Afrodite e o Duque

Afrodite e o Duque J.J. McAvoy




Resenhas - Afrodite e o Duque


32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


BarcellosDuda 10/06/2024

4.5/10
Achei muito mela cueca. A trama é ok, mas esperava mais, os personagens são bons e até que não é chato de ler. Mas melhore.
comentários(0)comente



Marina 07/06/2024

A escrita e muita "prática" não passa emoção, e tudo tão caricato, e com explicações e detalhes óbvios sobre tudo. Umas descrições chatas pra caramba.
O romance não funciona, a família e insuportável, tudo bem forçado. Os relacionamentos bem mal trabalhados, penas o irmão e cunhada se salvam.
Se focasse mas na segunda chance e não nessa trama de mentiras e irmão etc... teria sido melhor, o casal e muito sem graça, nem individualmente eles funcionam, muito superficiais. Não tem conquista, paixão, momentos e conversa que não seja entediante
comentários(0)comente



Luana Freiire 28/05/2024

RESENHA - AFRODITE E O DUQUE
NOTA: 4/5?
PAGINAS: 364

Afrodite Du Bell é uma joia rara na sociedade londrina, com sua pele preta e cachos perfeitos consegue encantar a todos e até mesmo a rainha sabe que ela é a melhor de todas, porém Afrodite só tem olhos para um único homem e ele acabou quebrando seu coração pois todos acreditavam que eles iriam se casar, mas Evander, o Duque de Everely, acabou se casando com outra pessoa... Afrodite não acredita que mereça esse nome principalmente depois de ser aband0nada por ele... 

Três anos depois, Afrodite precisa retornar para Londres pois chegou a vez de sua irmã debutar, mas ela está aflita pois terá que encontrar Evander já que a irmã dele também está sendo preparada para a sociedade... o problema maior é que o Duque está viúvo e ela não deveria continuar com os mesmos sentimentos por ele... e Afrodite nem imagina que Evander está pronto parar recuperar seu grande amor. 

Evander guarda um segredo e por isso precisou abrir mão da própria felicidade e teve que abandonar Afrodite para casar com outra pessoa, ele sempre a amou e sabia que seu futuro era ao lado da jovem, mas os sonhos dos dois ficaram de lado... 

Agora, Evander vai lutar para reconquistar sua amada mesmo que uma parte da família dela esteja contra ele pois eles sabem por tudo o que ela passou nesses três anos e Afrodite precisa se manter firme em suas decisões para não ser eng@nada pelo Duque novamente. 

Adoro conhecer novas autoras principalmente quando se trata de romance de época. Afrodite e o Duque foi uma agradável surpresa e me cativou. 
Afrodite é uma bela dama, mas que não espera casar por amor pois seu coração sempre irá pertencer a uma única pessoa e reencontrá-lo depois de tantas mentiras é algo doloroso para ela, porém, Evander precisa mostrar que o amor dele sempre existiu e que agora finalmente irão poder se casar... o problema é que quanto mais ele tenta provar que dessa vez tudo pode dar certo, mais coisas que atrapalham os dois também vão acontecendo... 
Evander precisa provar que seu amor é real pois agora existe alguém que também deseja se casar com Afrodite. 
Que historia deliciosa, eu amo romance de época e essa trama foi bem gostosa de acompanhar pois além de divertida tem segredos e uma família bem unida.
Gostei bastante de Afrodite e ela tem um coração gigantesco e sempre tenta agradar todo mundo, porém em alguns momentos achei a personagem um pouco imatura, mas acredito que faz parte da criação pois ela é a preferida do pai. 
Enfim, uma leitura rápida, um romance apaixonante com uma escrita viciante. 
Recomendo pra quem já conhece o gênero e pra quem deseja começar nesse universo ?? 
comentários(0)comente



Rafadoslivros 17/05/2024

Já quero mais dessa autora!
Simplesmente esse livro foi uma bela surpresa! Amei que é escrito em primeira pessoa e com o ponto de vista não só do casal principal mas de alguns secundários também, fora que a escrita da autora é super fluida e envolvente. Amei a família grande e toda dinâmica maravilhosa deles, achei o casal mega fofo e a forma como toda a história se desenrolou super me surpreendeu! Achei que faltou aprofundamento em alguns pontos e esperava um pouco mais do Second chance (achei meio rápido o perdão hahaha). Enfim com toda certeza é um livro que indico e descobri que ele faz parte de uma trilogia E JÁ QUERO OS OUTROS DOIS LIVROS!
Cida Zientarski 17/05/2024minha estante
Meu deus Rafa, tu praticamente comeu o livro!! ?




