O efeito Graham

Resenhas - O efeito Graham

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Iris Souza 16/05/2024

O efeito Hannah
A trama nos leva por uma jornada emocionante enquanto Gigi luta para equilibrar suas ambições esportivas com os desafios pessoais que enfrenta. A pressão de ter um pai famoso e a expectativa de corresponder às suas próprias expectativas e às dos outros acrescentam camadas de complexidade à sua história.

**Sinceramente, todos nós sabemos que todo esse efeito foi herdado da Hannah, né? kkk, eu amei esse livro, ver como os personagens de livros que gosto ficaram bem e realmente continuaram juntos me cativa.

Bianca 16/05/2024

Muito bom!
Gosto muito da escrita da Ellen, é fluida e você quer ler tudo logo de uma vez. E neste livro não foi diferente.
Em alguns momentos o assunto hóquei poderia ser menos tão detalhado, mas foi bom matar a saudade dos personagens de Amores Improváveis.
O desenrolar do namoro de Gigi e Ryder foi muito bom e adorei o fato de quem herdou o talento para o hóquei foi a filha, não o filho que seria o "óbvio".
Já quero o próximo.

Bruh 16/05/2024

O Efeito Graham
Acho que é uma leitura bem igual aos outros livros da Elle Kennedy, nada fora do padrão Off Campus e Briar U.
Uma leitura fluida, leve e divertida. Aquele romance clichê que não precisa pensar pra entender a história.
Bem escrito, e bem desenvolvido, uma ótima leitura se estiver afim de algo leve.

alicia 16/05/2024

Tributo a minha adolescência
Li off campus (não todos kkkk) na minha adolescência. Quando descobri que teria continuação, depois de tantos anos, decidi que daria uma chance a nostalgia. E realmente foi bem nostálgico, ver todas referências e rever alguns personagens queridos foi bem interessante. Porém esse tipo de leitura não é mais meu estilo, todo assunto de Hóquei me deixa ? e a escrita, cafona demais né kkkkkkkkkk tirando que o casal foi meio sem sal.
Com certeza não sou mais o público alvo dessa série, mas se a continuação for interessante... quem sabe kkkk

Lya 15/05/2024

Nova geração
Que saudades sentimos da desse mundinho da Briar. Foi ótimo relembrar dos outros personagens, nesse livro que senti que tudo aconteceu muito rápido, as mudanças de cenas corriam. Mas ainda assim a história de Gigi e Ryder foi boa, agora ficamos no aguardo dos próximos livros.

Cintia295 15/05/2024

Sou muito suspeita para falar dessa autora e principalmente sendo filha de quem é, só quem já leu os livros anteriores vai entender, massss não vou ser injusta, li super rápido me prendeu, porém não gostei de várias coisas, primeiro a escrita achei que caiu um pouco foi fraca, O pai da mocinha não trataria ela daquele jeito no final do livro(ou eu que criei essa ilusão na cabeça), e também não serei um ogro com o rapaz sendo que seus passados são terríveis, acho que ele teria mais empatia, a autora não soube explorar essa parte, mas conversando com outras pessoas pensaram o mesmo que eu,
O final foi corrido meio sem nexo, não curti tanto assim no modo geral.
Ficou meio confuso né kkkkkk
É que quando iniciei e terminei o livro tinha amado, porém fui pensando, analisando que foi decaindo.
O livro O Acordo segue sendo meu favorito.

Mariana 13/05/2024

Já tô com saudade de novo
Meu lado racional, sinceramente, queria ter dado 3,5?, mas meu lado 100000% apaixonado por esse universo não permite! dito isso, irei comentar o que eu achei que podia ter sido melhor.
primeiro, não sei o que aconteceu nesse livro mas foi MUITO sexo. papo de tipo dez capítulos. eu seeei que toda a franquia é +16/18 e que tem hot e etc, mas pô, não lembro de ser tanto assim. eu sou totalmente a favor de hot em romances que os personagens tem mais de uns 19/20 anos, mas achei que ficou meio desnecessário às vezes.

outra coisa que eu analisei foi: eu achei que tiveram alguns acontecimentos, que eu acho que iriam agregar ou pelo menos ia ser engraçado, que a elle tava com preguiça de escrever sabe? por exemplo, aquele jogo que o garrett, logan, jake, hunter(?) fazem no final de ano com as famílias. imaginem o QUÃO BOM ia ser a gigi apresentando o ryder pra esse povo, meu deus ia ser muito engraçado. ou então, como foi a reação da gigi recebendo o autógrafo do cara da selva? como foram os votos do ryder? ela meio que jogava os acontecimentos mas não desenvolvia?

aléeem disso, tava acostumada com os climax no finalzinho dos livros, sabe? aquele acontecimento catastrófico que abala a relação deles beemm no final, faltando menos de, sei lá, oitenta páginas pra acabar o livro. tipo (SPOILER DE O ACORDO) quando o pai do garrett manipulou a hannah pra eles terminarem. senti que nesse livro foi tudo fácil demais? eles real não tiveram um empecilho.

eeeeenfim! fora isso, meu coração ficou super quentinho o livro inteiro ?????? que saudades que eu tava de tudo isso! saber que eles ainda são muito amigos, que o garrett ainda chama a hannah de wellsy, ver todas as interações e enfim, ler esse universo de novo (e não reler) foi tãaaoooo bom! não vejo a hora de ler o próximo!

