O efeito Graham

O efeito Graham Elle Kennedy

Resenhas - O efeito Graham

Sabrina 21/05/2024

O Efeito Graham
Estava precisando de um livro assim. Fazia tempo que não ficava observada por um livro sem conseguir parar de ler.

Mas o livro é muito leve, o casal funciona desde o começo. Temos visão dos personagens antigos.

Jess 20/05/2024

O efeito Graham
Sinceramente achei que ia gostar da leitura, mas não rendeu muito, achei um pouco chata a história, não me prendeu tanto assim.

alice.1 19/05/2024

? Nós fizemos um belo trabalho, hein?
?Acho que você vai acabar descobrindo que o casamento é bem mais divertido que ir atrás dessa medalha?

Gi 19/05/2024

Sem condições pra Elle Kennedy! Uma maquina de escrever meus livros favoritos, só pode kkkkkk
Amei tudo nesse livro, amei a Gigi e o Ryder, amei rever meus amores?
Dei muita risada e chorei em algumas cenas da segunda metade também! Enfim, ansiosa pra reler futuramente ??

marianninha 18/05/2024

Bem amarradinho
Gostei bastante do casal, mais do que achei que fosse gostar de fato. achei legal que apesar de eles crescerem um com o outro, nunca mudaram quem são de fato. fiquei triste porque parece que depois do livro a elle ficou com preguiça de escrever? o boxing day, detalhes da viagem de tahoe, a gigi recebendo a foto autografada do horizons, os votos do casamento? enfim. eu gostei que o clímax não envolveu uma grande briga do casal (o que sempre acontecia) mas sim uma grande reviravolta. gostei do que essa reviravolta gerou em todo mundo, principalmente no garrett. hanna continua um amor como sempre. sinto falta demais de todos os personagens de off campus, e fiquei feliz com um pouquinho de dean di laurentis heyward que tive. enfim, é isso. bem escrito, casal bem feito e saudade um pouco menor de off campus.
Midian 18/05/2024minha estante
Concordo muito, pequenos detalhes que fariam toda diferença pra ficar uma história ainda melhor foram cortados e cenas desnecessárias mantidas. Queria muito ter visto os votos

Rafa 18/05/2024

Gisele
Eu amo esse universo! Adorei a Gigi e o Ryder, foi um amor construído por etapas, mesmo com a atração sexual desde sempre. Falando nisso, esse livro teve mais hots do que eu esperava, superou todos os anteriores, eu adoro, mas eu acho que aqui não precisava de tanto.
Garrett, vc e o Connelly são meus preferidos, mas vc pisou na bola um pouquinho aqui, mas eu ainda te amo. Queria mais dos meus amores antigos, amo demais e ainda não superei.
Eu ri tanto das cenas que o Shane ajuda o casal, juro, era madrugada e eu estava rindo.
Acho que a Alex e o Owen vão ter alguma coisa?
Bora para Diana e Shane

?E, aliás, por que você e a sua mãe acham o cara tão bonito? Ele tem uma aparência convencional, no máximo?? ?Ah, não tem nada de convencional naquela aparência.?

Meu coração dispara. Por que ele está me ligando? ?Só um segundinho?, digo para as minhas amigas, pegando o telefone. Atendo com um tom cauteloso. ?Alô?? O que ouço em seguida não é um cumprimento, nem uma frase normal. A voz áspera dele preenche meu ouvido com duas palavras inexplicáveis. ?Me usa.?

?Seu merdinha ingrato. Eu te dou todo esse talento, e o que você faz com isso? Vai cantar musiquinhas.? ?Opa, esse aí é o meu talento?, protesta Hannah. Ele fica vermelho de vergonha. ?Desculpa, Wellsy. O seu talento é bem melhor que o meu. De longe.?

Débora 18/05/2024

Muito bom. Comecei a ler pra matar a saudade do Garrett e da Hannah, mas gostei do Ryder e da Gigi. E acabei não conseguindo ligar o Garrett de o acordo com esse, mas tudo bem a história não era sobre ele, (acho que vou ter que ler o acordo novamente ) foi lindo a superação do Ryder e como ele foi acolhido pela família da Gigi.

Elizandra33 18/05/2024

A saudade
Ver a Gigi crescer foi incrível. Ver a família que A Welsy e O G construiu. Apesar de tudo esse livro foi uma experiência nostálgica sabe. Achei o casal bem maduro. E as participações dos meninos mds. EU TÔ MUITO ANSIOSA PRA VER O QUE NOS AGUARDA NOS PRÓXIMOS. Elle!! Obrigada por esse universo tão incrível, sou completamente apaixonada ( amo essa pirâmide) e sonho com uma adaptação um dia.

Vanessa Estelita 18/05/2024

O casal não me encantou, achei bem mais ou menos. Sei que é um livro hot, e é ridículo eu reclamar disso, maaas eu tava pulando essas cenas.

O que eu mais gostei foi de rever os primeiros personagens (de quando a Briar era só mato kkkkk), todos aparecem (nem que seja pra dizer uma palavra), menos o Fitz (meu preferido ?).

Carol Pereira 18/05/2024

Gigi e Luke
Meu Deus, como eu tava com saudades desses personagens e desse ambiente da Briar! Foi mais do que maravilhoso revisitar esse universo, Off Campus é uma das minhas séries favoritas da vida.

Esse livro mexeu muito comigo, me emocionou bastante porque não estava esperando que os personagens de Off Campus fossem aparecer como eles apareceram, foi sensacional, nostalgia pura!

O casal protagonista desse livro tem uma química muito boa e as interações entre eles são engraçadas na maioria dos momentos!

Achei a história do Ryder pesada, coitado! E a Gigi também tem suas questões por ser filha de quem é.

Confesso que o final me decepcionou um pouco, o ?plot? desse livro realmente me pegou de surpresa e ainda tô pensando sobre. Não achei, de forma alguma, o livro ruim, eu amei muito reviver esse universo, mas acredito que a Elle poderia chegar onde queria de outra forma.

O epílogo foi super emocionante, com várias participações especiais ?

Enfim, aguardando os próximos da série agora!

Iris Souza 16/05/2024

O efeito Hannah
A trama nos leva por uma jornada emocionante enquanto Gigi luta para equilibrar suas ambições esportivas com os desafios pessoais que enfrenta. A pressão de ter um pai famoso e a expectativa de corresponder às suas próprias expectativas e às dos outros acrescentam camadas de complexidade à sua história.

**Sinceramente, todos nós sabemos que todo esse efeito foi herdado da Hannah, né? kkk, eu amei esse livro, ver como os personagens de livros que gosto ficaram bem e realmente continuaram juntos me cativa.

Bianca 16/05/2024

Muito bom!
Gosto muito da escrita da Ellen, é fluida e você quer ler tudo logo de uma vez. E neste livro não foi diferente.
Em alguns momentos o assunto hóquei poderia ser menos tão detalhado, mas foi bom matar a saudade dos personagens de Amores Improváveis.
O desenrolar do namoro de Gigi e Ryder foi muito bom e adorei o fato de quem herdou o talento para o hóquei foi a filha, não o filho que seria o "óbvio".
Já quero o próximo.

Bruh 16/05/2024

O Efeito Graham
Acho que é uma leitura bem igual aos outros livros da Elle Kennedy, nada fora do padrão Off Campus e Briar U.
Uma leitura fluida, leve e divertida. Aquele romance clichê que não precisa pensar pra entender a história.
Bem escrito, e bem desenvolvido, uma ótima leitura se estiver afim de algo leve.