Spensa 10/05/2024

Afrodite é a mais bela jovem da temporada e constantemente citada como a Favorita da Rainha. Mas tal prestígio não a livrou do vexame de passar anos sendo cortejada pelo Dugue, para no momento que todos esperavam o pedido, ser trocada por uma qualquer. Foi devastador e ela nunca o perdoará... Era isso que pensava.

O destino resolveu se encarregar deste amor e dar uma segunda chance. Mas será que Odite conseguirá perdoar o Dugue?

Eu amei esse romance de época e muitos momentos lembrei de algumas temporadas da série Bridgertons da Netflix. Ele é fluído, os personagens são cativantes e todo o seu desenvolvimento é muito satisfatório.

Gostei de como a Odite tinha personalidade, de como era ousada e tudo isso justificado por seu grande amor pelos livros. Essa parte realmente é o que mais me agradou.

O que faltou foi a sensualidade nos hots, as poucas cenas de intimidade não passaram aquela entrega que é tão característico dos protagonistas no gênero.

Ainda sim, no geral é um bom livro. Recomendo!
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 07/05/2024

?Quando aprendi o que era amor, entendi que era você.?

Afrodite Du Bell sempre foi apaixonada por Evander Engelman, o duque de Everely. Ela viu seu sonho se despedaçar ao vê-lo casar com outra.

Agora, passados 04 anos, Everely volta a sociedade acompanhando seu irmã que vai debutar e como viúvo.

O reencontro com o grande amor de sua vida promete emoções e quem sabe uma segunda chance.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e a leitura fluiu muito bem. O romance tem representatividade, muitos segredos do passado e claro romance.

É muito bom acompanhar o crescimento de Afrodite, que sempre foi protegida e amada por sua família, agora que tem a sua própria casa luta para provar seu valor. Amei isso! Outra coisa legal é ter os pontos de vista dos personagens.

Foi uma ótima experiência e espero ler mais coisas da autora por aqui.
comentários(0)comente



Maria.Regina 28/04/2024

Copia mas não faz igual
Esse livro é cagado e cuspido a primeira temporada de Bridgerton, eu nem precisava ser um adivinha para saber o que vinha a seguir pq eu já tinha visto a série.

A escrita da autora as vezes me parece um pouco imatura e artificial, que deixa a leitura constrangedora. Mas não é de todo o ruim
comentários(0)comente



Nathy @peculiareslivros 25/04/2024

Um livro divertido e com representatividade
Tem um bom tempo que teve o anúncio do lançamento de “Afrodite e o duque” e eu estava tão ansiosa para que comecei a leitura no dia seguinte da chegada dele, mas pode ser que minhas expectativas estivessem um pouco desalinhadas, pois alguns detalhes relativos à escrita e descrições de algumas cenas acabaram por não me conquistar tanto quanto eu esperava.

Relativo à história não tenho o que falar, a família dela é incrível, todos bem divertidos e amorosos, com provocações e participações maravilhosas. Com certeza quero ler mais livros com essas personagens!

O enredo foi bem divertido, com um mistério interessante e a leitura bem fluida, então me envolvi em várias situações e adorei que Afrodite enfrentou de frente. Quando soube a verdade, ela estava pronta para tudo, pois finalmente poderia viver o amor com Evander, e fiquei encantada em como os dois realmente são amigos, com todas as provocações e também o amor. Eles se completaram bem, especialmente quando Evander parou com suas atitudes mais bruscas, pelo medo de perdê-la e também de confrontar as suas lembranças mais sombrias.

O maior destaque que realmente gostaria de dar é que é raro que eu leia um romance de época que traga tanto da vida deles depois de casados e gostei de ver o dia a dia deles e como ela ia aprendendo a cuidar sozinha da casa e dos arrendatários. Adoro as vilas próximas às casas dos grandes proprietários, que sempre são calorosas e com pessoas interessantes, e até mesmo Evander pôde resgatar um pouco das partes felizes de sua infância por conta da presença dela, que tem um coração enorme, inclusive com Emeline, uma criança doce e que merece todo o amor!

