A noite vai te encontrar

A noite vai te encontrar Julia Heaberlin

Resenhas - A noite vai te encontrar

Alessandra.Lantimant 19/01/2024

Morno, bem ?sessão da tarde? sabe? Até que chega o fim e é decepcionante! Tudo o que vc espera de um livro desses é que tenha aquele finalzinho bem mediano e que te leve a um: ?tá, é um livro ok?. Mas esse não faz isso e, obviamente está longe de uma grande reviravolta. Bem ?bla?

Ingrid fields 22/02/2024

Começo empolgante mas desenrolar....
No início fiquei muito empolgada com a história, bastante curiosa com o mistério, mas o enredo vai ficando meio maçante e eu acabei não gostando muito do final, achei meio besta.

Daniela Botelho 21/01/2024

Gostei da história. O começo me pareceu um pouco lento, mas talvez seja apenas ressaca literária dos livros que li antes. Gosto de como os personagens foram construídos e do pequeno incômodo que essa coisa de vidente traz. É uma boa leitura.

Aline.Andrade 23/01/2024

Não foi tão bom...
Interessante no início, depois fica bastante arrastado, o q vale a pena mesmo são as últimas cem páginas. Tinha tudo p ser melhor mas acho q autora se perdeu um pouco e deixou algumas pontas soltas, mas vale a pena a leitura p passar o tempo.

Leandro 09/02/2024

Maravilhoso
Uma boa trama de investigação. Uma história que te prende do início ao fim. Deverá ficar boa no formato de série.

Deumarya0 12/02/2024

Um pouco decepcionante..
A narrativa começou incrível, prendendo a minha atenção logo no início. Essa mistura de ciência com o esoterismo soava interessante, por ser algo ambíguo. Mas, não sei, do meio para o final as coisas ficara um pouco sem sentido. Apesar de ter gostado muito da protagonista, eu não me interessei pelo thriller, não me convenceu o romance e as escolhas que ela fez foram bem duvidosas para alguém tão inteligente.
Enfim, é uma boa história, mas foi má conduzida, ao meu ver.

Vívian M. 11/02/2024

Eu não tive um dia de paz
Esse livro é até meio difícil de comentar. Não tive um dia de paz até terminar ele, porque simplesmente não dá pra viver sem saber o que vem depois.
Personagens complexos, plot twist, surpresas... tinha absolutamente tudo, com uma escrita muito bem feita e tudo amarrado no fim. Há muito tempo não lia algo tão bem estruturado.

talitajasmim 29/01/2024

A Noite vai te Encontrar
Vivvy é uma cientista renomada e uma sensitiva, por mais excludentes que essas categorias possam parecer!

Quando ela é envolvida nas investigações do desaparecimento de uma menina, sua vida passa a ser exposta por um influencer super sensacionalista. Agora ela pode ter sua carreira destruída e a investigação comprometida!

Um livro fácil de ler!
A escrita é ótima, a leitura flui muito bem!

O enredo é muito bom, super interessante, mas, pelos comentários da TAG, confesso que achei que teria um pouco mais de suspense!
Acho que alguns pontos poderiam ter mais detalhes também! (Sim, sou fã dos detalhes)
Principalmente sobre os personagens, mas também em algumas cenas!

Resumindo: tenho alguns pontos, mas gostei bastante do livro, história boa, enredo envolvente, vou procurar mais livros da Júlia Heaberlin, curti a escrita dela!

Recomendo!!

Mariana113 30/01/2024

Esperava um pouco mais
Fiquei muito empolgada com a sinopse pois sou uma grande fã de suspense, mas por algum motivo não consegui me conectar muito com a história e com a protagonista. Acho que o livro dá muitas voltas e seria melhor se fosse um pouco mais curto.

Magila 30/01/2024

O livro tem uma história interessante, Vivvy quando pequena salva um garoto, depois disso ela vai embora e estuda para astrofísica, volta para a cidade depois de um bom tempo por motivos pessoais, e então é convidada pelo garoto que ela salvou quando criança agora um bom policial, a ajudar a resolver um caso de sequestro de uma garota que está desaparecida a mais de 10 anos...
Recomendo a leitura...

Priscilla154 16/02/2024

Livro que me surpreendeu!
Confesso que no início me peguei duvidando se iria fluir... Mas não é que fluiu? O livro mistura vários temas diferentes, fica tudo ali junto e misturado porém muito bem escrito. Acabei gostando da história.

Ana Livia 31/01/2024

A Noite Vai Te Encontrar
Eu gostei do livro, porém não amei.
Fiquei presa na história, querendo saber o seu desfecho, porém achei tudo muito confuso.
Não senti conexão romântica do casal principal. Mike é uma incógnita neste livro, Bubba Guns é outra.
Eu gosto de livros policiais e de suspense, mas este não é o meu favorito.
E mais: não entendi o final até agora...

Beatriz2029 31/01/2024

A noite vai te encontrar
A leitura flui muito bem, mesmo que um pouco confusa em algumas partes.

A leitura foi boa, mas a história em si, achei ok.

Gostei, mas não amei. Pra mim, nota 3 de 5.

Priscylla 31/01/2024

Poderia ser muito melhor
O livro tinha um potencial muito bom, mas a a autora se perde na história coloca um monte de coisa nada haver e a história se perde.
Tinha o potencial de ser muito melhor, mas deixa vc curioso sobre o final.