Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado

Um acordo natalino com meu chefe: o ceo apaixonado Elle Zutan

Resenhas - Um acordo natalino com meu chefe: о СЕО apaixonado

Sabrina Raposo 20/02/2024

Como a Lea sofreu nessa história!! Ninguém merece passar pela metade do que ela passou! Lindo de ver tudo que o Isaque fez para conquistar aquela gracinha! História surpreendente, que te conquista rapidinho!

Thais.Rodrigues 28/12/2023

Achei bem diferente do que eu imaginava. Abordou assuntos muito importantes e interessantes. Um romance gostosinho para quem gosta de bastante reviravolta.

Maria2598 13/01/2024

Nem sei o que dizer
No geral a ideia do livro é um clichezao: o patrão que se apaixona pela funcionária e que aceita fingir que é o namorado dela. Perfeito, sabe?! Tem tanto livro nessa pegada que é bom. E no início do livro ele é super aceitável, tu começa a achar que vai ser uma leitura legal... Mas não é.
Tudo começa a ir por água a baixo.
A escrita não é ruim, mas parecia que ela tinha pressa das coisas acontecerem. Como se ela não soubesse o que escrever pra preencher os espaços de uma vida normal.
Parecia que eu tava vendo Barbie, que casa com o príncipe 10 dias depois de conhecer ele.
E o que é o surto psicótico que essa autora teve pra criar a família desses dois? Gente... Eu fico chocada. Tem gente ruim pra tudo, mas a família dela foi longe demais.
Tudo é muito ruim, sem nexo, sem sentido. Chegou uma parte do livro que eu implorava pra acabar logo
Não é um livro de fantasia mas com certeza foi escrito em meio a um surto fantasioso.

Brunet 30/01/2024

Bem levinho
A leitura foi bem leve e fluida, só acho que algumas coisas aconteceram rápido demais, muitas revelações só aconteceram e ficou por isso.
Gostei da história, bem leve e tranquila e divertida, boa pra tirar ressaca literária, se bem que a maioria dos livros que tô lendo momento é tudo pra tirar ressaca literária.

Debbiris 28/01/2024

Faltou molho
A história não anda, ela corre de forma absurda, por mais que alguns personagens sejam cativantes, falta contexto, conteúdo, enfim falta molho.

Emanuelle394 26/05/2024

Um empresário rico totalmente apaixonado por sua funcionária desde o primeiro momento em que ela aparece no seu escritório. Daí junta isso com um fake dating e certamente temos um ótimo romance para surtos e certamente uma opção para sair da ressaca literária. A única questão é que o tema principal de gatilho é racismo e tem muita síndrome de white savior vindo dele e uma história levemente mal contada sobre a família da principal. Mas eu passo o meu pano pra isso e me finjo de cega pq a interação deles é bem legal, e eu surtei a cada momento em que ele proferiu "minha pretinha" no seu pov.

Maria 21/03/2024

Vale a pena?
Este livro tem uma premissa muito boa. É tranquilo, fluido e engraçado. Bom, pelo menos até 80% do livro. A história é escrita em cima de um clímax principal, o da família dela. Mas conforme a história vai desenvolvimento e o conflito com a família vai ficando insuportável. A autora vai inserindo muitas informações e não trabalha com nenhuma dessas informações, mas dá para aguentar, até o problema do carro. Foi besta, idiota e extremamente INSIGNIFICANTE. O enredo da falta de entendimento do carro não acrescentou absolutamente nada a história, é compreensível em um livro haver um conflito entre os protagonistas, é até esperado, mas acontece que TUDO foi muito forçado e mal trabalhado. E toda essa sucessão de acontecimentos acontece faltando 10% para o livro acabar, oq piorou ainda mais uma história que já estava em decadência, mas foi definitivamente isso que fez o livro DESPENCAR no meu ranking, ficou insuportável e sinceramente eu só terminei porque faltava um capítulo e dois epilogos para terminar. O problema é que até o fatídico momento do carro, o livro estava entregando tudo oq estava prometendo, era incrível? Não, era inesperado? Definitivamente não. Mas era o prometido, mas esse final foi totalmente sem sentido, sem desenvolvimento e sem necessidade para o final do livro, não há uma melhora no personagens, não uma evolução, ou seja o enredo foi inútil e mal desenvolvido.
Então respondendo a pergunta inicial, vale a pena? Com certeza não, a menos que vc queira passar raiva. Porque é decepcionante.
Não recomendo e não leria de novo.

Livrosdabeca 17/03/2024

Ótimo
Até os 70% devorei o livro, mas depois de um tempinho comecei a empacar na leitura, parecia que eles não conseguiam simplesmente sentar e conversar. Mas no geral o livro é ótimo.

Paçoquinha 18/12/2023

O livro inicia muito bem,com os personagens começando a fingir um relacionamento e tudo mais,porém quando começa a parte em que os plote são contados tudo começa a ficar confuso.Parece que a autora não soube como desenvolver os plots e começou a deixar tudo jogado.

Esse livro tinha tudo para ser 5 estrelas,mas a autora não soube desenvolver suas ideias fazendo com que o livro ficasse confuso e sem sentido.

momô 18/02/2024

Fui atrás de cobre e achei ouro!
Coloquei esse livro na lista depois de ter visto uma frase sobre ele no reels do Instagram (quem nunca, né?!) e decidi ler ele após ter tido uma experiência péssima de leitura e querer algo leve e fofo como um romance natalino, mas ele entregou muito mais do que eu esperava.
Algumas coisas aconteceram bem rápido e o desenvolvimento poderia ser mais trabalhado, porém o Isaque merece todas as estrelas do mundo.
Recomendo pra curar a ressaca literária.

Manuu28 29/12/2023

O q falar desse livro
Não vou mentir
Achei q era só mais um livro de romance clichê e com hot em q eles ficavam juntos e é isso
Mas é mt mais q isso
Juro q livro incrível lindo lindo
Mts coisas ruins q acontecem como preconceito, mal tratos aos animais e mt mais coisa
Mas juro q livro lindo lindo
Apaixonada por esse casal e essa história
D vdd eu n tenho nem o q escrever direito sobre a história juro incrível