Destroyer

Resenhas - Destroyer

1 | 2 | 3 | 4

Nix.moon0 30/05/2024

Adoramos um homem cadelinha
Talvez ser um namorado de mentira seja o ?diferente?. Balancei a cabeça, descrente que eu ? um assassino profissional ? tivesse aceitado participar daquela idiotice.

sashiak 11/04/2024

De todos o melhor, por enquanto...
Depois de ter lido os dois primeiros livros e não ter gostado muito do ritmo da história, resolvi ler esse e me surpreendi muito positivamente.
Diferente dos anteriores esse conseguiu manter o ritmo sem ser repetitivo e maçante. A autora trouxe personagens secundários que preencheram perfeitamente os espaço e a dinâmica ficou ótima, as 1200 páginas passaram rápido... alguns personagens secundários como a Suki e Chronos mereciam ter suas histórias.
A família está crescendo e a relação deles está cada vez melhor. Impossível não adorar os irmãos.
O Lysander novamente foi muito necessário, provavelmente o livro dele será o mais pesado mas de todos acho que ele é o personagem mais interessante.
Com certeza vale a pena a leitura.

Ingridy 01/04/2024

Destroyer perfeito?
Eu amei o livro, sinceramente eu amo essa série específica da autora, acho que ela desenvolve os personagens dela muito bem, e a história é bem envolvente juntamente com os plots. O único ponto negativo é que eu queria que as mocinhas fossem mais empoderadas elas sempre são meio que sem opinião no livro, por mais que a autora tente exaltar a força delas eu acho que as personalidades são sempre as mesmas. Fora isso eu amo os livros e continuo amando os personagens

Natália Gomes 15/06/2024

Adoro a história da ordem, mas confesso que esse livro me cansou um pouco na metade, os pensamentos dos personagens se repetiam demais, poderia ser mais curto, fato que tornaria o livro mais fluido. O final foi muito bom, gostei do plot do primo, apesar que gostaria de entender um pouco melhor o envolvimento dele com a Contrax e a linha temporal de tudo.

Zina.Rodrigues 19/04/2024

Bom demais.
Mais um dessa série que me manteve presa do início ao fim.
A história de Rhaziel e Helena é linda demais.
Ela tão doce e tão forte, que passou por tanta coisa e ainda assim não perdeu a coragem de lutar.
E ele , feroz em seus objetivos, a amou e lutou suas batalhas desde o primeiro olhar.
E que plot foi esse.
Amei demais.
Não vejo a hora de conhecer a história do nosso médico/monstro.

Paula.Gabryela 18/04/2024

Que livro foi esse!
Mal começou o livro, já foi uma atordoada de situações chocantes. Quem diria que debaixo da casca de bom moço, Razhiel é um monstro implacável, com desejo de sangue e vingança. Como foi dilacerante ver o início de tudo que o transformou. E como pode a Helena ter conseguido domar o seu monstro interior.
O que mais achei legal, foi a relação dos dois, quando mostrou para ela o valor que tinham, e sua auto sabotagem influenciada por pessoas tóxicas. Amei esse casal.
O livro começou tenso e terminou no maior amorzinho. Agora estou ansiosa para o livro Blood, como irá domar o mercador.
Widjane sem dúvida é uma das melhores escritoras dessa vertente. Amo os livros dela. Além de tudo é uma fofa.

Andrielle17 01/04/2024

Que livro Maravilhoso, chorei, sorri, sofri, AMEI. O momento da despedida de Helena com seu avô, foi de uma emoção sem igual. Razhiel foi perfeito ????

Mirele 15/04/2024

Que livro!!!!
É sofrimento do começo ao fim!!
Como eu amo essa série ?
Gostei bastante, só não supera meu livro favorito ?Hunter?
Ansiosa pelo próximo!!!
Lysander esta terrível e tem nosso coração na mão kkkk

Aninhaâ¡ 14/04/2024

Impecável
Amei, escrita impecável reviravoltas chocantes e lindo de acompanhar o relacionamento deles apesar da insegurança de Helena Razhiel compreende suas dificuldades, afinal houve um condicionamento para ela estar nesta situação ele seguiu apioando ajudando ela a passar pelas dificuldades, sua amiga e avô também ali sempre mostrando o valor dela os irmãos deles uns querido tudo bem que eles pulam umas fases, mas é perfeita a união que eles tem um com o outro podemos rever a interação entre família, matar a saudades. Uma leitura fluida, historia sem furos escrita esta impecável, a construção dos personagens os seus problemas obscuro como resolvem, o vilão senhor descobri com eles porque não fazia a mínima ideia, mas faz todo o sentido depois de tirar o véu.
O melhor lido até agora!

Rafaella.Marianne 13/04/2024

Que livro .. que livro.

Mais um da Ordem que me prendeu do início ao fim. Nesse livro é abordado temas mais pesados e descritivos, muito detalhados, são capítulos longos que a gente quase sente na pele o que os personagens estão sentindo.

