O paciente

Resenhas - O paciente

1 | 2 | 3 | 4

Bernardino 06/10/2022

O paciente
O livro é maravilhoso demais eu amei e super recomendo a autora está de parabéns .leitura super leve e rápida e escrita envolvente .

nanda_aron 28/09/2022

Saindo da minha zona de conforto literária, gostei
Um thriller perfeito, que te prende e instiga a continuar. Personagens fascinantes e cativantes. Escrita maravilhosa da Lani.

Mergulhe nesse livro sem igual e incrível

caroline 15/08/2023

Superestimado
Esse livro é muito confuso porque tem momentos que tem palavras dificeis que vc tem que pesquisar o significado e outros momentos tem ela sendo cringe e falando 'meu bad boy' bem coisa fanfic amadora ruim. o plot twist é extremamente surpreendente e não foi uma leitura torturante, mas a construção é bem lenta, muitos hots desnecessários e acho que a autora tinha que investir em livros de mistério porque gostei da virada de chave. esse livro não merece a aclamação e nota que tem por aqui, sos!

caroline 15/08/2023

Superestimado

Tamires 06/10/2023

Amei!!!
Vi muita gente criticando falando que descobriu o resto da história logo no começo! Mas gente, vocês não perceberam que a autora fez de propósito? Para vivenciarmos aquela angústia e desespero de querer contar pra Liz tudo? Foi justamente isso que me prendeu, eu queria entrar no livro e contar tudo pra ela hahaha!

yasminlouiselima 18/04/2024

Finalmente terminei de ler essa bomba!!!!
A escritora não sabe a hora de parar de escrever e acha que os leitores são desprovidos de inteligência? tudo muito previsível. teve horas que eu quis abandonar, mesmo a história sendo interessante, pq tinha muito hot e melação.
os apelidos que eles se dão me deu vergonha alheia. fora que tem muita coisa repetitiva e desnecessária.

nota: dó

1 | 2 | 3 | 4