The Last Game Ka Peixoto

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Barbara307 24/12/2023

Muito fofo!
Gostei muito do livro!!
Não sei como sobreviver ao final dele! Amei o pedido de namoro, foi especial e diferente, igual aos outros dois primeiros livros. Momentos únicos!!
Amei o casal e o romance deles!
Parabéns, Kah!!

thaismag 26/01/2024

Fechando com chave de ouro esse trio de amigos perfeitos.
Adorei o livro, principalmente esse personagem maravilhoso que foi o Calleb.
Livro devorado.

warnexon_ 12/01/2024

The Last Game
É um livro curto e que me emocionou em algumas partes. Adorei conhecer a história linda deles e acompanhar o desenvolvimento que ela teve.

Maria 18/12/2023

Lindo
Como era de se esperar, mais um livro da Ka que eu amei! Apesar de achar que certas coisas foram resolvidas rápidas dms, não vi como um ponto negativo, estava precisando de uma leitura leve sem muito auê! Foi incrível ver outros personagens que amo e ter tido o prazer de finalmente ler a história desses dois. O melhor e mais surpreendente pra mim, foi com certeza o epílogo, chorei igual um bebê!

yas 23/12/2023

KA Peixoto vc me paga por esse epílogo!
Gente que tipo de epílogo foi esse ?
mais um livro lido da KA e sério, eu amo a escrita dessa mulher! a história flui com tanta facilidade, prende sua atenção que você nem vê as páginas passando.
amei a história do calleb e da phoebe, realmente os dois são uns queridos ?
e esse livro me deixou muito curiosa para termos um livro do treinador jordan (KA faça algo e escreva um age gap com romance proibido, por favor!)

Maria 26/12/2023

Grandão e baixinha
Eu queria o livro do Calleb e Phoebe desde o primeiro livro e fiquei um pouco decepcionada com a história, não teve muito entusiasmo para mim. Achei o livro bem parado no início e só foi melhorando lá nos 55%. O epílogo me deixou bem triste.

Sidneia.Ruthes 04/04/2024

Doença triste
Amei o personagem do Calleb e quis dar uns tapas na Phoebe por magoar ele e tal, mas depois a gente entende o motivo. Mas na hora em que ele precisou ela estava lá ajudando e dando apoio os passeios deles pela cidade foram muito legais.
Adorei a abordagem sobre Alzheimer e como é triste essa doença.

Giovana_ 15/01/2024

Grandão e sua Baixinha
Essa trilogia se mantém boa desde o primeiro livro e não decepciona!

eu já amo o Calleb desde a sua primeira aparição e passei a amá-lo ainda mais depois de descobrir toda a sua história! ele é doce, engraçado, dedicado, leal e tem o maior coração do mundo...
a Bee me conquistou ainda mais agora que eu entendo seus motivos para o afastamento, ela merece e sempre mereceu, ser muito muito muito amada, e o Calleb proporcionou isso para ela.
a história deles começa separada, mas o universo nunca deixaria de unir os dois para formarem um casal tão perfeito!

não estava nem um pouco preparada para me despedir dessa família linda e maluca que os cerca.
Chris, Hope e Claire vocês são os meus primeiros e maiores amores!!
Asher e Julie, já to morrendo de saudades de vocês...
amei muito a Natalie!
o pai da Bee é um querido e merece ficar o mais longe daquela mocréia da mãe dela, ela é péssima.
fiquei muito mal com a história da mãe do Calleb...
sinto que vou reeler essa trilogia várias vezes!

me apaixonei por esse casal em toda a sua personalidade e essência. como ele passam pelas dificuldades juntos e se tornam mais fortes, como eles guardam as lembranças mais lindas de um amor duradouro.

(só queria deixar uma nota falando que eu estou COMPLETAMENTE arrasada com esse epílogo.)

Calleb e Phoebe são o lar do outro por toda a eternidade!?

SheilaS.M 18/12/2023

The Last Game

Descobri a autora ao ler "Mistaken", o primeiro livro da série "Opostos", e tornei-me uma grande admiradora de sua escrita. Desde então, mergulhei em TODOS os livros que ela lançou. A escrita fluída e envolvente de Karyna continua a cativar, mantendo-me como uma fiel fã da autora. No entanto, devo admitir que esta série em particular foi a que menos me envolveu.
Em minha opinião, "The Last Game" destacou-se como o melhor livro da Série Gorillas. Gostei da abordagem responsável da autora ao enfatizar que Bee buscou terapia para lidar com suas questões emocionais. Calleb, com seu coração generoso e carisma protetor, revela-se um verdadeiro príncipe.
O desfecho da trama conseguiu arrancar lágrimas de mim.

Beatriz005 31/12/2023

Calleb e Phoebe
Meu Deus, que livro foi esse?????? Uma estória cheia de emoção, fofuras. Calleb tem o coração tão puro. Bee uma mulher tão forte. Tudo foi tão leve, sem muitos dramas, esse final foi emocionante demais, não paro de chorar :/ quero tanto guardar eles num potinho :/

drii94 22/12/2023

Gostei muito do livro, achei a história principalmente do Calleb muito linda, amei que a Phoebe não perdoou aquela megera da mãe dela.
Achei o final muito triste, mas entendo, só não gostei kkkk.

Recomendo muito a leitura, a escrita é perfeita e o desenvolvimento da história também.

1 | 2 | 3 | 4 | 5