De todos, achei esse um pouco mais arrastado, as vezes focavam em conversas que não mudavam muito a história, senti falta de ver a Ordem e os irmãos em ação e quando aconteceu foi tão rápido que me deixou querendo mais.

Widjane tem o dom de deixar a gente vidrada na história, sempre querendo saber um pouco mais, ler só mais uma página. Todas as cenas que ocorrem dos acertos de contas é um misto de agonia, mas com aquela sensação de alma lavada..

Agora, o que foi esse final?????! O que resta é segurar a ansiedade até o próximo livro sair, porque acho que ele vai ser uma loucura.

July 13/04/2024

Eu amo essa série, mas tem uns pontos que precisam ser ditos:

A primeira é que eu esperava mais do Razhiel, foi muito dito que a principal característica dele era ser manipulador e dissimulado, mas eu não vi comportamentos dele que me mostrassem isso de forma tão intensa. É dito que ele manipulou o pai dele quando ainda era adolescente, mas o pai dele sempre soube que estava sendo atraído pra algo, então de fato não foi manipulado.
Outro ponto, eu esperava mais da interação dele com o Gabriel, pq sempre foi dito que eles tinham uma conexão diferente, e acho que isso foi pouco abordado.
O excesso de pensamentos da Helena, por mais que fosse uma característica dela, acho que passou um pouco do ponto, foram muitas páginas dela divagando as mesmas coisas que poderiam ter sido usadas em outros assuntos que ficaram faltando.
Algo que me incomoda profundamente tbm é a interferência do Lysander em todos os assuntos dos irmãos, acho que isso acaba tirando o protagonismo e crescimento do personagem principal do livro. Eu amo o Lysander e com certeza estou super ansiosa pelo livro dele, mas acho que essa constante interferência dele na vida pessoal dos irmãos atrapalha muito a gnt entender mais sobre o atual personagem de cada livro.
Sobre o vilão do livro (não vou comentar quem é) só me questiono o pq do próprio pai dele não ter atirado nele quando teve a chance (óbvio que acabaria a narrativa do livro, então acho que a autora não deveria ter colocado a chance disso acontecer).

E por fim, os erros ortográficos que é um ponto desde o primeiro livro, acho que a revisão deveria ser feita com mais atenção.
São todas críticas construtivas de alguém que é fã da autora e da série.

No entanto não posso deixar de elogiar a Wid, a escrita dela é incrível e envolvente, fiquei o tempo todo com receio do pior acontecer pq sabemos que ela não tem medo de se permitir na escrita. As cenas de ação foram intensas e as de abusos tão detalhadas que me deixaram com profunda dor e agonia, tive que parar pra respirar em alguns momentos.
A química dos personagens foi incrível e quase palpável, Razhiel é intenso como seus irmãos. Num geral, eu gostei muito do livro, li muito rápido e fiquei com aquela dorzinha no final e um gosto de quero saber mais dessas pessoas, principalmente do Lysander que não vejo a hora de saber mais.

J4sbookz 02/04/2024

Razhiel e Helena
Tenho certeza que esse se tornou o meu segundo livro favorito da Ordem, eu chorei igual uma condenada já no prologo, eu me apaixonei pela Helena assim que ela apareceu, igual o Razhiel, eu achei que ele fosse dar uma mancada igual ao Rafael e ao Gabriel mas por incrivel que pareça ele não fez isso, antes de ele perceber que estava apaixonado ele já fazia de tudo para manter ela segura apenas porque ela trazia paz para o monstro na cabeça dele, mesmo que ele tentasse se afastar ele não conseguia.
O suspense desse livro foi magnifico, faz você se questionar até o fim quem pode ser o Psyc, quando descobri quem era foi apenas surtos por longos minutos, a construção de personagens é magnifica, uma das minhas foi a Saki, simplesmente perfeita, outra coisa que eu adorei foi que a Wid deu mais corda para o lado Maria Fifi do Lysander, eu fiquei do inicio ao fim amando e tendo raiva dele, ele é um personagem muito complexo assim como todos os irmãos, inclusive fiquei com muita raiva do Razhiel pois ele ficava criando cada vez mais mentiras e entrava cada vez mais em uma teia que seria dificil de sair, fiquei feliz que os irmãos dele entenderam isso e viram que ele escondia muito de si apenas para se manter no controle.
Amei que mesmo que ambos tivessem suas diferenças eles se entendiam e perdoavam, amei que o Raz estava ajudando a Helena a ter segurança e confiança em si mesma, sempre fazia questão de enaltecer ela e de dizer o quanto ela era linda e perfeita para ele, adorei a forma como ele bateu no Paris depois que eles se encontraram, a forma como eles se tornaram apoio um para o outro, sem contar o pedido de casamento que acho que será o unico Demonidhes que realmente pedirá de maneira direta, foi tudo perfeito do inicio ao fim, agora é esperarmos pelo tão aguadado livro de Lysander Dmeonidhes.

1 | 2 | 3 | 4