Bárbara Jantsch 12/05/2024

A tristeza de quando o livro não alcança suas expectativas.
Para a filha Garret Graham e Hannah Wells, a Gigi saiu um poço sem fundo de chatice.

Faltou consistência, faltou desenvolvimento, faltou conexão. Esperava outro Garret e ganhei ..(insira aqui qualquer personagem que vocês não gostam).

Bruelds 12/05/2024

O efeito Graham
Sou muito suspeita pra falar porque sou muito fã da escrita de Elle nas comédias românticas, e esse livro foi muito lindinho do início ao fim, dei muita risada e me emocionei bastante com as revelações de Ryder. Tudo que eu quero agora é um livro de Shane e Diana e outro com histórias de Beck e Will, estou torcendo para Case dar certo com alguém e fim. Amei rever os personagens dos outros livros e saber como estão atualmente. A leitura foi deliciosa e fiquei feliz com a cerimônia de casamento e com toda a história é a ausência de brigas que resultassem não separação dos dois.

Lara 11/05/2024

Ameeeei devorei
Adorei de paixão!! não esperava que fosse tanto
achei que a elle kennedy evoluiu muito nos conflitos dos livros, achei ótimo que não teve uma separação totalmente esperada em 70% e ela faz um livro de hockey como ngm. não fica com 1 cena e depois esquecemos que era um livro com esportes.
achei ela meio doida pulando tantas cenas de uma hora pra outra, mas amei o relacionamento dos dois e conhecer esses novos personagens da Briar.

achei tudo bem maduro e conversado, sem aquela bobagem de coisas deixadas pra lá

Jumy 10/05/2024

Acho que criei muito expectativa, amo ler sobre gerações e tals, só que acabei me decepcionando um pouco. Mas não tem como negar que é totalmente envolvente a história dos dois, não conseguia largar o kindle.

Me emocionei em muuuitas partes, principalmente com o final, chorei TANTO cacete, me senti como uma tia, de verdade.
Aquela sensação de cara vi a Hannah e o Garrett se apaixonar e agora a filha DELES, é bizarro e minha nossa vou chorar de novo.

A Gigi é o Garrett todinha, sarcasmo igualzinho, mas também tem a língua afiada da Hannah, é extremamente esforçada e determinada, me apaixonei logo de cara. O Ryder também, vontade de abraçar.

Ri taaanto e boiolei igual, os negócios das flores era uma das minhas favoritas, amava quando ele fazia isso. Surtei muito também com a aparição do Dean e do Logan, senti falta do Tucker :(((((( Gostei bastante de ler sobre os filhos aaaaaaaaa tava extremamente curiosa, queria que todos tivessem aparecidos. Ao mesmo tempo que é bizarro imaginar eles mais velhos kkkkkkk

Mas o que incomodou foi a quantidade de smut, achei meio desnecessária, e olha que amo ler cenas assim, mas tinha tantas, que ficou repetitivo, comecei a ficar entendiada algumas horas também, não senti isso nos outros.

obs boba: chorei quando foi mencionado que a camisa da gigi é 44????

"É a minha esposa caída ali" EU GRITEI TAAAAAAAANTO VAI TOMA NO CUUUUU

carolinawer 10/05/2024

Sinto que faltou muita coisa nesse livro, mas talvez seja obsessão de nós viciados em off campus
-É egoísmo falar dos meus problemas
-Não é egoísmo, é natural. Posso ficar chateado quando as pessoas me irritam, não importa quantos ou poucos problemas eu tenha em minha vida. Aquela garota Carma? Ela desligou meu alarme na noite que passou em casa e me atrasou para o treino. Morta para mim agora.

Livia.Nogueira 09/05/2024

Amei !!! Gostinho de quero mais ?..
Que gostinho de quero mais esse livro me deixou, e agora estou de ressaca literária . Quando comecei a ler o off campus me apaixone pelo gg e a weslly, e desde então sobrevivi de migalhas, algo mudou ? Não , continue sobrevivendo de migalhas kkkkk mas esse livro da gigi me fez matar a saudade e querer mais, além de que, eu amei essa personagem, feroz e feminina, determinada e sexy, e como não se apaixonar pelo carinha com cara e fama de de ?badboy? né ? É óbvio que desde o início já estava me entregando nas graças do Rider, r quando ele soltou a primeira frase, totalmente desprevenida para o nível de sensualidade, aí em entreguei de vez kkkk. Eu adoro quando o casal se apaixonou mas não quer admitir até sentir ciúmes, clichê ? Sim, mas eu amo!! E era isso que eu precisava para me confortar.

Como dito, vivi de migalhas, mas não só do gg, mas de toda aquela galera do off campus, fiquei com vontade de reler todos os livros, sem zoeira kkk queria muito que ela tivesse contato sobre o jogo dos filhos contra os pais nas férias, eu ia amar muito .

Elle, já quero saber quem são os próximos hein ?!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6