Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Luiecos 11/05/2024

2.5 ?.?
Eu gostei bastante do livro, mais me incomodou muito, o diálogo do Zade com a Adeline, o cara só falava de p@l, de bct@, de gzr, fora que.... a menina já tava gostando dele, qual a necessidade de ter que forçar ela a transar com ele o tempo todo? O tempo todo forçando sem ela permitir, um personagem que não sabe ouvir não, hipocrisia é o nome dele, salva crianças de ser estuprada, é contra toda essa violência, mais o que ele faz ? Estupra a Adeline em todas as oportunidades possíveis, gostei muito do livro mais essas questões não me desceu bem ..
daileituras 11/05/2024minha estante
Até uma certa parte eu gostei.
Depois foi só ladeira abaixo mulher ?????

Luiecos 11/05/2024minha estante
???? eu comecei a ter um ranço tão grande do Zade, que tu não tem noção, ele longe da Adeline eu até gostava dele, mais ele ia ver ela eu já ficava com raiva já

Melody5 11/05/2024

Dark do puro suco
Essa autora criou uma obra de arte, eu tô sem palavras. As cenas muito bem detalhadas, os hot são IMPECÁVEIS, as interações da Adeline com o Zade aaaaa. Amei amei, não vejo a hora de ler o segundo livro?.

itskayanne 11/05/2024

MELHOR DARK QUE JÁ LI
Até hoje li alguns dark romances e com certeza esse é meu favorito.

A leitura possui vários alto e baixos e sinceramente isso me desanimava um pouco, a escrita é fluída e ótima porém possui muitas descrições e sinceramente pulei algumas poucas partes para preservar a minha mente.

Os gatilhos estão ali por alguma razão então por favor leve eles em consideração, cada um deles está no livro, não interessa se é apenas 1 citação ou se 1 capítulo inteiro, caso não concorde com os gatilhos NÃO LEIA.

Adeline sinceramente em muitas partes é uma chata e preferia mais quando estava na visão do Zade, porém mais para o final foi ficando mias interessante com a investigação.

Tinha prometido para mim que não leria o segundo mas da forma que terminou não tem como não ficar extremamente curiosa com o que esta por vir kkkk.

Só não dei 5 estrelas por conta desses altos e baixos, demorei 2 meses para ler mas era por conta de não estar com muito tempo.

BrendaArie2 10/05/2024

A escrita é muito boa e intrigante, o leitor consegue se conectar com os personagens e sentir o que a história passa junto dos protagonistas. Apesar de achar que ainda falta mais alguns detalhes no desenrolo do "romance", a química deles é surreal!

Beatriz3345 10/05/2024

Bom...tem muito o que dizer?
Foi o meu primeiro dark romance, então eu preciso admitir que tenho um certo apego por esse livro, mas sinceramente tinha partes que eu não conseguia lidar com a raiva que eu tinha da burrice da Adeline.

A única coisa que passava pela minha cabeça quando eu lia é que se eu estivesse no lugar dela, ia ser igual aquele meme do todo mundo em pânico "Mulher tem um fantasma na casa."

Kah 10/05/2024

Jesus amado
Ai gente, sem comentários, esse zade é muito hipócrita kkkk cada 10 palavras sobre ele cinco eu dava risada, eu só não me conectei com nada nessa história, muito rasa e o enredo sobre a Gigi não é chamativo aos olhos. Além disso, eu senti que o Zade e a addie tinham uma química negativa, sei lá não me conectei com nada.

Muito ruimzinho e fraco de enredo em comparação as coisas que eu já li do gênero.

benerdcore 10/05/2024

DESCONHECIDO: Você não gostou das minhas flores?
Zade foi um gostoso o livro inteiro e ele só é obcecado pela mulher dele meu pano é rosa com glitter para todas as atitudes dele gostei bastante do livro.

Naaty 10/05/2024

Sem palavras pra essa perfeição!
Eu já sabia o quanto esse livro era hypado, e fui ler para conferir .
Não sei o que falar sobre esse livro, maravilhoso.
Eu devorei ele, a cada capítulo uma nova tensão e tudo mais.
Zade é um stalker que faz com que eu duvide do certo e errado,ele é um anti herói, ele é simplesmente perfeito. Pode parecer loucura ? Sim . Apenas leiam.

arrudalua 10/05/2024

É razoável. Esperava um pouco mais...
Sinceramente, embora o livro seja tão falado por ser um Dark pesadíssimo e totalmente envolto de gatilhos, não curti muito. Não pelo conteúdo, claro, pois, novamente, por ser de tal estilo, já esperava vários acontecimentos insanos ? principalmente aquela cena da arma que foi uma das mais loucas que já vi ?, mas sim pelo estilo de escrita.

Pessoalmente, foi uma leitura muuuuito arrastada até uns 65%, 70% do livro. E, só ficou a realmente ficar interessante, e, no caso, se desenvolver a partir dos, sei lá, últimos 10/ 12 capítulos.

Em relação a estória em si, eu não me senti tão incomodada no decorrer do livro. Acredito que de um todo, apenas senti um incomodo em umas 3, 4 cenas. Como bem sabemos, a trama tem um jogo de gato e rato no meio, então óbvio que haveria toda aquela perseguição do Zade em relação a Adeline, só achei que ficou um pouco chato.

Um ponto que me pegou totalmente de surpresa foi saber que, mesmo se o Zade não tivesse atrás da Adeline com o intuito de, também, "cuidar", ela estaria correndo perigo, já que era alvo muito antes de conhecê-lo.

Ressalto também que o trabalho do Zade é totalmente admirável. E como ele sempre fala, faz porque quer. Simplesmente porque quer contribuir para um mundo melhor. E, falando do trabalho dele, é muito controverso que ele trabalhe por algo, e faça tais coisas inadmissíveis com Adeline. Porém, como ele mesmo fala, ele prefere mostrar quem realmente é do que fingir ser algo que não é.

E, por último, deixo aqui que achei cômico quando ele, com toda a certeza do mundo, afirmou, antes mesmo de trocar uma palavra com Adeline, que ela seria sua esposa e mãe dos seus filhos.

Só irei ler o segundo livro porque quero realmente saber o final disso tudo, mas não foi tão bom como eu esperava, e, infelizmente, não me prendeu tanto.

myzmeadows 09/05/2024

Zade dominou meu cérebro
Fui empurrado pra esse livro por ver muitas pessoa falando mal, mas caramba eu me surpreendi com o quão bom é.
Eu leria de novo e de novo, fazia tempo que eu estava procurando algo desse tipo ela ler eu simplesmente apaixonei e MDS ZADE meadows corroeu meu cérebro

Patricia.Souza 08/05/2024

Essa foi minha primeira experiência com livros de Dark romance e, confesso, que estou apaixonada por esse segmento. Fui com receio e sai impressionada com a explosão que é esse livro, a intensidade e como mexe com nossos pensamentos. Super recomendo

Lisi_rieraf 08/05/2024

-E eu ultrapassarei com prazer todos os limites se isso significar tornar essa garota minha. Se isso significar
forçá-la a ser minha._Zade Meadows

JuuhGuedes550 08/05/2024

É o dark romance que mais me prendeu, a química dos personagens é surreal e a capacidade que o Zade pode fazer por Adeline é impressionante.
Adorei o livro??

Bruna3810 08/05/2024

Assombrando Adeline
Simplesmente surreal, a história me envolveu de um jeito inimaginável. Foi o primeiro livro de dark romance que li e nunca achei que gostaria da história.
Super recomendo esse livro pra quem ainda não leu e gosta desse tipo de aventura.
Agora vou correndo ler o segundo porque o final me deixou sedenta por saber o que vai acontecer.

Liiryo0 08/05/2024

Isto não é uma resenha profissional é um confessionário
Antes de eu ler essa bomba atômica, eu já sabia que era problemático e eu comecei e li msm assim, eu me questionei muito lendo esse livro, "Será mesmo que eu sou a favor do feminismo?" ou "Eu ainda posso criticar 365 dias?", no fim, a resposta pra essas perguntas é:
Esse livro é muito bom e nós que gostamos dele, devemos nos internar em um hospício psiquiátrico pra tratarmos dessa doença. ??????