Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Eduarda.Urtado 11/01/2024

Nhe
Apesar de ser um conto natalino, não me agradou tanto a escrita quanto a história.

A história não faz sentido, apesar de ter romance, porque a família da Lea é muito maluca, e nem nos meus piores pensamentos uma família nunca seria assim. Sei lá.

Achei o Isaque meio obcecado, apesar de ele mudar um pouco depois com o decorrer do tempo.

Esperava mais, mas compreendi que eu achei a sinopse no instagram kkkkkkk

Giulia 28/01/2024

Um acordo natalino com meu chefe
Lea é um mulher preta que possui uma família completamente racista e problemática. Isaque é o chefe de Lea e completamente apaixonado por ela.

Lea precisa ir ao natal com a sua família acompanhada de alguém, porém terminou o seu relacionamento um dia antes do Natal. Isaque recebe várias mensagens da mesma implorando para ser seu acompanhante, só que o seu ex também se chama Isaque.

Basicamente, a trama se desenvolve com esse enredo, a história é bem escrita porém ficou muito corrido o final do livro sem desenvolvimento completo de como ficou a família de Lea e o seu relacionamento com eles. Há muito racismo ao longo do livro e pode gerar gatilhos.

clara vaz 25/12/2023

Amei!
Simplesmente maravilhoso, mesmo que talvez você não passe pela situação da personagem você consegue senti-la na alma, alguns gatilhos nos fazem perceber como as coisas realmente são e funcionam, mas é um livro incrível, clichê maravilhoso de funcionária e chefe, maravilhoso!
Vale muito a pena ler.

Lorysss 08/01/2024

Um acordo natalino inesquecível
O livro é bem fluido e perfeito em todos os aspectos. Além do romance, aborda assuntos sérios como o racismo, preconceito, bullying... Abrange vários temas importantes e tristes.

Engraçado que quando nos acostumamos com pouco, estranhamos quando recebemos muito né!?

Ewellyn 07/01/2024

...
O livro até que é bom, mas é muito confuso algumas vezes. A autora colocou muitos plots e ficou uma confusão atrás da outra. Acho que ela poderia ter tentado diminuir um pouco a quantidade de confusão.

Além disso é totalmente estranho a forma como alguns personagens agem na história... Tem gente que tinha que tar num hospícios...

Ainda assim os personagens principais são bons e tem cenas muito boas e o casal teve um desenvolvimento bom

Lannr 05/01/2024

O livro é gostosinho de se ler, eu indicaria, daria mais estrelas se não deixasse muitas coisas em abertas! mas, Isaque é simplesmente maravilhoso pqp, e Lea merecia ter mais vitórias e momentoso felizes!

halynxs 30/01/2024

Isaque e Lea foram uma surpresa e tanto. Uma surpresa maravilhosa. Eu amei conhecer esse casal e acompanhar a história deles e as tentativas falhas de Isaque em demonstrar o quanto ama Lea e sendo um fracasso por conta da timidez. O fato dele estar realmente disposto a ser a fortaleza da Lea nos momentos mais conturbados da vida dela faz a gente acreditar que o amor deles é pra sempre. Eu ri, chorei e fiquei ainda mais obcecada por esse casal. Simplesmente a mistura perfeita de comédia, assuntos necessários e a prova de que beber demais pode ser um completo desastre e também um milagre que Isaque estava esperando. Não vale sair desse livro sem ranço da família da Lea e apaixonada pela a do Isaque, exceto a Dahlia.

Jana135 19/12/2023

É um livro bom, mas poderia ser melhor se não fosse as situações inacabadas.
Enrolou demais de um lado, acelerou do outro, e ao final, o desfecho foi insatisfatório.

araujo_ella1 30/01/2024

Até 60% tava legalzinho, aquele tipo de livro q se lê numa sentada, fofo, mas com temas sérios e tudo o mais. Passou disso virou uma lambança de ?plots? e de traumas e a autora tentou enfiar todo tipo de desgraça nível novela mexicana no livro nos últimos 30% e cagou tudo de vez. Eu daria até 3,5?? pro começo do livro, mas o final desandou tanto q eu baixei a nota.

Nany 73 02/02/2024

Um acordo natalino com meu chefe
Poderia ter sido bem melhor, mas não foi tempo jogado fora também. Gostei que autora abordou temas sensíveis, mas ao mesmo tempo ela enfraqueceu a protagonista demais, achei o Isaque um stalker muito bobinho e ela problematizou demais a coisa toda. Enfim, foi legalzinho.

Geovana 31/12/2023

Perfeito
Que livro maravilhoso te prende de uma forma com histórias que vc fica de queixo caído essa foi para encerrar o ano com chave de ouro

Leitora 10/02/2024

Muito bommm
Cara que livro perfeito, tipo tãoooooo maravilhoso ?

O UNICO ponto errado/ruim desse livro é que ninguém fez uma fogueira para jogar na família dela, senti falta desse sofrimento deles sabe? Eles bem que mereciam uma tortura??

Alessandra Tosti 21/12/2023

Clichê
Usa a fórmula de todo romance clichê dos filmes de romance da sessão da tarde, só com conteúdo +18. Que eu achei muito desnecessário em diversas passagens. É um bom passatempo.