E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula

E se... Um Conto de Natal: Ortega & Paula Tatiane Biasi

Resenhas - E se... Um Conto de Natal: Ortega e Paula

L1ka 12/02/2024

Acende um bastão de sálvia que passa?
"Eu só espero que o nosso caminho seja repleto de descobertas, risadas e crescimento mútuo. E desejo que cada um dos passos sempre continue nos aproximando cada vez mais."
...
Mais uma leitura agradável. Amo a interação dos dois e quando estão juntos com os demais.
Indico o livro.

letresenhas 20/12/2023

Como eu fui feliz! Finalmente o final fechado e merecido do melhor casal que eu já conheci, eu amo a Tatiane Biasi por ter criado dois personagens que se completam de forma saudável, coerente, engraçada e incrível.
Senti falta do natal, mas eu entendi que foi um EXTRA e não necessariamente natalino, enfim, foi tudo lindo e eu me emocionei como se eles fossem meus amigos íntimos (eles são!)

te amo meu prefeito, você é um realizador de sonhos

Nanana 01/01/2024

Meu Deus eles são muitos fofoos aaa
ansiosa pra ler E Se 4 e o livro dos filhos deles sério
Amo demais esse casal

Maria 27/12/2023

Lepau
Que saudade que eu estava do meu casal favorito, deu vontade de ler a série novamente. Amei demais esse conto Paula e Ortega são perfeitos. O spoiler no final já me deixou ansiosa.

Clarinha 20/12/2023

E se? Um conto de Natal: Ortega & Paula
Meu Deus! Tati entregou tudo e deu o melhor presente de Natal: um conto de deixar o coração quentinho!

Eu estava com muita saudade de Leo e Paula, o meu casal favorito de todos. Chorei e me emocionei em vários momentos! Foi tão lindo de ver o amor deles crescendo cada vez mais.

Digo com toda a certeza que leria mil livros da história deles e estou ansiosa para continuidade do Tativerso. ???

Clara 26/12/2023

Saudades...
Acho que a conexão que a saga e se causa é inevitável, e esses contos de natal deixam a gente com um gostinho de quero mais, eu simplesmente amei, foi rapidinho mas foi muito gostosinho de ler e relembrar de cada personagem, amei muito os gêmeos B.O, e espero que eles voltem o quanto antes.

Carol 28/12/2023

Sem palavras? porque tudo que for feito do meu casal predileto vou ler???
Acho a construção desse casal umas das melhores que já li, quiçá a melhor !
Paula e Léo são tão perfeitos e esse conto de natal me deixou com o coração quentinho, já estava morrendo de saúdes deles..

Silvana.Paulino 29/12/2023

Conto Paula e Ortega
E tome mais um pouquinho desse casal Ortega e Paula para matar a saudade e saber o que aconteceu com eles depois do final do seu livro. Aguardando ansiosamente E se 4.

readbyrosi 28/12/2023

O casal perfeito existe!!! ??
?Existem mulheres que acham que são sortudas na vida, mas elas não sabem o que é sorte. Não de verdade. Porque nenhuma delas tem um Leonardo Ortega?

?Jamais, em todo o mundo, o ódio acabou com o ódio; o que acaba com o ódio é o amor.?

?Passar os dias ao seu lado me fez ver a vida de uma forma diferente. O elo que criamos, (...) dentro do nosso relacionamento... Não tenho dúvidas de que nós somos feitos um para o outro.?

VEM ESE4!!!!

surtosdathai 22/12/2023

EU AMO ELES!!!
Surto atrás de surto! Não dá, a Tati escreve de um jeito ÚNICO e prende do começo ao fim. Amo esse casal e eu amei esse conto!!!

O QUE FOI ESSE FINAL???? MDSSS SURTANDO ??

Gica 22/12/2023

EU TE AMO LEPAU VCS SÃO OS MAIORES
Eu amo tanto esses dois, eu estava tão empolgada e a Tati me deu tudo o que eu queria: casamento Lepau, filhos Lepau, GÊMEOS Lepau, muito humor ácido da Paula e muita cadelagem do Ortega.

Eu amo absolutamente toda e qualquer piadinha deles e gargalhei de felicidade nesse livro, estava precisando disso, obrigada Tati!