridgerton esse livro é um prato cheio!
Um romance de época com bailes, corte, mocinha e mocinho apaixonados e separados pelas circunstâncias...
Uma segunda chance quatro anos depois, problemas familiares, intrigas e lutas!
Todo o enredo de sessão da tarde, de romance levinho!
Não é um livro com questões filosóficas, nem para trazer surpresas, é previsível, é engraçadinho e é fluido...
Livro pra ler rapidinho e sair de uma ressaca!
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 07/05/2024

?Quando aprendi o que era amor, entendi que era você.?

Afrodite Du Bell sempre foi apaixonada por Evander Engelman, o duque de Everely. Ela viu seu sonho se despedaçar ao vê-lo casar com outra.

Agora, passados 04 anos, Everely volta a sociedade acompanhando seu irmã que vai debutar e como viúvo.

O reencontro com o grande amor de sua vida promete emoções e quem sabe uma segunda chance.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e a leitura fluiu muito bem. O romance tem representatividade, muitos segredos do passado e claro romance.

É muito bom acompanhar o crescimento de Afrodite, que sempre foi protegida e amada por sua família, agora que tem a sua própria casa luta para provar seu valor. Amei isso! Outra coisa legal é ter os pontos de vista dos personagens.

Foi uma ótima experiência e espero ler mais coisas da autora por aqui.
comentários(0)comente



@universoliterariodajuju 17/01/2024

Primeiro do ano
Comecei o ano com um livro gostosinho e com o estilo romance de época com mulheres a frente de seu tempo. Amei a história e achei mega fluido, estava numa ressaca literária terrível e a vi finalizada hehe
comentários(0)comente



Julie 26/01/2024

Persistência
Leitura leve, rápida e divertida. Romance arrebatador, desde a adolescência que superou imensas dificuldades. Impossível não comparar a interação dos irmãos de Afrodite com os Bridgertons. Mas Afrodite com sua persistência abraçando e superando as dificuldades e problemas familiares do Duque engrandece a história. Valorização da relação mãe e filha é fantástica. Achei desnecessário os detalhes da intimidade do casal, mas ok! Fechando 2023 inédito do clube de romance Carina.
comentários(0)comente



32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR