Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Heide 17/05/2024

Ele chorando e ouvindo taylor Swift me pegou kkkkkkkkkkkkkk foi gostosin de ler, apesar de não ser o tipo de leitura que eu mais gosto eu li em pouquíssimo tempo.

rehsanti 16/05/2024

A leitura desse livro é tão gostosa! É bem diferente dos outros livros da Bruna com os quais estou acostumada. Aqui as coisas são mais simples, gostosas e fofinhas, uma verdadeira comédia romântica.

Esse é meu primeiro contato com age gap, e sinceramente, fiquei pensando que queria um Augusto para mim! Apesar dele ser chato e rabugento em diversos momentos, ele consegue ter um carisma surpreendente.

Quando ele se junta com a Malu, a mágica acontece! Os dois são perfeitos juntos! Ela sendo um solzinho, e ele a lua!

Carolina3045 15/05/2024

Muito bom!!
Ótima livro para ler em um dia, uma comédia romântica perfeita pra sair da ressaca literária. Gostei muito da leitura, deixou o coração quentinho.

Kakau ð 14/05/2024

Malu fica linda usando azul. ????
Augusto, você é um divo, entenda.

Amo livros de comédia romance, então esse foi um dos que iria gostar de cara. Tudo foi muito perfeito, esses dois nasceram mesmo um para o outro. Uma opinião impopular, AMEI o Dante, eu genuinamente me apaixonei muito pelo pai da Malu ? ele é um querido.
Acredito que as coisas aconteceram um pouco rápido, mas tratando de comédia sei que a leitura deve ser bem levinha e sem burocracia. Recomendo super ??

saito. 13/05/2024

?Você é meu destino, Augusto Mancini?.
Meu primeiro livro de age gap!! E não poderia ter começado melhor.
Eu esperava apenas um romance, mas esse livro é muito mais do que isso.
Adorei o Augusto e a Malu, amei a complexidade deles e de como eles se completavam, amei os assuntos trabalhados aqui.
Definitivamente um livro ótimo!!

yasminalvesmb 13/05/2024

Amei esse livro, ele é muito leve e os personagens são todos interessantes. O livro cumpre o que promete, comédia romântica e vem na forma mais clichê possível.

ianad 13/05/2024

Livro bom, um romance gostosinho e leve. leitura rápida e sem dramas.

Malu mais madura que muitos adultos que a tratavam como criança.

Augusto um sonhoooo. queria um igual. ?

tudo lindo mas achei que o final faltou uma coisinha a mais....

Gabrielle.Costa 13/05/2024

Primeira vez que leio um livro pequeno em 1 semana, porém é muito gostoso de ler e possui uma história interessante.

É o tipo de livro que você escolhe quando quer passar o tempo.

Livia674 12/05/2024

Augusto, o verdadeiro arranca DIU
Eu acho que eu nunca li um livro nacional tão ?cabaré aberto? como esse. Acho q livros desse tipo eu só lia dos gringos, enfim, um choque engraçado para mim.

O livro é o que promete, uma comédia romântica. Se em partes do livro me fez senti envergonhada ou a minha vontade de pular página pra eu não ver vexame de certos personagens, o livro acerto em cheio. O romance é breguinha (nada de diferente do gênero), fofo, e os hots são bons.

Só não dou 4 estrelas pra este livro porque a autora decidiu dar VINTE E QUATRO CENTÍMETROS pro Augusto e depois de pegar uma régua e entender o que é vinte quatro centímetros isso foi motivos de surtos. Tipo, cara, como é que ele anda com essa coisa???? Isso existe???? Tem homi realmente com 24 cm??? Num é possível que tem gente acha normal andar com uma monstruosidade. O verdadeiro arranca DIU.

Surtos a parte, recomendo, é um livro bom para te tirar da ressaca, nada muito mirabolante ou de explodir a cabeça, só relaxar e curtir uma boa leitura.
Valeska's Bookgram 12/05/2024minha estante
eu simplesmente abandonei esse livro com 40%, os hots estavam me incomodando bastante, vergonha alheia...confesso e também não consigo gostar tanto de age gap

Sthe mnz 12/05/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sthe mnz 12/05/2024minha estante
24 cm????? que horror

iisa.mgarcia 16/05/2024minha estante
24 cm?!?! KKKKKKK

joanna.tell 11/05/2024

Nossas Primeiras Ultimas Vezes
É um livro bem legal e divertido, os dois protagonistas são bem opostos, mas conseguiram formar uma dinâmica bem legal.
É só focado no romance deles dois e nas desavenças que eles enfrentam, é um livro curto de comédia romântica entre chefe e funcionária.
Gostei do livro, não foi chato a leitura.

Priscila 09/05/2024

Owww
Amei , como sempre a Bruna arrasa né
Para mim todo Age Cap merece 10
Estrelas ?
Eu amo demais rsrs
A história linda, Augusto coração de gelo
Não é a toa que a frase ?nunca diga nunca?, não pode ser dita kkkk
Fofos demais

wendymarques 08/05/2024

Um romance clichê bom pra distrair da mente e das leituras mais pesadas.
É grande mas é uma delícia, bem leve, bem clichê, bastante hot, é rapidinho de ler, a escrita da autora é realmente muito boa.
A mudança dos personagens e a evolução deles é muito boa de ver.

Eu amei mas alguns capítulos achei pouco desenvolvidos e fiquei querendo ver mais do pós deles, senti falta de ver tudo o que rolou, o desenvolver das relações até chegar nesse final e etc.

Todo Dia Um Livro 05/05/2024

Amei esse livro
Amei a forma como a mocinha ficou forte no final e superou tudo
Amei o mocinho, que de mocinho não tem nada ?? muito bom mesmo

Maria 04/05/2024

O livro é realmente bom, não consigo explicar em palavras o quanto que eu surtei quando vi que CINCO capítulos eram com a música do meu cantor favorito.
Achei a Malu um pouco chatinha no começo do livro e só não dei 5 estrelas porque eu senti bastante vergonha alheia no começo e eu simplesmente odeio essa sensação KKK.