Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Livrosdabeca 17/03/2024

Ótimo
Até os 70% devorei o livro, mas depois de um tempinho comecei a empacar na leitura, parecia que eles não conseguiam simplesmente sentar e conversar. Mas no geral o livro é ótimo.

beatriz_s 14/12/2023

É um livro muito bom, leve e que te prende na leitura e eu particularmente gostei muito.
A autora conseguiu me fazer sentir todas as emoções da Lea, eu ri com ela, chorei etc.
Achei q o tema de racismo, agressão essas coisas foi muito pesado e é melhor as pessoas verem os gatilhos antes de ler pq não é nada fácil, odiei a família dela.
Amei o relacionamento deles, um romance água com açúcar q te faz querer mais, li em algumas horas e adorei.
A única coisa q eu não gostei foi o final da Mary, eu queria muito saber oq aconteceu cm ela e o Fernando e o filhos deles, e a autora simplesmente esqueceu deles, fiquei morrendo de curiosidade.

"? Mas eu quero que saiba que isso não é sua culpa. Nada disso é sua culpa. Você não merecia sofrer aquelas humilhações e é digna de ser muito amada. Merece um final feliz, igual de contos de fadas."
Elle 15/12/2023minha estante
Oiee, eu não esqueci da Mary e do Fernando não! É que vai ter livro deles ano que vem rsrs

beatriz_s 15/12/2023minha estante
Entendi, obgda :)

ameliethans 27/12/2023

Bom!
Quando começamos o livro, mesmo com a nota da autora e gatilhos do livro, não imaginamos o que nos aguarda.

O livro é divertido, porém há uma carga dramática muito pesada que confesso que mexeu comigo e me chorar, porque é bem difícil. Mas isso não deixou o livro menos divertido, apesar não é leve como esperamos por ser um livro natalino.

O casal tem muita química e eu queria um Isaque na minha vida que finalizasse os meus cachos e fosse louco por mim assim, sonho! A cena do natal é pesada e bem típica de família problematica se juntando no fim de ano, cômica, cheia de segredos sendo relevados e máscaras caindo, muito bom kkkkkk e os hots são ??

Vale a pena a leitura!

lluanabarbeta 15/12/2023

Zero expectativas
É um bom livro, me prendeu além da conta.
Mas acho que as partes dramáticas deveria ter mais emoção, achei que foi muito jogado.

Gabriele.Soares 28/01/2024

Já quero um CEO
Às vésperas do Natal, Lea se vê em uma enrascada. Traída e incapaz de cumprir a promessa de levar um namorado para conhecer sua família, ela recorre a uma solução arriscada: implorar para que seu ex vá na viagem e finja que ainda estão em um relacionamento.

Acontece que após beber duas garrafas de vinho, Lea troca os nomes e manda os áudios humilhantes para seu chefe babaca.

Ela tem certeza de que será demitida, mas Isaque, por incrível que pareça, aceita seu plano doido!

Agora, os dois precisarão manter as aparências de casal apaixonado, enquanto lidam com a família maluca de Lea, com os segredos que parecem esconder e com os sentimentos que existem entre eles.

LeBlanck 09/01/2024

Comecei a ler uma típica frase em um vídeo do Instagram, li arrastada!
Não gostei, muito clichê! Situações previsíveis e que de certa forma acaba saindo de contexto.

Mafer 23/01/2024

No começo eu até gostei, o personagem masculino é muito apaixonante até certo ponto, mas a forma como tem alguns comentários problemáticos no livro me incomoda, sei que o livro tentou abordar muitos assuntos mas foram extremamente rasos podendo se aprofundar mais mas não foi o que aconteceu.

Melina22 17/12/2023

Livro gostoso de ler, sem aprofundamentos de personagem, ótimo para recasas literárias, para livros q você não quer se envolver em continuações. Ótimos hots, muito bons mesmo

sarinhaxs 04/01/2024

Gostei do livro, mas não foi tudo isso q nem falavam no ttk
achei mto bacana o desenvolvimento da lea com o isaque (um querido, inclusive) mas a história dos personagens secundários ficou muito em aberto, como por exemplo como ficou os pais dela? foram presos? e o timotheo? enfim.. foi muito plot e a autora não conseguiu desenvolver todos, mas tudo bem. quem for ler, veja a lista de gatilhos pq eu nao sabia e tem alguns, principalmente sobre racismo

B.Janayra 18/12/2023

Um acordo natalino com meu chefe
Eu estou completamente rendida por esse livro.
Nunca li um livro tão rápido.
A sensação de me apaixonar pelos personagens, a empolgação ao decorrer da história e os surtos super valeram a pena porque o livro é uma maravilha.
A autora escreve muito bem, o romance é perfeito e os personagens mais ainda.