Então, em resumo eu posso dizer que gostei bastante da leitura, mas que realmente o que pode ter atrapalhado foram minhas expectativas. Recomendo para fãs de romances de época do estilo da Julia Quinn, só que com diversidade!

site: https://www.instagram.com/p/C4f7jNTrVuh/?img_index=1
comentários(0)comente



Lara Xavier 17/04/2024

Afrodite sempre soube que seria uma duquesa, ela foi preparada pra isso só que quando o seu amigo e homem que ela ama se casa com outra ela fica devastada e sem entender o motivo agora ele esta viúvo e quer ela de volta
comentários(0)comente



Jezinha 14/04/2024

Esperei algo mais da história e me desapontei
Evander me decepcionou desde o começo da história pelo fato de não se abrir com Afrodite. Antes dela ser a mulher que ele ama ela era sua amiga e como amiga ele devia confiar nela e contar sobre os problemas que enfrentava.

Da Afrodite eu gostei mais. Ela foi mais coerente com seus sentimentos e seu relacionamento com Evander.

Adoro histórias sobre segundas chances mas Evander entrou no casamento e continuou escondendo coisas de Afrodite mesmo sabendo que ela estaria sempre à disposição para ajudá-lo a lidar com seu irmão e madrasta. Enfim, o livro é bom mas eu esperava mais do Evander.
comentários(0)comente



Evellyn277 27/03/2024

Que delícia de romance
Livro que prende você do começo ao fim! Começa sendo um romance sobre segundas chances, evolui para autoconhecimento dos personagens e acaba desvendando um mistério.

Muitas vezes parecia que eu tava assistindo Bridgerton por causa das descrições da rainha, do duque e de todo o resto bem diversificado racialmente (coisa que eu amo, mas tinha visto pouquíssimas vezes em livros de época). A Afrodite é incrível e o crescimento da personagem é ótimo, do mesmo jeito do Evander.

Confesso que queria que ela tivesse se feito de difícil quando ele voltou, mas entendo que a história do casamento tinha que correr um pouquinho pra dar tempo de desvendar os mistérios da família dele. Não gosto muito de livro que tem criança, mas a desse é a coisa mais fofa, adorei!

Personagens secundários tão bons quanto os principais, gostei dos POV deles e até shippei a Verity com o médico lá, inclusive leria super um
livro deles.

Adorei, super recomendo!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nana 16/03/2024

Aaaa
Ahh, que delícia! Não é o meu subgênero favorito mas é gostoso de ler. Acho que o início e o final foram os pontos altos e o meio é um pouco mais frio, mas vale a pena. Sou fã da JJ, então sou suspeita. Chorei no epílogo. PERFEITO!
comentários(0)comente



paloma 08/03/2024

"De verdade, você é o meu milagre."
não gostei, na verdade, eu detestei. achei a história muito mal desenvolvida; o trope de segunda chance é fraquíssimo, começa e termina muito rápido. não gostei também da autora ter metido uns pov do irmão de afrodite e da irmã do evander - o pov dos protagonistas bastava.

achei o casal bem sem graça, depois que ele conseguiu reconquistar ela, a relação deles ficou bem morna. na minha opinião, eles não tinham aquele amor que deixa a pessoa com coração quentinho, sabe?!

enfim, foi uma leitura muito ruim, não consegui curtir nada da história. levei 6 dias pra terminar de ler, e foi muito torturante. não achei a escrita da autora ruim, mas infelizmente não caiu no meu gosto.
comentários(0)comente



cathcostani 06/03/2024

É a primeira vez que eu leio um romance de época escrito em primeira pessoa e com vários pontos de vistas predominando o da mocinha e do mocinho.
Afrodite ficou fora da sociedade depois de quatro por causa da rejeição do mocinho, que vamos descobrir o porquê durante a leitura do livro, e o Evander é o duque da história que ficou viúvo e tem uma família bem problemática, tirando a irmã dele.
Esse romance de época tem protagonismo negr0 em ambas as partes, e também fala de segundas chances, e tem a trope friends-to-enemies-to-lovers. E eu pensei que eu ia ficar com uma raiv4 da mãe da Afrodite pelas descrições na premissa, mas ela é o cupido e shipper do casal da história.
E a narrativa do livro tem vilões e personagens secundários maravilhosos com a Verity e a família Du Belle.
E esse livro é quinto livro que leio da autora, e a escrita dela é g0st0sa, delici0sa, e a leitura dele foi divertida, envolvente e viciante, adoro muito ter lido essa história linda.
E esqueci de falar que a protagonista é uma leitora, e temos referências literárias dos clássicos na obra. Também temos a participação de uma certa rainha famosa que amamos ver na série da Netflix (o rei George curtiu hahahaha)
Eu indico mesmo esse livro para os fãs das série Bridgertons e The Gilded Age, estou ansiosa pelo livro da Verity que vai ser a próxima da trilogia.
Gabi1455 06/03/2024minha estante
Gostei da sua resenha, fiquei com vontade de ler ?




32 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR