Destroyer

Resenhas - Destroyer

1 | 2 | 3 | 4

Nandinha 03/04/2024

Negligenciei meus estudos
Negligenciei meus estudos por causa do livro, mas não me arrependo, a autora constrói com maestria a história, o plot me surpreendeu muito, não esperava que fosse aquela pessoa em questão.

July 13/04/2024

Eu amo essa série, mas tem uns pontos que precisam ser ditos:

A primeira é que eu esperava mais do Razhiel, foi muito dito que a principal característica dele era ser manipulador e dissimulado, mas eu não vi comportamentos dele que me mostrassem isso de forma tão intensa. É dito que ele manipulou o pai dele quando ainda era adolescente, mas o pai dele sempre soube que estava sendo atraído pra algo, então de fato não foi manipulado.
Outro ponto, eu esperava mais da interação dele com o Gabriel, pq sempre foi dito que eles tinham uma conexão diferente, e acho que isso foi pouco abordado.
O excesso de pensamentos da Helena, por mais que fosse uma característica dela, acho que passou um pouco do ponto, foram muitas páginas dela divagando as mesmas coisas que poderiam ter sido usadas em outros assuntos que ficaram faltando.
Algo que me incomoda profundamente tbm é a interferência do Lysander em todos os assuntos dos irmãos, acho que isso acaba tirando o protagonismo e crescimento do personagem principal do livro. Eu amo o Lysander e com certeza estou super ansiosa pelo livro dele, mas acho que essa constante interferência dele na vida pessoal dos irmãos atrapalha muito a gnt entender mais sobre o atual personagem de cada livro.
Sobre o vilão do livro (não vou comentar quem é) só me questiono o pq do próprio pai dele não ter atirado nele quando teve a chance (óbvio que acabaria a narrativa do livro, então acho que a autora não deveria ter colocado a chance disso acontecer).

E por fim, os erros ortográficos que é um ponto desde o primeiro livro, acho que a revisão deveria ser feita com mais atenção.
São todas críticas construtivas de alguém que é fã da autora e da série.

No entanto não posso deixar de elogiar a Wid, a escrita dela é incrível e envolvente, fiquei o tempo todo com receio do pior acontecer pq sabemos que ela não tem medo de se permitir na escrita. As cenas de ação foram intensas e as de abusos tão detalhadas que me deixaram com profunda dor e agonia, tive que parar pra respirar em alguns momentos.
A química dos personagens foi incrível e quase palpável, Razhiel é intenso como seus irmãos. Num geral, eu gostei muito do livro, li muito rápido e fiquei com aquela dorzinha no final e um gosto de quero saber mais dessas pessoas, principalmente do Lysander que não vejo a hora de saber mais.

Rafaella.Marianne 13/04/2024

Que livro .. que livro.

Mais um da Ordem que me prendeu do início ao fim. Nesse livro é abordado temas mais pesados e descritivos, muito detalhados, são capítulos longos que a gente quase sente na pele o que os personagens estão sentindo.

De todos, achei esse um pouco mais arrastado, as vezes focavam em conversas que não mudavam muito a história, senti falta de ver a Ordem e os irmãos em ação e quando aconteceu foi tão rápido que me deixou querendo mais.

Widjane tem o dom de deixar a gente vidrada na história, sempre querendo saber um pouco mais, ler só mais uma página. Todas as cenas que ocorrem dos acertos de contas é um misto de agonia, mas com aquela sensação de alma lavada..

Agora, o que foi esse final?????! O que resta é segurar a ansiedade até o próximo livro sair, porque acho que ele vai ser uma loucura.

Mirele 15/04/2024

Que livro!!!!
É sofrimento do começo ao fim!!
Como eu amo essa série ?
Gostei bastante, só não supera meu livro favorito ?Hunter?
Ansiosa pelo próximo!!!
Lysander esta terrível e tem nosso coração na mão kkkk

Yas 11/05/2024

Eu amei, claro que o primeiro é meu favorito, porém gostei demasiado desse, é um livro longo, porém muito bem escrito, não tenho muito que falar, os livros dessa mulher entrega tudo, apenas!!!

