Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Nossas Primeiras Ultimas Vezes Bruna Pallazzo

Resenhas - Nossas Primeiras Ultimas Vezes

Isabela 19/04/2024

Cara que livro incrível, leve de uma forma que acho que seja capaz de tirar qualquer um de uma ressaca literária assim como fez comigo, 5 estrelas e favoritado!!!!

Debbiris 18/04/2024

Um age gap muito do bem escrito
Gente, que primor de livro, fui encarar um age gap, buscando um romance clichê, e recebi muito mais, tudo de bom, tem homem canalha, tem amizade inseparável, tem plot Twist, enfim, amei me arriscar em outras escritas da Brunna

Quézinha 18/04/2024

Amei um livro MT leve e bomm, n dei 5 estrelas completas pq achei q o desenvolvimento foi curto e rápido além de certas partes tiveram furos, mas ND q seja MT uauu então surper recomendo. é uma coisa q vc consegue ler em 1 dia se tiver tempo, amei principalmente por ser comédia romântica então leiam.

Lirio azul 17/04/2024

Não eh meu estilo de leitura
Não consigo dizer a última vez que eu li um livro desse gênero, quando quero ler Hot eu leio fanfic mesmo
Achei o livro bom, mas apressado. Em 2 meses as juras de amor a mil
Gostei da Malu e como ela cresce. O Augusto eh só um babaca mesmo, sem condições
Eu ri, que era oq eu queria. Peguei o livro no Kindle unlimited
De vdd eu não sou de ler esse gênero e dei GRAÇAS A DEUS que eles não terminaram por um tempo. Tudo se resolve
Oq me pega nesse livro eh o diálogo, seja a ser cringe diversas vezes. Mas eh algo que já reparei no gênero, ninguém fala assim na vida real.
Acho o sobrenome Bittencourt horrível em livros não consigo levar a sério, li em muita fanfic do wattpas anos atrás
Creio que pra quem gosta eh um prato cheio
Senti que faltou desenvolvimento, as vezes só era comentando que algumas coisas aconteceram mas nunca mostrava de fato. Isso afeta a leitura pra mim
De resto li em poucas horas

Nana 16/04/2024

A construção dos personagens e da história é incrível, senti que a história foi acontecendo de uma forma ritmada, sem apressar muito as coisas e só deixando a gente sentir o fluxo. Li muito rápido pq fiquei apaixonada pelos dois e principalmente pelo jeito do Augusto de ser, confesso que tava doida pra ver ele se lascar um pouco durante tudo kkkkk e a cena dele ouvindo Taylor Swift foi simplesmente INCRÍVEL.

Giih :) 16/04/2024

SÓ QUERIA UM AUGUSTO PRA MIM
Esse é um livro que eu considero completo, hots bons, homem perfeito, final maravilhoso, fiquei chocada com como esse livro me surpreendeu, não estava dando nada dele e amei a leitura, mais uma vez que minha expectativas de homem aumentam e mil porcento.

juuh.martiins.3 16/04/2024

Uau
Que leitura incrível!!! Não dá vontade de parar de ler, impressionante como a Bruna consegue fazer todos os seus livros serem tão cativantes

Mônica 15/04/2024

Nossas Primeiras Últimas Vezes
Leitura encantadora. Augusto e Malu possuem um relacionamento quente, cheio de surpresas e emoções. Apesar da diferença de idade e do temperamento adverso, são almas gêmeas que se completam. Lindo

marins, luísa 15/04/2024

2 estrelas
Tava animada pra ler por gostar mt da Bruna como autora mas como esse livro é um dos primeiros, da pra ver claramente o tanto que a escrita dela evoluiu kkkkk Eu senti que a história tinha umas partes meio mal contadas e um furo no plot. Apesar de gostar de Age Gap esse realmente me travou um pouco pelo fato de ele ser um cara tão próximo da família .

"Ela me fazia bem porque me conectava com um Augusto que havia largado para trás há muito tempo."

Vick 14/04/2024

Eu amei! Os personagens não ficaram de enrolação sobre o que sentiam, não se afastaram quando perceberam que estavam apaixonados. Foi uma leitura leve e engraçada, perfeita pra um domingo a tarde

Ste_lewandowski 14/04/2024

Amei mas não amei, entendem?
Comecei a leitura por volta das 15h de hoje. No início achei a escrita bem mais ou menos, não me deu vontade de continuar lendo. Contudo, resolvi dar uma chance pois tinha visto alguns vídeos no ttk falando sobre esse livro e, como todo mundo falava muito bem, não achei justo abandonar sem tentar.
Tenho que dizer que após alguns capítulos a história me prendeu, querendo saber o que aconteceria, se eles ficariam juntos ou não, qual seria o desfecho com os pais dela e tudo mais.
Cheguei a conclusão após terminar que o livro é bom, me prendeu na história, porém não é ótimo pois achei que em partes tem muito hot para pouco desenvolvimento.
Lirio azul 17/04/2024minha estante
Concordo em tudo!

Neleus 13/04/2024

Me surpreendeu
Uma ótima comédia romântica para um final de semana, após uma semana conturbada.

Confesso que fiquei bemmm receosa no início do livro, por conta do jeito do Augusto, mas foi só ler mais um pouco que ele me conquistou toda.
Muito bonita a história, a escrita da autora é muito boa também e ótimos personagens.

anaxwhitethorn 09/04/2024

Eu amei esse livro, mas acho que a malu me irritou um pouco porque tudo chora, só no fim que eu AMEI ela ter se imposto pra familia por causa do amor pelo augusto.
Augusto e Malu são LINDISSIMOS juntos, eu amei cada momento entre eles e o fato dele ter se apaixonado por ela totalmente sem querer. Eles são perfeitos um para o outro, de fato.