Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Julia2661 17/05/2024

Entãããããããão
Eu gostei bastante desse livro, me deixou com uma pequena ressaca, e ainda não consegui ler o segundo, vi tanta gente falando que é muito pesada que fiquei com receio de ler, mas sobre Assombrando Adeline, achei um livro muito bom com algumas artimanhas que me deixaram um leve incomodo, mas como dark romance já é normal, sinceramente não lembro explicitamente do livro, mas eu gostei bastante e achei um livro legal de se ler.

maria8609 17/05/2024

?Ele veio atrás de mim?
O que dizer sobre Assombrando Adeline? Foi o meu primeiro dark romance e sem dúvidas superou quaisquer expectativas que eu tinha e deixou claro o motivo dessa obra ser tão famosa. A história de Adeline e Zade me prendeu do início ao fim, não é um universo que estou acostumada por ser meu primeiro contato com esse gênero, porém fui completamente presa (olha a conexão aíKKKKK) pelo enredo e os personagens. Já conhecia um pouco do livro, mas saber mais a fundo sobre Zade e ler as cenas de fato foi surpreendente e atraente. As emoções e os pensamentos da Adeline mudando conforme a história se desenrolava foi louco pra mim. Escrita muito bem elaborada com personagens muito atrativos e cliffhanger na hora certa, ou diria na errada por querer saber o desenrolar?KKKKKKK Enfim, recomendo muito a leitura para aqueles que não são sensíveis para alguns tópicos como s3qu3str0, 3stupr0, 4bus0 etc; Não vejo a hora de ler a sequência!

Victoria743 17/05/2024

Bem ruim
Sinceramente, achei beeem ruim. No início estava até ok mas, o desenvolvimento é muito ruim e a história vai ficando repetitiva. Pelo tanto que falavam desse livro eu esperava muito mais

Magfs 17/05/2024

Adorei, só achei um pouco problemático como ele fez ela gostar dele! Mas é muito bom as sensações que ele causa nela. É lindo o que ele faz para salvar crianças mas, quando finalmente ela se apaixona por ele, tudo dá errado...

"Look around you, what you see now is what I see every day. No matter how far I run, how much I try to escape you, you are everywhere I go. You are everything I I see. Loving you is like being trapped in a house of mirrors, little mouse. And I've never felt so at home being so lost inside you"
- Zade Meadows

Sthe.j 15/05/2024

? Querida, você governa a p o r r a do reino, e eu terei prazer em me curvar para você.

alaurabreu 15/05/2024

Definitivamente, não é meu tipo de livro
Arrisquei nesse como meu primeiro dark romance, mas confesso que não curti. Levei bastante tempo para finalizar, pois não achei nenhum pouco "excitante". A maior parte das coisas pareciam vergonhosamente forçadas e absurdas e não causavam em mim nada além de uma reação tipo "sério isso?". Além disso, a edição que li tinha vários erros de digitação.
A unica coisa razoável foi a questão do mistério em torno da avó da protagonista (e nem isso, visto que saquei quem era o assassino muito antes de ser revelado).
Ficou aquele pulguinha atras da orelha, plantada no final do livro, sobre quem foi visto no ataque ao protagonista... mas, sinceramente, isso nem de longe me faria ler o segundo livro.
Ainda assim, fico na dúvida se o que eu realmente detestei foi o gênero dark romance ou se foi esse livro em si. A unica certeza é que estou profundamente arrependida de ter comprado o livro fisico ?
Creepy Girl 16/05/2024minha estante
Olá.. Onde vc conseguiu o livro físico?

Creepy Girl 16/05/2024minha estante
Estou tentando comprar a um bom tempo e não estou conseguindo achar.

alaurabreu 16/05/2024minha estante
Eu comprei pelo site da Editora Cabana Vermelha. Se la n estiver disponivel, me manda mensagem que eu tenho dois e posso te vender 1

Te chamei

Diogenes fontinele 14/05/2024

Amei o livro a escrita tudo ?. Z e cadeliana por Adele cara preciso de homem assim na minha vida estou lendo o segundo livro já , chorei horrores estou achando muito pesado e não pesado só é triste

Samara 12/05/2024

Misericórdia o que foi isso que eu li, não sei se gosto e não sei o que pensar, apenas não sei, é bem perturbado.

vivia.bonela 12/05/2024

Zade!!!
Não sei dizer se a adeline seria uma mulher de sorte, as vezes queria ser ela mas aí fico questionando se estou sã demais pra pensar nisso

Bela230 12/05/2024

Amei
Que livro perfeito ???
O mistério q ela vai resolvendo ao longo do livro é muito bom, e o trabalho do Zade também é muito interessante.
Fiquei presa e imersa enquanto lia, não queria mais parar KSSKKA, amei muito ???