O efeito Graham

O efeito Graham Elle Kennedy




Resenhas - O efeito Graham


142 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Mari 28/04/2024

Amo esse universo
Então, sou suspeita pra falar porque eu amo esse universo que a Elle criou. Porém achei que faltou um pouco do molho nesse livro, nem teve de fato um clímax que deixa a gente aflito, senti que o livro todo a gente ficou numa linha sabe? Sem algos e baixos.
Fiquei REVOLTADÍSSIMA que ela não narrou o Boxing Day e nem falou mais sobre a viagem que eles fazem no Tahoe. Sério, Elle, que merda.
Achei pesada demais a história do Ryder e o fato de que ele n faz terapia me deixou surpresa.
Gostei que ela colocou um personagem negro, FINALMENTE!!!!
E a melhor parte é quando ela menciona os tios, primos, etc ? queria inclusive saber mais deles.
Letfls 07/05/2024minha estante
O que a gente mais esperava ler, a Elle simplesmente pulou: o boxing day, um casamento do nada, ela ganhando o presente da horizons, dentre outros, que parece que alguém arrancou do livro ?


Isa 07/05/2024minha estante
Simmm, tive a mesma sensação, queria mt também os votos de casamento do Ryder, pq foi aleatório esse casamento, dificilmente eles q são tão racionais e ela com uma familia tão amorosa, n querer fazer isso do lado da família e n pensarem q estão privando os pais dela de ver a unica filha mulher se casando


Rebeca.Lunardi 31/05/2024minha estante
CONCORDO TOTALMENTE!!! O livro é bom mas ela pulou cenas ESSENCIAIS!!! Fiquei muito chateada com isso kkkk quebrou demais a expectativa, e o jogo do Frozen Four masculino? NÃO FALOU SOBREEEEEEE, queria saber da interação do Ryder com o Michael Klein, QUE RAIVA.




manuelascx 23/05/2024

Bateu uma nostalgia
A série ficou tão marcada na minha cabeça que consegui lembrar de todos os nomes q foram citados, chega ser até engraçado ksksksksks
livros da Elle sempre são bem construídos com personagens de personalidades fortíssimas, mas oq me incomodou, por eu ser ansiosa pra terminar o livro talvez kskdksks, foi que ela encheu um pouco de linguiça na história com conversas entre os amigos em vez de explorar mais o diálogo entre o casal.
adorei a história, valeu muito a pena ler, portante teve essa questão que me incomodou um pouquinho.
JanS. 23/05/2024minha estante
Eu também senti falta de mais diálogo entre o casal. Terminei o livro sentindo falta de mais interação entre o casal principal.




Ludy 07/05/2024

Nova série da autora, se passa no mesmo universo de "Off campus" e, agora, os leitores vão conhecer e se apaixonar pelos filhos dos nossos queridinhos da série "Amores improváveis".
No primeiro volume conhecemos Gigi Graham e Ryder, no qual ambos são jogadores de Hockey.

O livro em questão é escrito em primeira pessoa, com o ponto de vista da Gigi e do Ryder intercaladas entre os capítulos, o que eu particularmente amo, já que o leitor consegue entender as atitudes de ambos os protagonistas.

É uma leitura divertida, fofa, mas também emocionante e em muitos momentos triste, é impossível não se apegar aos personagens e torcer por eles, não só pelos personagens principais, mas também secundários. Foi um livro que conseguiu surpreender-me com o "Plot Twist" além de me fez derramar algumas lágrimas.

Conseguimos ver o sexismo no mundo esportivo, como as equipes de hockey são tratadas de uma forma totalmente diferente por conta do seu gênero. E infelizmente, isso é um fato presente na nossa realidade, em todo o âmbito esportivo.

Um ponto que para mim que foi negativo, é que o "Ex-namorado" da Gigi ao início foi apresentado como uma pessoa, e de repente a personalidade dele mudou completamente, não sei se foi de propósito, mas ao meu ver ficou sem lógica.
comentários(0)comente



alicia 16/05/2024

Tributo a minha adolescência
Li off campus (não todos kkkk) na minha adolescência. Quando descobri que teria continuação, depois de tantos anos, decidi que daria uma chance a nostalgia. E realmente foi bem nostálgico, ver todas referências e rever alguns personagens queridos foi bem interessante. Porém esse tipo de leitura não é mais meu estilo, todo assunto de Hóquei me deixa ? e a escrita, cafona demais né kkkkkkkkkk tirando que o casal foi meio sem sal.
Com certeza não sou mais o público alvo dessa série, mas se a continuação for interessante... quem sabe kkkk
comentários(0)comente



