Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Trizwss 03/05/2024

Assombrando adeline
O livro é bom, o Zade é um grande de um gostoso maravilhoso, vi pessoas falando mal da Adeline no livro mas eu gostei mto da personagem. As cenas deles juntos são incríveis tive múltiplos sentimentos lendo o livro. Eu n queria ler o segundo livro já q sei q a história é triste mas agr vou ter q ler pra descobri oq acontece com a Adeline e o Zade mais no total o livro é bom bem dark romance do jeito q a gente gosta, mais n achei ele super super super pesado cm as pessoas falam.

Fernanda3058 02/05/2024

Me conquistou
Devo confessar que no começo não me agradou, até o Zade ainda não me descia completamente. Mas com o primeiro encontro entre o casal fui me apegando a história do modo que ao msm tempo q Zade tentava conquista Adeline ele tava me levando junto e acabei apaixonada por esse homem ???

Sara.Alves 02/05/2024

Perfeitooo
Sabe quando lemos um livro, bom, mas tão bom, que sabemos que teremos ressaca literária na certa? é literalmente esse livro. gente maravilhoso,o casal super louco do jeito que o hospício gosta, apesar de tudo, Zade é um amor com ela, mesmo que seja seu stalker.
o relacionamento de ambos e bem conturbado, mas e um pouquinho bem desenvolvidos.
Zade e um amor tentando salvar as vidas das crianças que são sequestradas.
pontos negativos, final aberto. pqp estou em colapso por não saber quem merda e no final, tenho que comprar o segundo livro urgentemente.
os hot, pqp que perfeição, e quando estão em sattan afair então e de dar frio na barriga, a cena da arma e uma loucura mas meu Deus.
enfim livro perfeito, um dos melhores da vida.
recomendo recomendo recomendo!!!!!

Nanda 01/05/2024

Traumatizada e não de uma maneira boa
É incrível que esse livro tenha vindo da bolha de famosimhos do tiktok, que DECADÊNCIA, eu não lembro de ter lido algo TÃO RUIM, SEM SENTIDO e MAL ESCRITO, só não demorei mais de 2 meses pra finalizar porque coloquei na cabeça que isso iria ferir meu ego e me forcei a terminar.

Mrs.Meadowsð» 01/05/2024

Jesus...
Faz tempo que li esse livro mas ainda recordo de todos os detalhes.... Mano, esse livro é o significado de tudo que é insano mas mesmo assim eu gostei, Zade é um personagem atraente e totalmente problemático e tóxico, teve cenas com ele que achei totalmente desnecessárias ( aquela da arma, por exemplo ?? ) e não tinha um porque pra acontecerem, mas enfim.... apesar de tudo eu amei e odiei também.

Cami 01/05/2024

Eu tenho desvio de caráter
Pois é, favoritei isso aqui, kkkkkkkk, não tem muito o que falar, esse livro é para pessoas específicas (sem juízo), estou inclusa nesse grupo, por isso amei. Sem mais comentários

Leh Rodrigues 30/04/2024

Bem médio
O começo é bom , mas dps cansa em um nível , e nn é nem pq tem muitas páginas , é pq até a autora parece q cansa de escrever , acho q a história iria ficar melhor se só o zade fosse o principal, a história de vida dele é bem mais interessante doq a dela , ela não é tão burra qnt outras personagens de outros livros mas assim , nunca na vida q eu faria uma coisa específica q ela fez. O exagero sobre ele é mt apelativo , tá , o cara é foda , chega , já entendi ai , não precisa de mais. Esperava mais da primeira cena de hot , e de todas as outras tbm? mas ele caçando ela é bem legal. Mas não gostei do final

Isadora_Ferreira 30/04/2024

Não foi de todo mau... Mentira foi sim
Eu li por recomendação de uma amiga. Eu realmente esperava o pior por não ser muito chegada nesse tipo de leitura, porém eu gostei da escrita da autora, o que me deu curiosidade para ler o próximo livro.
Porém, acho que eu precisava. Entendo quem gosta, mas não me desce algumas coisas...Muitas na verdade
( Editei a resenha, pois achei não muito honesta a primeira)

Nicolly521 29/04/2024

Cara, por quê?

Eu odeio, odeio, odeio a maneira que dark romance (não todos) romantizam coisas tão? Estupro por exemplo ou agressão, e as desqueridas achando o máximo. Gente, que coisa doente.

Me sinto uma velha conservadora mas gostar disso é uma puta red flag, okay? Zade tinha tudo pra ser um gostosão legal (e eu estava até ignorando a parte stalker) mas todas as cenas de sexo fizeram eu me sentir tão tão suja porque sério, parecia mesmo que eu estava aplaudindo abuso (A protagonista várias vezes fala NÃO e o cara continua, do nada vira algo "bom" e prazeroso, mas eu só vejo isso como a autora " transformando" em consensual para esconder uma romantização de um crime eba)
Manuella 03/05/2024minha estante
SIM MDS eu acabei de ler hoje e tive que vir ver as resenhas do livro pra poder concluir que não era a única que achou totalmente sem noção algumas partes