Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

thaa. 12/10/2022

quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto pra mim quero um augusto

site: https://www.amazon.com.br/hz/wishlist/ls/20N6JJV68XNB9?ref_=wl_share
Juliana.Sceny 02/02/2023minha estante
Eu também amigaaaa

thaa. 03/02/2023minha estante
ele é muito perfeitoo

isaa32 11/01/2024minha estante
eu amei demais ele, mas achei que o final deixou um pouco a desejar.
Mas fora isso, eu AMEI MUITO a história

Bia Martins 25/04/2024minha estante
Um dos melhores casais já desenvolvidos pela Bruna Pallazzo

Inae 12/10/2022

"Nossas primeiras últimas vezes" ?
Meu primeiro contato com essa autora e confesso que gostei. Como ela mesma disse é um livro sessão da tarde, sem muitas reviravoltas e que é rápido de ler tanto que aproveitei para ler hoje no feriado.
Gostei do casal e da química dos dois. Achei o Augusto incrível, determinado, confiante e que faz de tudo pela Malu, fiquei apaixonada. A Malu muito imatura em alguns momentos mas entendo que foi justamente isso que autora quis passar. As cenas dos dois juntos foram muito boas.
Só esperava um pouquinho mais, mais envolvimento do casal, achei que eles se apaixonaram muito rápido e eu gosto de sofrer um pouco pelo casal ?, mas é um livro bom e cumpre exatamente com que a autora deixa claro no início.
jeh 12/10/2022minha estante
se você gosta de sofrer eu recomendo que leia os outros livros da Bruna kakakakakakak

Inae 12/10/2022minha estante
Vou ler amg kkk

Loren 31/10/2022minha estante
Alguém tem o PDF?

Carolina.Alves 28/11/2022minha estante
Os outros livros da Bruna também é putaria? Kkkk

Inae 10/12/2022minha estante
Olha pelo que eu ouvi falar todos tem hot ??

Daisy.Hubner 24/09/2022

Não foi pra mim
Adoro os livros da Bruna, mas esse não foi pra mim. Senti que faltou mt coisa, inclusive comédia pra uma comédia romântica. Além disso, achei que a história foi fraca, previsível e poderia ter sido melhor desenvolvida.
O fato de eu não ter me conectado com livro e ter sentido isso ao ler, não quer dizer que ele seja ruim. Essa foi minha opinião.
No mais, achei interessante a autora ter escrito algo diferente do que costuma escrever.
Enfim, tô ansiosa por Perdidos.
Eduarda 24/09/2022minha estante
Menina, eu tô gostando do livro até agora, mas eu tbm tô sentindo que falta algumas coisas - a comédia, como exemplo, né. Achei que era só eu que estava sendo crítica demais, mas vi que não...

Daisy.Hubner 25/09/2022minha estante
E eu achando que era só eu que tinha reparo nisso.
O livro não é ruim é gosto do gênero. Confesso que já li melhores e inclusive do cenário nacional mesmo.

Eduarda 25/09/2022minha estante
Simmm!

null 07/10/2022minha estante
Eu gostei do livro, mas concordo que de comédia ele não tem nada. Tem umas cenas que até força um pouco e não tem graça. De resto eu curti, achei diferente dos outros livros dela.

luana 26/11/2022

ele ENSINA COISAS pra ela pois ele eh QUINZE ANOS MAIS VELHO Q ELA meu deus q delicia. nessa epoca eu tava lendo uma seuqencia de livros q deixaram meu coração quentinho e esse entra na lista

Ana 02/01/2024

É uma comédia romântica com as tropes: grumpy × sunshine; diferença de idade; melhor amigo do pai. Não tenho muito o que falar, é um romance leve, divertido, a autora tem uma escrita que prende, mas não me empolgou como achei que empolgaria.

-Rafaela 07/11/2023

Nossas Primeiras Últimas Vezes
Estou viciada na escrita da Bruna, porque o romance é tão levinho e rápido de ler que nem senti as páginas. Apesar de ser uma comédia romântica, onde o mocinho se apaixona pela filha do melhor amigo - 15 anos mais nova que ele - senti que a estória focou mais no drama pela diferença de idade de ambos.

Embora eu tenha gostado, achei o começo um pouco arrastado, demorou para as coisas ficarem de fato, interessantes. Mas, quando ficou, não consegui parar de ler até chegar na última página.

No começo me irritei um pouco com as atitudes da Maria Luiza. Enxergava ela justamente pela forma como os outros diziam que ela era: uma mimada. Uma mulher adulta que simplesmente chorava por tudo, não conseguia enfrentar nada sem derramar lágrimas ou se esconder, me cansou. Além de seus pais ainda a enxergarem como uma adolescente que a todo momento precisava ser protegida. A mudança de comportamento constante, uma hora enfrentava tudo e outra fugia e chorava, não me agradou tanto assim. No entanto, conforme a leitura foi avançando, vemos uma Malu amadurecendo e se descobrindo.

Já Augusto, gostei desde o prólogo. Seu ceticismo para relacionamentos que não duravam - mais que quatro meses - e seu senso de humor foram divertidos. O Augusto foi uma pessoa que a vida toda foi mal compreendida pelo jeito que escolheu viver. Afinal, ninguém é obrigado a estar em um relacionamento, e quando ele se vê diante de estar se apaixonando, é que entende o que todos sempre disseram para ele como seria amar. Ele lutando pela Malu para estar em um relacionamento com ela mesmo sabendo das consequências e julgamento dos outros por causa da diferença de idade, foi muito fofo.

Augusto ouvindo "The 1" da Taylor Swift, foi meu surto!! Essa música combina muito de fato com eles, principalmente essa parte:

"And if my wishes came true. It would've been you. In my defense, I have none. For never leaving well enough alone. But it would've been fun. If you would've been the one"

Na verdade, o Augusto era o único que enxergava a Maria Luiza como uma adulta, responsável por sua vida e escolhas, porque os pais delas - me irritaram - a tratando como se fosse uma adolescente, tendo que pedir permissão e a colocando de castigo. Demorou para a Malu decidir enfrentá-los perante sua decisão em assumir seu relacionamento.

Não é todo age gap que eu costumo ler e gostar, porém, este daqui, gostei desde o começo. Mesmo que eu tenha achado a atração inicial do casal um quanto repentina, já que fazia anos que o Augusto simplesmente ignorava existência da Maria Luiza. Fora isso, adorei ver ambos descobrindo novas primeiras vezes, mesmo que em perspectivas diferentes, foi muito bom. Sou totalmente rendida por livros de romance, que não há brigas que separam o casal, onde eles ficam juntos e se resolvem conversando.

E, mais uma vez, essa frase de The 1 foi feita para eles:

"We never painted by the numbers, baby. But we were making it count"

Só achei que ficou faltando o pedido de casamento, eu como romântica quanto mais cenas, melhor.

"? Todos os seus primeiros são meus. Esse é o nosso combinado.
? E todos os seus últimos são meus."
Fabio 13/11/2023minha estante
Mais uma belíssima resenha, Rafa!???
Cada vez melhor sua escrita|!???

-Rafaela 14/11/2023minha estante
Obrigada pelo elogio, Fábio! Vindo de voce que escreve muitíssimo bem ??

blvckstairs 31/03/2023

presa no augusto chamando a malu de "meu bem"
muito melhor do que eu imaginei, não botei muita esperança pois já tentei ler outro livro da mesma autora e não gostei e nem consegui prosseguir com a leitura, mas acho que nesse aqui ela foi muito bem. a escrita prendeu a minha atenção do início ao fim, me deixando super tristinha quando terminei a leitura

nossas primeiras últimas vezes apresentou um casal que pode ser considerado super problemático pelo rolê dele ter "visto" ela crescer, mas achei que a bruna pallazzo conseguiu dar uma justificativa "compreensivel" pra não ficar tão esquisito, mas eu não liguei muito de verdade desde o início. o augusto foi um personagem que teve que penar muito pra me conquistar mas assim que ele conquistou a malu eu fui conquistada também! lindos lindos lindos, o desenvolvimento de ambos foi muito fofo de acompanhar e eu adorei a personalidade da maria luiza que não se resumiu a ser apenas virgem e inocente.

Mariana113 23/10/2022

?Amores tranquilos têm sua mágica.?
Que romance divertido de ler.

Uma leitura leve, sem muitas reviravoltas, um livro bem estruturado, com uma temática voltada para a arquitetura que me agradou bastante. O casal tem uma química maravilhosa e a leitura é tão envolvente.

Os capítulos são pequenos, normalmente intercalando entre as narrativas do Augusto e da Maria Luiza, deixando tudo muito dinâmico e equilibrado.