Débora 18/05/2024

Muito bom. Comecei a ler pra matar a saudade do Garrett e da Hannah, mas gostei do Ryder e da Gigi. E acabei não conseguindo ligar o Garrett de o acordo com esse, mas tudo bem a história não era sobre ele, (acho que vou ter que ler o acordo novamente ) foi lindo a superação do Ryder e como ele foi acolhido pela família da Gigi.
comentários(0)comente



lalielivros 12/04/2024

O efeito Graham
Eu sou suspeita para falar, porque eu AMO Off Campus e todo o universo, mas esse livro eu fui com expectativas baixas por ter tido várias leituras boas desde quando li os primeiros livros da série e achar que talvez meu gostometro tivesse mudado, o que é completamente normal. Foi muito incrível retornar para esse universo que eu amo tanto, rever meus personagens favoritos e me encantar com os personagens novos. Fiquei extremamente encantada com o Luke Ryder, ele agora é um dos meus personagens favoritos e gostei muito da premissa ser diferente em vários pontos nesse livro. Devorei essa leitura e fiquei 100% imersa! Não li mais rápido por estar em semana de provas e só não foi 5 estrelas para mim porque não gostei de como a Elle desenvolveu o final, acho que se tivesse ido para outro lado teria sido muito melhor. Óbvio, há várias ressalvas porque 70% do livro é irreal, mas sempre avalio no que aquele livro se propõe a entregar e no caso dessa série e seus derivados é entretimento e farofa, exatamente o que me entregou ? e digo mais, com maestria. Acho que leria e releria essas séries em vários momentos da minha vida, sempre me divirto muito e os personagens me fazem rir bastante!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mariana 13/05/2024

Já tô com saudade de novo
Meu lado racional, sinceramente, queria ter dado 3,5?, mas meu lado 100000% apaixonado por esse universo não permite! dito isso, irei comentar o que eu achei que podia ter sido melhor.
primeiro, não sei o que aconteceu nesse livro mas foi MUITO sexo. papo de tipo dez capítulos. eu seeei que toda a franquia é +16/18 e que tem hot e etc, mas pô, não lembro de ser tanto assim. eu sou totalmente a favor de hot em romances que os personagens tem mais de uns 19/20 anos, mas achei que ficou meio desnecessário às vezes.

outra coisa que eu analisei foi: eu achei que tiveram alguns acontecimentos, que eu acho que iriam agregar ou pelo menos ia ser engraçado, que a elle tava com preguiça de escrever sabe? por exemplo, aquele jogo que o garrett, logan, jake, hunter(?) fazem no final de ano com as famílias. imaginem o QUÃO BOM ia ser a gigi apresentando o ryder pra esse povo, meu deus ia ser muito engraçado. ou então, como foi a reação da gigi recebendo o autógrafo do cara da selva? como foram os votos do ryder? ela meio que jogava os acontecimentos mas não desenvolvia?

aléeem disso, tava acostumada com os climax no finalzinho dos livros, sabe? aquele acontecimento catastrófico que abala a relação deles beemm no final, faltando menos de, sei lá, oitenta páginas pra acabar o livro. tipo (SPOILER DE O ACORDO) quando o pai do garrett manipulou a hannah pra eles terminarem. senti que nesse livro foi tudo fácil demais? eles real não tiveram um empecilho.

eeeeenfim! fora isso, meu coração ficou super quentinho o livro inteiro ?????? que saudades que eu tava de tudo isso! saber que eles ainda são muito amigos, que o garrett ainda chama a hannah de wellsy, ver todas as interações e enfim, ler esse universo de novo (e não reler) foi tãaaoooo bom! não vejo a hora de ler o próximo!
comentários(0)comente



Francine.Couto 01/05/2024

Gigi e Luke
Aí gente, que saudade eu estava de ler algo relacionado ao Off Campus e Briar U! Isso com certeza me tirou da ressaca brava que estava! Haha

Sobre o casal, amei a forma como se aproximaram e foram se envolvendo! Os diálogos deles muito bons que prendia na leitura. O crescimento dos protagonistas também ao longo da história, foi muito gostoso de ler. Trazendo um lado muito sombrio de Luke e as inseguranças da Gigi e toda a ambientação no hockey mesmo.

Os personagens secundários também tomaram cena e amei cada um deles! Acredito que veremos mais livros deles. Shane me arrancou várias gargalhadas!

Pude matar saudade dos meus chaveirinhos do Off Campus, mas gostei que não tirou a relevância dos protagonistas. Amei o envolvimento da Hannah e Graham nesse livro. Tirei 1 estrela por causa do rolê todo de Las Vegas que achei que não teria necessidade, mas acredito que a autora quis trazer aqui um versão de Graham pai que ele não teve quando estava na idade de Gigi?

Enfim! Feliz por ter escolhido essa leitura e recomendo a todos que gostam da autora e das séries anteriores a essa.

