Assombrando Adeline

Assombrando Adeline Editora Cabana Vermelha

Resenhas - Assombrando Adeline

Naju 08/05/2024

Esperava mais
Pesado, que livro pesado, mas que livro incrível.
Amei os personagens, tem um desenvolvimento de personagens muito bom, mas um desenvolvimento de romance muito merda. A autora focou muito no desenvolvimento e escrita dos plots principais e mais chocantes e esqueceu de desenvolver o casal que um dia ela odeia ele e no outro ama ele. Mas mesmo assim amei o livro, um dos melhores darks romances que eu li

maria 07/05/2024

Assombrando adeline
Finalmente!!!
eu tava pra ler esse desde o ano passado porém, só tinha enrolado. eu gosto de stalker romance e realmente ainda faltava ler esse. n achei esse primeiro livro tão pesado em relação ao q falavam q era... gostei muito dos personagens (zade o maior) e da história tbm. fiquei chocada com quem realmente matou a gigi pq n esperava q tinha sido essa pessoa, também esse final foi mds. quero muito ver eles dois finalmente juntos, mas n vou ler o segundo livro pq ainda tenho um pouco de amor próprio

May 06/05/2024

DARK
Bem desenvolvido mas deixou alguns pontas soltas, vi que tem o segundo livro e espero que feche bem a trama. Algumas partes são realmente perturbadoras, então fica aí o alerta sobre os conteúdos abordados no início do livro.

Leandro676 06/05/2024

Adorei, bem diferente de tudo que li até agora.
Acho que a ousadia desse livro é o grande charme dele, a forma como ele faz você passear por vários tipos de reações e emoções conforme lê, e só vai ficando mais intenso conforme você vai se apegando aos personagens. Único ponto que não gostei, foi o arco envolvendo a história da família da personagem principal (tentando não dar spoiler a vocês kk) achei meio superficial e nada intimidante. Se este último ponto fosse melhor, talvez o livro fosse perfeito em minha opinião, até porque boa parte do livro é envolvendo este arco. No mais, uma experiência interessante, adorei e vou ler o próximo capítulo.

Jessica.Nogueira 04/05/2024

Amei, amei, amei ??
Foi o primeiro dark romance que eu li na vida. Me pergunto porque não li esse gênero antes. De fato, não é um livro pra quem não está com a saúde mental em dia ksksksk. Confesso que fui ler apreensiva e, no fim das contas, eu AMEI o livro. Me pergunto se vou conseguir voltar a ler romances ?clichês? depois dessa ???????

Leticia2513 04/05/2024

Pesado. Assombrando Adeline
Bem é um livro com vários gatilhos isso é fato. Porém pra quem já está acostumado com dark romance dá pra ler, amei o suspense e o modo como Adeline é corajosa e sempre atraída para o perigo. Nosso stalker misterioso é de longe problemático e muito tóxico, porém é um dark romance beeem dark então era de se esperar.
Adorei o livro e achei super fofo, ele deixar rosas sem espinhos para a Adeline.
Nota 10

Trizwss 03/05/2024

Assombrando adeline
O livro é bom, o Zade é um grande de um gostoso maravilhoso, vi pessoas falando mal da Adeline no livro mas eu gostei mto da personagem. As cenas deles juntos são incríveis tive múltiplos sentimentos lendo o livro. Eu n queria ler o segundo livro já q sei q a história é triste mas agr vou ter q ler pra descobri oq acontece com a Adeline e o Zade mais no total o livro é bom bem dark romance do jeito q a gente gosta, mais n achei ele super super super pesado cm as pessoas falam.

Fernanda3058 02/05/2024

Me conquistou
Devo confessar que no começo não me agradou, até o Zade ainda não me descia completamente. Mas com o primeiro encontro entre o casal fui me apegando a história do modo que ao msm tempo q Zade tentava conquista Adeline ele tava me levando junto e acabei apaixonada por esse homem ???

Sara.Alves 02/05/2024

Perfeitooo
Sabe quando lemos um livro, bom, mas tão bom, que sabemos que teremos ressaca literária na certa? é literalmente esse livro. gente maravilhoso,o casal super louco do jeito que o hospício gosta, apesar de tudo, Zade é um amor com ela, mesmo que seja seu stalker.
o relacionamento de ambos e bem conturbado, mas e um pouquinho bem desenvolvidos.
Zade e um amor tentando salvar as vidas das crianças que são sequestradas.
pontos negativos, final aberto. pqp estou em colapso por não saber quem merda e no final, tenho que comprar o segundo livro urgentemente.
os hot, pqp que perfeição, e quando estão em sattan afair então e de dar frio na barriga, a cena da arma e uma loucura mas meu Deus.
enfim livro perfeito, um dos melhores da vida.
recomendo recomendo recomendo!!!!!

Nanda 01/05/2024

Traumatizada e não de uma maneira boa
É incrível que esse livro tenha vindo da bolha de famosimhos do tiktok, que DECADÊNCIA, eu não lembro de ter lido algo TÃO RUIM, SEM SENTIDO e MAL ESCRITO, só não demorei mais de 2 meses pra finalizar porque coloquei na cabeça que isso iria ferir meu ego e me forcei a terminar.