Promessas Cruéis

Promessas Cruéis Rebecca Ross

Resenhas - Ruthless Vows

Clara.Viveiros 04/05/2024

Muito fofinho mas muito corrido
Pensar na duoloia como um todo, ela foi incrível!!
Mas se pensar nos livros de forma separada, o primeiro deu de 1000 a 0 no segundo.
Fiquei com a sensação de que depois de 80% a Rebecca ficou com pressa para terminar a história, e não entregou um final digno pra essa duologia. Ou ela ficou sem história, ou ficou com preguiça e quis terminar logo ksksksk
Mas continua sendo uma das minhas fantasias favoritas

Ju 17/05/2024

Perfeito
A continuação é incrível. Eu amo a conexão dos personagens e como eles foram evoluindo. A história de amor é linda e o jeito que eles se entendem e fazem de tudo um pelo outro é incrível. O desenrolar da guerra é muito bom, gosto de como a escrita da autora é boa e me deixou tensa o tempo inteiro como se fosse conhecidos que estavam na guerra. Única coisa que não gostei foi o desenvolvimento do Forest, eu tinha várias teorias sobre ele e no final só foi um personagem mal aproveitado. Os livros são incríveis e vale muito a pena, fiquei querendo mais

Líbia 23/04/2024

Maravilhoso!!
Eu amei o primeiro e o segundo não foi diferente.
Senti tantas emoções, chorei muito.
Gostei tanto como desenrolou o romance de Iris e Roman.
Senti muito por Forest (o coitado não teve um dia de alegria) ele merecia muito ser feliz.

Camila.Cupper 29/04/2024

Encerrou muito bem a duologia. Que livro perfeito!!!

Os personagens amadurecem ao longo do livro, mudam bastante e sabem aceitar e amar quem eles se tornaram.

A escrita da autora é maravilhosa, tem uma cena de um bombardeio e eu me vi dentro da cidade angustiada junto com os personagens.

Chorei com o final do livro. Imaginei que por ter uma guerra haveria mortes, mas eu não estava preparada para sentir tanta dor junto com a Iris e o Roman.

Não tenho nem palavras para descrever o quanto eu amei esses livros. Iris e Roman são perfeitos demais, eles merecem um momento de paz e tranquilidade, um momento em que possam viver o amor deles.

Só leiam, vocês não vão se arrepender.

Larissa.Meister 06/05/2024

Luto por ser só uma duologia ?
Eu tava morrendo de ansiedade de ler essa continuação, e confesso que fiquei com medo pq minhas expectativas estavam bem altas. Mas gente!!! Foi incrível mesmo ???? todos os personagens tiveram uma evolução muito interessante na história, a questão dos deuses tbm acho que encaixou muito bem, e o casal nem se fala ? eu amo mt mt mt eles!
Gostei muito pelo fato de ser uma fantasia mais leve sabe, meu coração ficou quentinho lendo e queria mais livros, spin out sla hahaha Rebecca faça algo!!

Millena.Brandao 07/05/2024

Eu queria mais
Foi o primeiro sentimento que veio até mim, que eu precisava de mais desse universo e que nunca seria o suficiente se eu realmente existisse algo a mais.

Essa duologia se tornou uma das minhas preferidas, ela é linda, doce, com camadas de luto, morte e felicidade plena e eu estou muito feliz com o desenvolvimento dela.

Me restaram algumas dúvidas no final, mas nada essencial para completar a história.

Uma parte minha está muito muito triste por ter terminado porque não é sempre que temos a chance de ler algo tão extraordinário e mágico desse jeito.

Recomendo esse livro para todos que tem uma ligação invisível e inexplicável com a fantasia.

clara. 20/05/2024

Sinceramente, a autora escreve bem e eu gostei bastante dos personagens e do romance deles mas em quesito construção de mundo e fantasia ela pecou bastante, e o segundo livro conseguiu ser pior que o primeiro

Ana 05/05/2024

"Escreva uma história sem fim, Kitt.
Escreva para preencher meus espaços vazios."

Eu nem sei o que falar desse livro, o primeiro ganhou meu coração logo de cara e esse não foi diferente, mas me senti triste em saber que era o final, Roman e Iris são maravilhosos e cada personagem secundário desse livro agrega tanto a história que eu poderia ler um livro de cada personagem, esse livro me fez sorrir e chorar quase na mesma proporção, o primeiro ainda tem mais meu amor, mas esse com toda certeza é um favorito também, logo irei reler os dois para matar a saudade dessa maravilha.

Maridalva.Libanore 04/05/2024

Promessas Cruéis
Com esse livro me emocionei com a Iris e o Roman Kitt.
Chorei horrores com muitos acontecimentos e recomendo a todos que gostam de romantasia

Anna 21/05/2024

Decepcionada com a continuação
Eu tinha amado divinos rivais com todo o meu ser, mas essa continuação foi desgastante. Em diversas partes o livro se arrastava para manter uma narrativa banhada de suspense mas que em 10 segundos poderia ser desvendada. Além disso, muitas coisas que poderiam ter profundidade não teve fazendo que eu ficasse desanimada lendo. Não se pode negar a grande química que Iris e Roman tem, por mais que o livro não tenha sido incrível, a autora fez jus ao romance que ela construiu desde o primeiro livro.
Em suma, mesmo que o livro não tenha sido o grande final perfeito, isso não desvaloriza a duologia como um todo. Foi incrível acompanhar Iris e Roman, o caos acerca do mundo em que vivem e a magia sutil que os encontra.

Maria Carolina 07/05/2024

Um pouco cansativo
Esse livro poderia claramente ser dividido no meio, eu amei muito o primeiro, li em poucos dias, agora esse segundo foi uma leitura muitooo arrastada pra mim, muitos detalhes desnecessários, e ainda fiquei um pouco na dúvida do epílogo, achei o final um pouco fraco, o que poderia ter tido mais detalhes a autora acabou deixando de fora.

i13moon 28/04/2024

'Promessas Cruéis', o segundo livro dessa incrível duologia, e estou sem palavras para descrever o tanto de emoções que vivi durante essa leitura. Foi simplesmente arrebatadora! Chorei, sorri, e até dei algumas boas risadas ao longo do livro. Essa duologia é uma obra-prima, tudo é simplesmente perfeito, desde os personagens cativantes até os capítulos que me deixaram preso na história. A mitologia criada pela autora é fascinante, mergulhei de cabeça e não consegui mais sair. A forma como os enredos se entrelaçam e se desenvolvem é brilhante. 'Promessas Cruéis' é mais do que uma simples história, é uma jornada emocional que ficará comigo por muito tempo. Recomendo de olhos fechados para quem busca uma leitura envolvente e emocionante.

Eloiza Castro 28/04/2024

Fechando a duologia mágica de Iris e Roman, imagino como deve ser difícil fazer tudo encaixar em apenas dois livros se tratando de fantasia? sobretudo quando há construção de mundo, guerra e suas motivações. Promessas Cruéis fecha essa jornada incrível, a que me entreguei, não deixando por menos os sentimentos do primeiro livro, aquele gostinho de quero mais que só bons livros nos trazem e talvez por isso a impressão que algumas coisas mereciam mais detalhes. Isso de modo algum ofuscou seu brilho, que fique claro: sou apenas eu, querendo que fosse perene.