P.S.: Ansiosa para que tenha livros sobre o trio apocalíptico Beau, AJ e Gray Davenport!
comentários(0)comente



Rafa 18/05/2024

Gisele
Eu amo esse universo! Adorei a Gigi e o Ryder, foi um amor construído por etapas, mesmo com a atração sexual desde sempre. Falando nisso, esse livro teve mais hots do que eu esperava, superou todos os anteriores, eu adoro, mas eu acho que aqui não precisava de tanto.
Garrett, vc e o Connelly são meus preferidos, mas vc pisou na bola um pouquinho aqui, mas eu ainda te amo. Queria mais dos meus amores antigos, amo demais e ainda não superei.
Eu ri tanto das cenas que o Shane ajuda o casal, juro, era madrugada e eu estava rindo.
Acho que a Alex e o Owen vão ter alguma coisa?
Bora para Diana e Shane


?E, aliás, por que você e a sua mãe acham o cara tão bonito? Ele tem uma aparência convencional, no máximo?? ?Ah, não tem nada de convencional naquela aparência.?

Meu coração dispara. Por que ele está me ligando? ?Só um segundinho?, digo para as minhas amigas, pegando o telefone. Atendo com um tom cauteloso. ?Alô?? O que ouço em seguida não é um cumprimento, nem uma frase normal. A voz áspera dele preenche meu ouvido com duas palavras inexplicáveis. ?Me usa.?

?Seu merdinha ingrato. Eu te dou todo esse talento, e o que você faz com isso? Vai cantar musiquinhas.? ?Opa, esse aí é o meu talento?, protesta Hannah. Ele fica vermelho de vergonha. ?Desculpa, Wellsy. O seu talento é bem melhor que o meu. De longe.?
comentários(0)comente



Bruelds 12/05/2024

O efeito Graham
Sou muito suspeita pra falar porque sou muito fã da escrita de Elle nas comédias românticas, e esse livro foi muito lindinho do início ao fim, dei muita risada e me emocionei bastante com as revelações de Ryder. Tudo que eu quero agora é um livro de Shane e Diana e outro com histórias de Beck e Will, estou torcendo para Case dar certo com alguém e fim. Amei rever os personagens dos outros livros e saber como estão atualmente. A leitura foi deliciosa e fiquei feliz com a cerimônia de casamento e com toda a história é a ausência de brigas que resultassem não separação dos dois.
comentários(0)comente



anandhanutri 30/04/2024

Estava TOTALMENTE afundada em uma ressaca literária que NADA me tirava e esse livro me tirou! 10 de 10? Não kkkk mas é um livro ok. Pra quem já leu os demais livros da autoria achei esse livro muito repetitivo e sem graça, com muito hot forçado, enfim não acho necessário mais um livro sobre o arco de amores improváveis. Deu o que tinha que dar. Mas eu li (olha a hipocrisia) vida que segue me tirou da ressaca. Quem quiser um livro new adulto ok pra ler recomendo.
comentários(0)comente



Vanessa Estelita 18/05/2024

O casal não me encantou, achei bem mais ou menos. Sei que é um livro hot, e é ridículo eu reclamar disso, maaas eu tava pulando essas cenas.

O que eu mais gostei foi de rever os primeiros personagens (de quando a Briar era só mato kkkkk), todos aparecem (nem que seja pra dizer uma palavra), menos o Fitz (meu preferido ?).
comentários(0)comente



warnerswf 21/05/2024

Nostalgia
Não tem nada que resuma melhor esse livro do que nostalgia, embora eu seja uma fã fiel de off campus e briar u, tentei não criar muitas expectativas para essa leitura com medo de me decepcionar mas passou longe disso!
engatei na história MUITO rápido, gigi é uma cópia fiel do garrett e esse foi um dos detalhes que mais me agradou, além do querido luke ryder pois sou discípula de morenos cheios de marra com passados sombrios kkkkkkkkkk
elle kennedy acertou mto com gigiryder, repescando características de seus casais anteriores desse universo e trazendo uma dinâmica incrível entre esses dois.
senti falta também da forma como a elle aborda as amizades em seus livros, a fusão entre briar e eastwood e como a amizade desse time foi se construindo aos poucos de maneira fluida e divertida.
é um livro especial para os fãs antigos do universo off campus mas tbm uma leitura bem leve para quem curte romances clichês e algo mais descompromissado para passar o tempo.
comentários(0)comente



Bárbara Jantsch 12/05/2024

A tristeza de quando o livro não alcança suas expectativas.
Para a filha Garret Graham e Hannah Wells, a Gigi saiu um poço sem fundo de chatice.

Faltou consistência, faltou desenvolvimento, faltou conexão. Esperava outro Garret e ganhei ..(insira aqui qualquer personagem que vocês não gostam).
comentários(0)comente



142 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR