O paciente Lani Queiroz

Resenhas - O paciente

1 | 2 | 3 | 4

Priciliana0 09/10/2023

Então...
A escrita é boa, mas exageradamente redundante. Os erros na construção da trama, e furos drásticos no enredo melou totalmente minha experiência. O livro em si, é chato e o suspense, previsível. Da metade até o fim, se tornou muito cansativo e o romance uma melação só.

Acontecem coisas bizarras totalmente fora da realidade, até mesmo para uma ficção. As cenas de sexo foram em sua maioria, uma forçação de barra sem fim.
Enfim, a proposta foi muito mal aproveitada.
Não gostei, e não tenho vontade de ler mais nada do tipo.

Vivi @mil_motivos_para_ler 26/09/2022

O paciente
Com sua mente inquieta e criativa a autora conhecida pelos seus romances hot chegou com este thriller psicológico eletrizante, onde a cada página lida minhas teorias iam se alterando, querendo descobrir quem era o verdadeiro vil@o da história!
Termino de ler surpreendida e parabenizando a autora por entregar mais um história 5 estrelas.

Paula Almeida 26/09/2022

O paciente
O livro está bom demais, é uma história que prende o leitor e nos faz querer descobrir todos os segredos a serem revelados. Elizabete e Nathan são personagens cativantes.

Kettelly0 01/10/2022

Uau!!!??????
Nossa, essa história foi muito boa !!!
Pra deixar você desconfiada de todo mundo, e super atenta à tudooooo. Adorei muito, foi incrível, ao decorrer do livro fui descobrindo as coisas e ligando pontos... Nossa Adorei!!! . Tava com saudades de um toque de desconfiança e suspense nos livros kkk. Muito bom , super recomendo!!!!??????

Mara Tavora 15/10/2022

SURREAL!!!
Não sei nem por onde começar a falar dessa história, um thriller psicológico eletrizante, intenso e impactante. Nada me preparou para o plot desse livro, pois nada é o que parece ser.

Elizabete de Alemida é uma psicóloga comportamental linda, dedicada e inteligente. Tem um casamento perfeito e uma linda garotinha de 3 anos, mas por algum motivo não se sente feliz, como se algo faltasse na sua vida, chegando a questionar o amor que sente pelo marido. E a chegada de um novo paciente a desestabiliza, colocando em risco sua carreira e seu casamento.

Nathan Montenegro é um homem lindo, sedutor e dono de intensos par de olhos azuis. Sua vida mudou depois de um grave acidente de carro que tirou a vida de seu grande amor. Se tornou um famoso artista plástico, suas obras fazem sucesso no mundo, porém a verdade sobre seu passado vem à tona e para lidar com todos os sentimentos e traumas se torna paciente de Liz.

Uma relação que deveria ser proibida, Liz e Nathan vivem uma paixão arrebatadora e intensa, onde segredos e mentiras vão sendo revelados, mostrando que nem a maldade foi capaz de separar um amor que estava destinado.

Esse livro é surreal, ainda estou impactada, eu não estava preparada para o misto de sentimentos despertados durante a leitura. A Mamis Lani conseguiu mais uma vez surpreender com essa trama envolvente, com muitas reviravoltas e cenas hot de tirar o fôlego. Uma linda história de amor e superação. Só tenho uma palavra que define esse livro: SENSACIONAL. Recomento demais!

Nininha 03/10/2022

Perfeito
Que livro instigante, lindo e muito gostoso de ler.
Um romance entre uma psicóloga e seu paciente, onde a ética e o amor estão envolvidos, um amor proibido.
A história é cheias de segredos mistérios que vai nos prendendo a cada página.
Elizabeth, tem a vida perfeita, casada com uma filha e sua carreira de Psicóloga vai ótima, até aparecer um paciente sem memória ao seu consultório.
Nathan um homem misterioso, que a cada seção sua memória vai retornando. Mais qual será a sua verdadeira personalidade?
Elizabeth e Nathan um amor que deixa os corações quentinhos.
Eu super recomendo a leitura.

LeiturasdaMagna0 04/10/2022

Intenso
História gostosa de ler e envolvente, te prende de uma forma que não consegue parar a leitura até terminar.
Muito bom o livro, intenso...
Parabéns Lani por esse livro maravilhoso.

luana.brino 29/11/2022

meu segundo fav dos favs
tem um mistério incrível desenrolando, plot twist, química de milhões entre dois personagens nao consegui largar ate finalizar e já reli ele para fixar os detalhes do livro

Xênia 29/09/2022

Surpreendente
Que livro foi esse???
A história muito bem escrita e envolvente.
Vc cria várias teorias sobre a história, mas o plot de milhões te deixa chocada.
A leitura flui muito, é viciante, não consegui parar de ler até terminar.
A vontade de fazer todo mundo ler para surtar junto hahahhaha
Primeiro livro que leio com essa temática e da autora, simplesmente amei, como nunca li nada dela antes??

Beth 05/10/2022

Livro surprendente
Um livro que conquista no primeiro momento. Confesso que lendo a sinopse fiquei em dúvida se leria. Como psicóloga não gosto do fetiche que criam com a minha profissão, porém o plot é ótimo e não reforçou em nenhum momento este estigma, pelo contrário. O Natan é realmente o homem dos sonhos, que casal fofo. Descobri o plot rápido mas isso não diminuiu a generalidade da autora. O livro daria uma ótima adaptação para o cinema.

nanda_aron 28/09/2022

Saindo da minha zona de conforto literária, gostei
Um thriller perfeito, que te prende e instiga a continuar. Personagens fascinantes e cativantes. Escrita maravilhosa da Lani.

Mergulhe nesse livro sem igual e incrível

yasminlouiselima 18/04/2024

Finalmente terminei de ler essa bomba!!!!
A escritora não sabe a hora de parar de escrever e acha que os leitores são desprovidos de inteligência? tudo muito previsível. teve horas que eu quis abandonar, mesmo a história sendo interessante, pq tinha muito hot e melação.
os apelidos que eles se dão me deu vergonha alheia. fora que tem muita coisa repetitiva e desnecessária.

nota: dó

Bernardino 06/10/2022

O paciente
O livro é maravilhoso demais eu amei e super recomendo a autora está de parabéns .leitura super leve e rápida e escrita envolvente .

Juliana.Ribeiro 06/10/2022

Intenso
Um livro eletrizante e cheio de revelações. Elizabeth e Nathan são um casal intenso e cheio de química. Uma história envolvente e muito dinâmica. Adorei! Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4