Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Melina22 17/12/2023

Livro gostoso de ler, sem aprofundamentos de personagem, ótimo para recasas literárias, para livros q você não quer se envolver em continuações. Ótimos hots, muito bons mesmo

B.Janayra 18/12/2023

Um acordo natalino com meu chefe
Eu estou completamente rendida por esse livro.
Nunca li um livro tão rápido.
A sensação de me apaixonar pelos personagens, a empolgação ao decorrer da história e os surtos super valeram a pena porque o livro é uma maravilha.
A autora escreve muito bem, o romance é perfeito e os personagens mais ainda.

sarinhaxs 04/01/2024

Gostei do livro, mas não foi tudo isso q nem falavam no ttk
achei mto bacana o desenvolvimento da lea com o isaque (um querido, inclusive) mas a história dos personagens secundários ficou muito em aberto, como por exemplo como ficou os pais dela? foram presos? e o timotheo? enfim.. foi muito plot e a autora não conseguiu desenvolver todos, mas tudo bem. quem for ler, veja a lista de gatilhos pq eu nao sabia e tem alguns, principalmente sobre racismo

Lorysss 08/01/2024

Um acordo natalino inesquecível
O livro é bem fluido e perfeito em todos os aspectos. Além do romance, aborda assuntos sérios como o racismo, preconceito, bullying... Abrange vários temas importantes e tristes.

Engraçado que quando nos acostumamos com pouco, estranhamos quando recebemos muito né!?

Lannr 05/01/2024

O livro é gostosinho de se ler, eu indicaria, daria mais estrelas se não deixasse muitas coisas em abertas! mas, Isaque é simplesmente maravilhoso pqp, e Lea merecia ter mais vitórias e momentoso felizes!

Ewellyn 07/01/2024

...
O livro até que é bom, mas é muito confuso algumas vezes. A autora colocou muitos plots e ficou uma confusão atrás da outra. Acho que ela poderia ter tentado diminuir um pouco a quantidade de confusão.

Além disso é totalmente estranho a forma como alguns personagens agem na história... Tem gente que tinha que tar num hospícios...

Ainda assim os personagens principais são bons e tem cenas muito boas e o casal teve um desenvolvimento bom

Eduarda.Urtado 11/01/2024

Nhe
Apesar de ser um conto natalino, não me agradou tanto a escrita quanto a história.

A história não faz sentido, apesar de ter romance, porque a família da Lea é muito maluca, e nem nos meus piores pensamentos uma família nunca seria assim. Sei lá.

Achei o Isaque meio obcecado, apesar de ele mudar um pouco depois com o decorrer do tempo.

Esperava mais, mas compreendi que eu achei a sinopse no instagram kkkkkkk

Alessandra Tosti 21/12/2023

Clichê
Usa a fórmula de todo romance clichê dos filmes de romance da sessão da tarde, só com conteúdo +18. Que eu achei muito desnecessário em diversas passagens. É um bom passatempo.

Jana135 19/12/2023

É um livro bom, mas poderia ser melhor se não fosse as situações inacabadas.
Enrolou demais de um lado, acelerou do outro, e ao final, o desfecho foi insatisfatório.

Leiturasfla 24/01/2024

Isaac e Lea ??
Leitura bastante fluída, para sorrir e chorar com intensidades parecidas, durante o livro é impossível você não sentir um ódio tremendo pela maioria das pessoas da família dela, minha vontade era entrar ali e bater em tudinho, que povo insuportável, aja paciência, ela não merecia ter que passar por tudo aquilo que passou e em muitas outras cenas é impossível não se emocionar, então sim, é um livro com tanta informação que as emoções vão as loucuras.
E é justamente nesse mesmo ponto que senti que faltou algo, como eu disse, a leitura é fluída e tals porém em determinados momentos faltou alguma coisa, muita informação para pouco tempo, as informações foram jogadas ali e pronto, algumas não foram finalizadas, nesse ponto eu esperava mais, cadê a finalização da irmã? Foi literalmente "uma briga" sem fundamento e explicação, a história com a avó e a tia? Não teve mais nada, a história do pai do menino lá? Também não teve, simplesmente foi falado e não teve um fim adequado.
Porém, o livro é maravilhoso, o Isaac é um perfeito, aumentando as expectativas de nós meros mortais, morri de amores inúmeras vezes, já algumas achei bem: vamo mudar isso aqui kskskskks.
O Isaac é um fofo durante todo o livro, o jeito de cuidar dela, a relação dele com a família dele também é linda, queria ver mais disso, o final do livro também foi bem legal, mas queria ter visto como tudo aconteceu

"? Lea, eu estava brincando. Juro que não vou te demitir. Eu não sobreviveria sem te ver todos os dias no escritório afogando suas plantas. Não chore, gracinha. Não chore."

"Eu ouvi dizer que você tem uma editora de livros. Como é?
? Um pouco como ser médico. Vocês salvam os corpos, e os livros que produzimos salvam as almas."

"Todas as plantas têm significados distintos. Amarílis significa que eu te acho linda e que, além da sua beleza, valorizo sua personalidade ? ele responde, levantando um dos dedos. ? As camélias brancas representam a adoração por alguém, e alguns sites dizem que obsessão também. Não posso negar que não consigo tirar você da cabeça desde a primeira vez que te vi. E escolhi a íris para simbolizar a esperança de ficarmos juntos um dia."

Ray 13/12/2023

Gostosinho
Livro com pegada natalina que vai ter contrato de namoro no meio, mas ele armou tudo para poder ficar com ela já que o mesmo querido é apaixonado por ela tem mais de 2 anos. Genteee amei muito, pense em um homem gotoso, rico e que é todo cadelinha por ela, ele simplesmente moveu céu e inferno pra ficar com ela, só leiam. Sem falar que é muito divertido e tem uns hot maravilhoso.