My Favorite Player

My Favorite Player Alice Bacivangi

Resenhas - My Favorite Player

Isabele 12/01/2024

Infelizmente não funcionou comigo
Eu fiquei muito chateada comigo mesma por não ter conseguido me apegar aos personagens. Eu amo os personagens da Alice no geral e já li quase todos os livros dela, então achei esse livro bem fraco comparado aos outros, não senti uma grande química com o casal. Achei muito aleatório e forçado o ponto de partida da relação deles e, ao longo da narrativa, eu não senti essa conexão evoluir. Particularmente, eu amei a personalidade da Maddison, ela é encantadora! Mas, ela e o Caden juntos foi tão sem sal... Não me conectei, mas eu nunca vou criticar a escrita da Alice porque é incrível. Eu só não consegui ser fisgada pelo casal, mas continuarei lendo todas as suas obras futuras.

thaismag 30/01/2024

Leitura sessão da tarde que a autora prometeu e cumpriu.
Várias momentos engraçados, românticos e hot.
Caden e Maddie devorados e nem preciso dizer que quero o livros dos amigos né kkkk Nathan e Hunter.

Nadine.Veiga 23/02/2024

Esse aqui me envolveu tanto que eu nem fiz histórico pra acompanhar a leitura. Inspiração com Taylor e Travis não tem como dar errado né?
Livro delicinha de ler, os protagonistas dão show de carisma e obviamente é impossível uma swiftie não amar. A história me pegou mesmo, tanto que madruguei lendo tendo que trabalhar no outro dia pq precisava terminar kkkkkkk
Os coadjuvantes também exalam simpatia, ri demais em várias cenas com os amigos do Caden, porém senti falta de ver alguns amigos da Maddie (uma Blake Lively ou Sabrina Carpenter da vida se olharmos pelo lado da Inspiração kkkkkkkk) mas amei demais igual.
Leria muito um livro sobre o amigo dele e a fisioterapeuta ???

diariodasenju 16/02/2024

Loirinha e jogador
Que livro SENSACIONAL! Não esperava menos da Alice, sou uma grande fã. MFP é excelente e super leve de se ler, é uma leitura que flui facilmente do início ao fim. De fato se tornou um dos meus favoritos de 2024, não era pra menos já que eu amo um romance envolvendo jogadores. ?

gigicoelhinha 19/01/2024

Eu devorei esse livro.
Adorei a história, os personagens (inspirados no casal do momento) e a construção do casal. ??

anaqszx 19/01/2024

Clichê r rápido de se ler
Eu achei muito fofo a história dos dois, tinha hora que era tão inacreditável as coisas que aconteciam mas tudo bem porque eu tava afim de ler um romance leve e divertido. Ele cumpre o que promete, a escrita é bem divertida e eu acabei em 8 horas de leitura (comecei e terminei de ler em um dia).
Eu só acho que não era necessário todo aquele segredo do Caden com o passado dele porque não era uma coisa tão problemática e tal, se fosse na vida real ele teria dito tipo... na segunda semana de amizade, mas tudo bem a gente ignora.
Eles são fofos, os secundários não são figurantes pois cada um tem uma história por trás, e eu amei isso.

Leticia_Mendonça07 22/02/2024

É impossível expressar completamente o quanto este casal conquistou meu coração. Eles são simplesmente apaixonantes do início ao fim, literalmente! Desde o primeiro encontro, que foi tão engraçado e inesperado, eu soube que estava prestes a embarcar em uma história que amaria. Não tenho palavras além de dizer que cada segundo que passei lendo este livro foi pura felicidade. Li-o lentamente, com medo de que acabasse rápido demais e me deixasse com aquela sensação de vazio pós-leitura, como sei que este livro certamente traria. Foi uma jornada absurdamente divertida e hilária, a ponto de eu precisar fazer pausas para surtar com cada momento perfeito entre Caden e Maddie, e com cada momento de cumplicidade entre eles.

moonsfxc 31/01/2024

A magia da comédia romântica
Amei esse livro! Ele é rápido e divertido, dei boas risadas com o primeiro contato deles, é o clássico clichê ambulante! Ótimo para sair da ressaca!

