Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

BrendaArie2 10/05/2024

A escrita é muito boa e intrigante, o leitor consegue se conectar com os personagens e sentir o que a história passa junto dos protagonistas. Apesar de achar que ainda falta mais alguns detalhes no desenrolo do "romance", a química deles é surreal!

Beatriz3345 10/05/2024

Bom...tem muito o que dizer?
Foi o meu primeiro dark romance, então eu preciso admitir que tenho um certo apego por esse livro, mas sinceramente tinha partes que eu não conseguia lidar com a raiva que eu tinha da burrice da Adeline.

A única coisa que passava pela minha cabeça quando eu lia é que se eu estivesse no lugar dela, ia ser igual aquele meme do todo mundo em pânico "Mulher tem um fantasma na casa."

Kah 10/05/2024

Jesus amado
Ai gente, sem comentários, esse zade é muito hipócrita kkkk cada 10 palavras sobre ele cinco eu dava risada, eu só não me conectei com nada nessa história, muito rasa e o enredo sobre a Gigi não é chamativo aos olhos. Além disso, eu senti que o Zade e a addie tinham uma química negativa, sei lá não me conectei com nada.

Muito ruimzinho e fraco de enredo em comparação as coisas que eu já li do gênero.

ana :) 10/05/2024

DESCONHECIDO: Você não gostou das minhas flores?
Zade foi um gostoso o livro inteiro e ele só é obcecado pela mulher dele meu pano é rosa com glitter para todas as atitudes dele gostei bastante do livro.

Naaty 10/05/2024

Sem palavras pra essa perfeição!
Eu já sabia o quanto esse livro era hypado, e fui ler para conferir .
Não sei o que falar sobre esse livro, maravilhoso.
Eu devorei ele, a cada capítulo uma nova tensão e tudo mais.
Zade é um stalker que faz com que eu duvide do certo e errado,ele é um anti herói, ele é simplesmente perfeito. Pode parecer loucura ? Sim . Apenas leiam.

arrudalua 10/05/2024

É razoável. Esperava um pouco mais...
Sinceramente, embora o livro seja tão falado por ser um Dark pesadíssimo e totalmente envolto de gatilhos, não curti muito. Não pelo conteúdo, claro, pois, novamente, por ser de tal estilo, já esperava vários acontecimentos insanos ? principalmente aquela cena da arma que foi uma das mais loucas que já vi ?, mas sim pelo estilo de escrita.

Pessoalmente, foi uma leitura muuuuito arrastada até uns 65%, 70% do livro. E, só ficou a realmente ficar interessante, e, no caso, se desenvolver a partir dos, sei lá, últimos 10/ 12 capítulos.

Em relação a estória em si, eu não me senti tão incomodada no decorrer do livro. Acredito que de um todo, apenas senti um incomodo em umas 3, 4 cenas. Como bem sabemos, a trama tem um jogo de gato e rato no meio, então óbvio que haveria toda aquela perseguição do Zade em relação a Adeline, só achei que ficou um pouco chato.

Um ponto que me pegou totalmente de surpresa foi saber que, mesmo se o Zade não tivesse atrás da Adeline com o intuito de, também, "cuidar", ela estaria correndo perigo, já que era alvo muito antes de conhecê-lo.

Ressalto também que o trabalho do Zade é totalmente admirável. E como ele sempre fala, faz porque quer. Simplesmente porque quer contribuir para um mundo melhor. E, falando do trabalho dele, é muito controverso que ele trabalhe por algo, e faça tais coisas inadmissíveis com Adeline. Porém, como ele mesmo fala, ele prefere mostrar quem realmente é do que fingir ser algo que não é.

E, por último, deixo aqui que achei cômico quando ele, com toda a certeza do mundo, afirmou, antes mesmo de trocar uma palavra com Adeline, que ela seria sua esposa e mãe dos seus filhos.

Só irei ler o segundo livro porque quero realmente saber o final disso tudo, mas não foi tão bom como eu esperava, e, infelizmente, não me prendeu tanto.

myzmeadows 09/05/2024

Zade dominou meu cérebro
Fui empurrado pra esse livro por ver muitas pessoa falando mal, mas caramba eu me surpreendi com o quão bom é.
Eu leria de novo e de novo, fazia tempo que eu estava procurando algo desse tipo ela ler eu simplesmente apaixonei e MDS ZADE meadows corroeu meu cérebro

Patricia.Souza 08/05/2024

Essa foi minha primeira experiência com livros de Dark romance e, confesso, que estou apaixonada por esse segmento. Fui com receio e sai impressionada com a explosão que é esse livro, a intensidade e como mexe com nossos pensamentos. Super recomendo

Lisi_rieraf 08/05/2024

-E eu ultrapassarei com prazer todos os limites se isso significar tornar essa garota minha. Se isso significar
forçá-la a ser minha._Zade Meadows

JuuhGuedes550 08/05/2024

É o dark romance que mais me prendeu, a química dos personagens é surreal e a capacidade que o Zade pode fazer por Adeline é impressionante.
Adorei o livro??

Bruna3810 08/05/2024

Assombrando Adeline
Simplesmente surreal, a história me envolveu de um jeito inimaginável. Foi o primeiro livro de dark romance que li e nunca achei que gostaria da história.
Super recomendo esse livro pra quem ainda não leu e gosta desse tipo de aventura.
Agora vou correndo ler o segundo porque o final me deixou sedenta por saber o que vai acontecer.

Liiryo0 08/05/2024

Isto não é uma resenha profissional é um confessionário
Antes de eu ler essa bomba atômica, eu já sabia que era problemático e eu comecei e li msm assim, eu me questionei muito lendo esse livro, "Será mesmo que eu sou a favor do feminismo?" ou "Eu ainda posso criticar 365 dias?", no fim, a resposta pra essas perguntas é:
Esse livro é muito bom e nós que gostamos dele, devemos nos internar em um hospício psiquiátrico pra tratarmos dessa doença. ??????

Naju 08/05/2024

Esperava mais
Pesado, que livro pesado, mas que livro incrível.
Amei os personagens, tem um desenvolvimento de personagens muito bom, mas um desenvolvimento de romance muito merda. A autora focou muito no desenvolvimento e escrita dos plots principais e mais chocantes e esqueceu de desenvolver o casal que um dia ela odeia ele e no outro ama ele. Mas mesmo assim amei o livro, um dos melhores darks romances que eu li

maria 07/05/2024

Assombrando adeline
Finalmente!!!
eu tava pra ler esse desde o ano passado porém, só tinha enrolado. eu gosto de stalker romance e realmente ainda faltava ler esse. n achei esse primeiro livro tão pesado em relação ao q falavam q era... gostei muito dos personagens (zade o maior) e da história tbm. fiquei chocada com quem realmente matou a gigi pq n esperava q tinha sido essa pessoa, também esse final foi mds. quero muito ver eles dois finalmente juntos, mas n vou ler o segundo livro pq ainda tenho um pouco de amor próprio

May 06/05/2024

DARK
Bem desenvolvido mas deixou alguns pontas soltas, vi que tem o segundo livro e espero que feche bem a trama. Algumas partes são realmente perturbadoras, então fica aí o alerta sobre os conteúdos abordados no início do livro.