Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Malu 29/04/2024

05/2024
Eu estou apaixonada por esse livro! eu como malu me senti numa fic da minha vida hahahaha
o livro é mega gostoso de ler e o casal é cativante (agora quero um augusto mancini pra lutar contra dragões e construir um arranha céu por mim)
como amante de age gap, ele virou um dos meus favoritos

¡!Agatha 28/04/2024

Tinha tanto potencial, tô até triste.
O livro em si tem uma ótima história e ótimos personagens, mas a escrita é tão boba, fraca e sem desenvolvimento.
Uma hora o livro tá ótimo, e em outro momento parece que eu tô lendo uma fanfic escrita por uma criança de 10 anos no wattpad.

luisaannaa 28/04/2024

?Nunca fui romântica, não tinha muita paciência pra sonhar com meu príncipe encantado nem nada disso mas preciso dizer que, nem mesmo se eu tivesse sonhado, iria ter pensado em alguém tão bom como você?

Gostei do livro e das partes engraçadas mas o que me incomodou foi o hot ao extremo, e olha que eu gosto de livro assim?

Bru 28/04/2024

Perfeito, maravilhoso
Sabe aquele livro com sensação de filme de sessão da tarde? É esse livro
Simplesmente amei, Bruna entregou tudo.
É clichê, mas não é clichê simples, é um clichê com um toque da Bruna.
Recomendo e muito pra quem tá na ressaca ou quer um livro levinho depois de algo pesado.

Juh Ferreira 28/04/2024

Nossas Primeiras Últimas Vezes - Bruna Pallazzo
Não tem a menor possibilidade de não favoritar um livro da Bruna.
Ela entrega tudo o que nós leitores esperamos de uma história de amor. Além disso, tudo nos livros dela é simplesmente perfeito, a estrutura da história, o enredo, os personagens e todos os pequenos detalhes que ela entrega na escrita é digno de reconhecimento.
Aqui, vemos uma história linda de superação e que é tão bem desenvolvida e tão real que conseguiu me emocionar muito. O enredo é bem amarrado, sem descrições demais e sem enrolação. Ela conseguiu prender minha atenção desde a primeira página, como sempre, e me arrancou risadas com as interações de Diana com Dom Pablo e ficar emocionada com a força dessa mulher.
Sem dúvida nenhuma, foi uma das leituras mais aconchegantes e maravilhosas do ano.

brunarebulif 28/04/2024

De início achei que não ia gostar, porque a personagem principal me irritou além da conta.
Mas com o passar das páginas fui ficando viciada e amei.

Jesca 28/04/2024

Livro é bom, bem escrito e com o desenvolvimento ótimo (pra mim). Como uma jovem de 23 anos que mora com os pais posso afirmar que foi bem retratado essa parte de não aceitar que a filha cresceu. Augusto é um chato, mas da tudo de se quando ama uma pessoa, isso fez eu me apaixonar por ele junto com a Malu.

@rhyssmate 27/04/2024

Completamente apaixonada ??
"? É masoquista. Imagina a pobre alma que foi encarregada de achar uma alma gêmea para mim?
Certo, ele tinha um ponto.
? Não acredita no destino, então não pode opinar sobre o assunto. ? Peguei meus palitinhos de volta, ainda rindo.
? Mimada!
? Cretino.
Foi a vez de ele sorrir.
? Ei, Malu? ? Encarei seus olhos, deixando o sorriso morrer por algum tempo. ? Não acredito em destino, mas, se eu pudesse arriscar, diria que você foi a melhor coisa que ele colocou no meu caminho."

Esses dois... foram completamente apaixonantes.
Eu estou absolutamente apaixonada por esse livro, e, principalmente, por Augusto. Não é nenhuma novidade que os canalhas são os meus preferidos e esse cretino arrebatou o meu coração.
Amei o desenvolvimento dos personagens, como a Malu e o Augusto se envolveram, adorei rir das palhaçadas deles e morrer de amores com o Augusto chorando ao som de Taylor Swift.
Esse livro ganhou um cantinho especial no meu coração. ??

alvessadriely 25/04/2024

O velho da lancha
Eu nunca tinha lido um livro desse gênero. A história é muito bem desenvolvida e como a autora mesmo escreveu da pra terminar esse livro em 1 dia apenas, eu amei como ela desenvolveu a personalidade do Augusto, como a Malu ficou bem "forte", e também sobre como os pais da Malu a tratavam. A escrita desse livro é simplesmente perfeita.

laistenorio 24/04/2024

Fiz um trecho desse livro no TikTok, e não era como eu pensava kkk.

Mas gostei da leitura, é bem clichê e engraçado. ?

Achei a Maria Luiza muito chorona admito, as vezes dava raiva que chorava de tudo ?

Mas ela e o ?Gus?, todo o momento do pedido até o fim, foi muito bom, muito romântico e perverso. Mas o amor é isso. E apesar do cretino que ele sempre foi, ver o quanto ele se apaixonou por ela foi perfeito.

Cris Tamborini 23/04/2024

Gostei do livro e do jeito que a autora desenvolveu a história do casal! Ele todo apaixonadinho foi tudooo pra mim

Leilaine 22/04/2024

Recomendo muito!!!
Um livro no puro entretenimento que merecemos, esse livro não vai mudar a sua vida, mas é aquele que vai aquecer o seu coração e te deixar feliz.

Amanda3913 22/04/2024

Augusto?
Aquele comédia romântica que aquece o coração, um livro leve com um romance leve e engraçado, uma leitura fluida para ler em um dia! Amei amei amei amei

Leticia 20/04/2024

NOSSAS PRIMEIRAS ÚLTIMAS VEZES
Essa mulher sabe fazer livro bom. Um livro muito bom de ler leve engraçado e de tirar o fôlego, hots de qualidade e meus amigos que hots. NOSSAS PRIMEIRAS ÚLTIMAS VEZES e um livro apaixonante que vc se apaixona na história do casal e que um Augusto na sua vida kkkk. e um livro pra vc sair da ressaca literária lê em um final de semana.

Freitas 20/04/2024

Melhor amigo do pai dela ?
Ele é quinze anos mais velho que ela. aaaaaaaaaaa ?
eles super combinam. o romance deles é leve e lindo. ele é super atencioso e gentil com ela.
escrita boa! hot ótimo.
leitura rápida.