Daredevil<3 26/01/2024

My favorite player
Eu gostei muito do livro, a história foi muito boa, adorei os personagens e a forma como eles tinha uma boa comunicação e não ficaram de rabo doce, a única coisa que eu não gostei tanto foi que pra o final do livro foi muito corrido, na minha opinião a autora poderia ter escrito mais sobre alguns acontecimentos, mas enfim eu adorei o livro.

Tanise 18/01/2024

Jogador e Loirinha= match perfeito
Caden e Maddison se conhecem em um dos momentos mais difíceis da carreira do jogador. Após se lesionar no jogo da final ele está finalmente saindo do hospital quando percebe estar rodeado de paparazis, ele decide ir direto para a garagem e é lá que o primeiro encontro dos dois acontecem, junto de uma das cenas mais constrangedoras e engraçadas que eu li nos últimos tempos. É lá também que Caden beija Maddie pela primeira vez, a fim de se esconderem de duas repórteres que estão atrás dos dois. Até esse momento eles não se reconhecem e não sabem que o outro é famoso. Depois disso, outro encontro por acaso, dessa vez em um bar, onde Maddie "salva" Caden de uma fã que o reconheceu e eles tem um momento de relaxamento no beco atrás do bar, que é interrompido por vários fãs e repórteres. Depois disso Caden vai ficar um tempo na casa de um dos melhores amigos e é lá que eles descobrem que serão vizinhos. Depois dos dois encontros anteriores inesperados eles ficam surpresos com essa descoberta e acabam se aproximando e ficando amigos. Mais que isso, eles viram melhores amigos, apesar da grande tensão sexual entre eles. Foi muito legal ver como eles apoiavam um ao outro, o Caden cuidando da Maddison quando ela sumiu por estar escrevendo as músicas do novo álbum, como ela apoiava Caden na fisioterapia, enfim foi divertido ver eles se apaixonando um pelo outro cada vez mais. O livro tem algumas reviravoltas, nada muito dramático, mas que deixam tido melhor ainda pois temos a todo momento a tensão de "Será que isso vai separar eles?" E ver que NAO, nada disso tem a capacidade de separar eles. Livro incrível, recomendo muito

Guilherme Sobral 28/05/2024

QUE PAPO TORTO DO C*R*LH*!
Esse livro começou surpreendente bem, o que eu não esperava, pois vi uma indicação no Twitter como uma "fanfic da Taylor Swift e do Travis". E de fato é meio que uma fanfic mesmo, e tem várias referências.
Mas dos 40% pra lá essas referências morrem, vira uma história nova, a personagem principal perde completamente a sua identidade, se tornando uma bonequinha que copia, acredita e aceita tudo o que o outro personagem principal faz/diz/quer. Ela não tem um amigo (são todos vilões), não tem personalidade, não tem nada.
Fora que o outro personagem principal é CHATERRIMO, nossa, torci muito par ao plot twist final sofresse mais um plot twist e ele se revelasse o vilão. Impossível torcer por essa praga.
O Epílogo, nossa... uma bobajada sem tamanho, uma completa falta do que escrever e vontade de ganhar dois centavos por folha lida do Kindle. E o epílogo dois ? sim, tem dois, parece cena pós crédito de filme da Marvel ? apesar de bem fofinho, é completamente forçado, não aguento.
Enfim, o livro tinha tudo pra ser bom, mas se perde.

Julinha 03/02/2024

Um clichê muito bom,me lembrou muito da taylor swift e do travis kelce. Um livro maravilhoso de se ler pois não tem enrolação e nem falta de comunicação,o que em alguns livros me irrita.