O efeito Graham

O efeito Graham Elle Kennedy

Resenhas - O efeito Graham

Hellen Prigol 31/05/2024

Mais um
Achei o livro gostosinho de ler, seguindo a mesma fórmula de vários outros. Foi interessante a presença dos personagens antigos da série de mais sucesso da autora. Livro que atende ao que se propôs.

Tais Gallo 30/05/2024

A melhor família.
Eu sabia que iria amar mais Gigi, por ser filha de quem é, mas não imagina me apaixonar mais ainda por esta família. Cumplicidade, amor e admiração, é isso que eles representam.

Gui 29/05/2024

Amo que amo
Então, eu amei o livro. Acho que de todos os livros da Elle, esse fica fácil no top 3 de melhores casais. Teve algumas coisas que eu não curti muito, uma delas é o fato de que a Elle oferece um gostinho de ter a hanna e o garret de volta, porém eu percebi que quase tudo é sobre o garret. Tipo, os amigos são quase todos do garret, a fama é tratada apenas do Garret, sendo que a Hanna é uma puta cantora foda, e msm assim apenas a fama do Garret aparece,e a história é apenas a do Garret, ela não fala UMA VEZ se quer da história da Hanna, e isso eu não curti muito, pq até msm nas conversas da Hanna com o ryder poderia ser introduzido um pouco do seu passado. Fora isso, adorei o fato de que quando eles ficam juntos, não tem nada que os faça terminar como nos outros livros. Não curti muito o fato deles se preocuparem tanto com o Case, sério, não tinha nem lógica. O casal principal é muito bom, eu adoro o ryder, sério. O fato da Elle valorizar muito os homens da série tb tá começando a ser muito chato, como ficar exaltando que eles são pegadores o tempo todo enquanto as meninas da seria, como as amigas da Hanna, não tem quase nenhum momento legal. Gostei das cenas de sexo, da muito tesao kaksksksksksk. De um modo geral, o fatores positivos do livro pesam mais no meu julgamento, pq realmente adorei a história, mas espero que a próxima, que é a da Diana e o shane, sejam melhores.

Naty276 28/05/2024

Estava com saudade dos personagens de off Campus, amei esse universo que a Elle fez, cada detalhe e personagem mais engraçado e super gostoso que o outro.
Simplesmente incrível

Bia 28/05/2024

O livro é mordo até quase 50%. Os livro da Elle tem uma fórmula que envolve o leitor do início ao fim. Porém, esse não teve essa fórmula pra mim.

Se eu não tivesse empenhada em ler esse livro, com certeza seria uma leitura que demoraria semana pra finalizar. Os diálogos são rasos e o casal não me cativou.

Óbvio que não é uma leitura detestável, porém eu esperava mais.

Maia1 28/05/2024

Como é bom voltar para o universo do hóquei, como é bom. Rever antigos personagens e ver como eles "cresceram" é emocionante. E rever a Hannah e Garrett, é melhor ainda, e eles agora com filhos, então... É uma sensação maravilhosa, esperando ansiosamente para os próximos ???

Luana 27/05/2024

"Eu faço qualquer coisa por você"
É a filha de Garrett e Hannah minha gente!!! Cara como amo esse universo, foi uma surpresa muito boa. Confesso que no começo do livro não achei muita graça, até pensei cara acho que não vou gostar desse livro não, mas para minha surpresa, foi bom demais. Saber como estão os personagens da série Amores Improváveis derreteu meu coração. E a homenagem de Dean ao amigo Beau? Nossa lágrimas se acumularam em meus olhos.
A história de Ryder é muito pesada, fiquei tensa ao ler sobre a história dele, já Gigi filha DO CASAL, não é esnobe e até me surpreendeu a maturidade dela, pode até sido mais do mesmo, mas adorei mesmo assim. Recomendo e já estou ansiosa para a continuação dessa série ;)

Vit 27/05/2024

Gisele e Principezinho
Eu amo a escrita dessa mulher! Lendo esse me lembrei o motivo de ter devorado toda a série Amores Improváveis tão rápido, a escrita da Elle é viciante e a química entre os personagens é quase palpável. A ambientação é ótima e diferente do que eu imaginei, os pps são construídos muito diferentes dos que a geração antiga, o que faz com que não seja chato ler mais e mais do universo Briar. Minha única reclamação é que gostaria de ter visto mais sobre Hannah, mas entendo que o livro é um pouco mais focado no Garret (que me irritou um pouco confesso) por conta do hoquei.
Amei muito e matei a saudade da minha universidade fav ?

Manu 27/05/2024

Eu adoro os 4 primeiros livros da Elle, amo os casais de cada um, como o relacionamento deles vai crescendo com o tempo. Mas nesse achei um pouco corrido demais.
Não aprofundou em muitos assuntos, não aprofundou do relacionamento deles, foi só jogando personagens ao acaso e não desenvolveu nenhum deles bem.
Teve momentos do livro que eu quase morri de rir, principalmente com o Bekett, Shane, Diana, os amigos.
Achei o Garret chato (e eu sempre amei ele) e a Hannah sem um grande personalidade (que era a característica marcante dela nos livros).
Leitura rapidinha, tranquila, mas não a melhor.

Rayannemorais 27/05/2024

Nostálgico
Voltar para o universo de off campus/Briar U, me deixou com saudades dos meus meninos do hóquei e das patroas, me senti a própria tia da Gigi ?. O tanto que eu amo e tenho apego nessa série, acho que foi por que foi uma das primeiras que li quando voltei para o universo da literatura. Amei demais a amizade do Ryder e do Colson, e ele best da Han Han, absolutamente tudooooo para mim, e Garrett vc ainda tem meu coração e Gigi, você é uma diva babilônica que ainda vai guanhar um ouro das olimpíadas.??

Julia4889 26/05/2024

Perfeito
Meu deus que livro perfeito eu adorei como a Gigi e uma jogadora de hóquei como os meninos de off campus e como os personagens dessa história são muito fofos como os da primeira série ahhh adorei o final

Debrasileiro 26/05/2024

Ryder desbancou Garrett e se tornou o meu mocinho favorito de Elle Kennedy. Sua evolução durante o livro me cativou, e Gigi também é encantadora. Como sempre acontece quando leio livros da Elle, não consegui parar de ler

MyBooks 26/05/2024

Perfeito
Ah como eu amo esse mundo da Briar, já estava com saudades!
O livro como todos os outros é bem divertido e leve, amei!

mclaraa_abreu 26/05/2024

Clichê
História bem semelhante com as demais narrativas envolvendo hóquei da autora. "Inimigos" que se unem para se ajudarem e acabam se apaixonando. Enfim, clichê leve, super engraçado e sensual.

Típico livro para te tirar da ressaca literária (inclusive li com uma sentada).