Apesar de ser um romance com uma proposta mais divertida, cabe salientar que existem algumas cenas de hot e bastante linguagem vulgar.

Talita707 28/10/2022

Nossas Primeiras últimas vezes.
Minha primeira experiência com Age Gap, fiquei curiosa ,sobre como a escritora iria conduzir a narrativa, por ser um tema polêmico,nessa trama o que mais vamos ter é polêmica e já começamos com ele sendo o melhor amigo do pai, depois temos a diferença de idade e ainda por cima pra compensar ele é o chefe dela, temos aí um amor proibido e isso despertou muita a minha curiosidade e a Bruna conseguiu conduzir a estória de uma forma super leve, gostosinha de acompanhar, divertida ,com hot na medida certa, bem clichê mesmo, sem muitas reviravoltas, mas que vale a pena a leitura.

Meu primeiro contato com a escrita da Bruna Pallazzo e adorei, quando eu não estava lendo, estava pensando nesses dois e na expectativa de ter tempo para retomar a leitura, com certeza despertou meu interesse em ler mais títulos dela.
Laura 08/11/2022minha estante
Vou ler

Talita707 08/11/2022minha estante
@Laura espero que goste, ele bem levezinho e gostosinho de ler.

Brunna.Luisa 16/01/2024

?Aaaaaaa? foi minha reação da maior parte do tempo!! Como eu amei esse livroooo

Malu e Gus são incríveis, ainda extasiada com esse livro

Venus Bea (@v.v.resenhou) 17/10/2022

Ele cumpre o seu papel
Eu sempre costumo avaliar os livros pela sua proposta. Esse livro desde o início prometeu ser um livro leve, rápido e fácil de ler, e ele cumpriu todas essas promessas.
Confesso que fui convencida a ler sob o argumento de: é só 2 reais, e já dá o segundo ebook que eu leio e gosto por esse mesmo motivo.
A autora disse que esse livro não tinha proposta de dar algum ensinamento, mas ela fez isso em vários momentos de uma forma muito leve e que pode até passar despercebido.
Os personagens são reais, carismáticos, cativantes e gente como a gente.
Eu poderia ficar por horas digitando essa resenha, mas eu quero ser sucinta.
O livro é bom, vale a pena ler.

Miih.... 06/11/2022

Nossas primeiras últimas vezes
"Amor era um ?sentimento que não se provava,
assim como a saudade ou a tristeza...."

Que livro mais gut gut ?

Gabriella.Thomaz 19/04/2023

Fui com expectativas demais
Uma história com vários clichês que eu amo: enemies to lovers, chefe e estagiária, age gap e romance proibido. Mas acho que fui com muitas expectativas e elas não foram atendidas.

Malu é superficial, chata e imatura. Ela chora o tempo todo. Juro. Age como uma criança e é tratada como uma. E Augusto é um verdadeiro ogro. É grosso, arrogante e babaca.

Os dois evoluíram um pouco ao longo do livro, mas mantiveram suas essências. Não teve uma mudança brusca - e irreal - de personalidade de ambos, mas ainda não decidi se isso foi bom ou ruim. Porque ela continuou chorona e ele um escroto, pelo menos na maior parte do tempo.

Eles são aquele casal improvável. Tanto pelo fato dele ser o melhor amigo do pai dela, quanto pelo fato de que os dois são muito, muito diferentes. Mas ironicamente eles combinam e têm uma química incrível. Os hots são muito bons.

O desenvolvimento do romance aconteceu no tempo certo e sem enrolação. Só achei bizarro o fato de que ele viu ela crescer e tudo o mais. Mas eles realmente são melhores juntos, então relevei, haha.

É leve e gostosinho, bom para passar o tempo, mas não consegui me conectar com a história, nem com os personagens.

Steph 28/09/2022

Nossas últimas primeiras vezes
Preciso dizer que para ser a primeira comédia romântica da Bruna, ela já arrasou.

A mulher tem uma escrita tão gostosa, que a gente lê horas, sem nem perceber.

Gosto como ela faz o relacionamento andar aos poucos, sem toda correria, deixando mais real ainda.

Augusto é um chefe horrível mesmo, mas depois da broncas vem uns beijinhos, então compensa kkkkkk

Foi incrível ver o crescimento da Malu, é visível, do início ao fim do mês, como ela começou a se enxergar de fato.