Gabi Padua 12/05/2024

Impecável
Mais um livro impecável de todas as formas.
Serviu conteúdo, história, enredo, personagem, ação, romance.
Ansiosa para o próximo.

Flavia.Mokarzel 17/05/2024

🤬 #$%!& queria UM MACHOOOO
Que macho meus amores,MAS QUE MACHO eu casava,servia,eu nem reclamava,historia boa,hots bons,tudo bom,o plot entao nem se fala pq pqp,eu real n suspeirei nenhum minuto dele,pq mano???? Tava tao na cara, era literalmente aquele meme ?ela é tao galera,ela é jovem? pq eu nao ia suspeitar daquele 🤬 #$%!&

Pamy'ss 20/05/2024

Ela gosta de flores e primavera...
"Ela era toda perfeitinha, suavidade e doçura, enquanto eu era o oposto. Não havia nenhuma gentileza em mim, tampouco brandura, apenas ossos duros e treinamento para matar. Combinávamos perfeitamente.

? Vem. ? Seus olhos seguiam prendendo-me, acalmando o caos que alimentava a minha violência. ? Vamos para a nossa casa.

Suas palavras decretaram nosso destino.

Nunca mais a deixaria ir."

Amanda 14/04/2024

Como todos os livro da série A Ordem, Destroyer veio recheado de história boa, romance, drama e personagens incríveis.
Já de início, como em todo livro da série, o prólogo é super impactante e precisei parar para respirar algumas vezes.
Razhiel já era ótimo nos outros livros, mas no livro dele, conseguiu me ganhar completamente. Ele é o nerd, o assassino, o cozinheiro, o arquiteto e o Hacker mais quente que eu já li. Já Helena, uma fofa, é uma bailarina surda que dá tudo de si para se tornar uma profissional. Só de lembrar tudo que ela passou, me dá vontade de chorar de novo. Vê-la feliz e protegida com Razhiel, depois de todo trauma, é bom demais.
Saki e Vovô Malakay foram os secundários mais perfeitos mundo, e não mudaria nada neles.
A cada livro novo da Ordem, mais ela se firma com uma das minhas séries favoritas

RaAssa.Esteves 02/05/2024

O melhor até agora
A história dos irmãos me interessou desde o princípio, mas confesso que a história das mulheres não tinha me encantado tanto, lendo agora o livro com a Helena, que trouxe mais conteúdo sobre sua vivência e seus familiares, achei que ficou muito melhor construída a história.

Só não dou 5 estrelas, pois eu acho que em relação a questão sexual da Helena, poderia ter sido realizada de uma maneira que abordasse os temas do trauma, no meu ponto de vista não faz sentido a mulher viver tamanha violência e depois aceitar um sexo selvagem sem nenhuma ou com pouquíssima ressalva. Do meu ponto de vista essa situação acaba minimizando o sofrimento psíquico causado por um abuso, e pode levar mulheres que foram abusadas a acreditarem que tem que superar e aceitar o sexo logo, assim como fez a Helena.

Do mais gostei muito dos livros e espero ansiosamente pelos outros irmãos.

Vale ressaltar que esse livro tem um plot muito interessante!

Neyme 11/04/2024

Impactante
Esse é o 3 livro da série , o que tenho para dizer é que amei amei amei? forte, emocionante, apaixonante este dark Romance ? o casal é lindo e intenso, e se curam no decorrer do livro. A família Demonidhes é incrível ? cada um com seu diferencial , apaixonada pela leitura ..

Rave.pretty 15/04/2024minha estante
Eles demoram muito a se conhecerem ?

Juliane.Teixeixa 15/04/2024minha estante
Não muito, mas é mais arrastado que os dois primeiros

GreiseBooks 04/04/2024

Maravilhoso!
Que livro maravilhoso, mais uma obra prima escrita pela Wid, essa série é incrível, Ameiii o livro da Ordem, Ameiii Hunter, Ameiii Fire e Destroyer não me decepcionou, Ameiii tbm.
A Escrita da Wid como sempre foi impecável, gostei muito de como a história do casal foi construída e o tempo que levou para eles ficarem juntos.
Achei linda a amizade de Helena e Saki, me emocionei e ri bastante com as duas.
E esse final??? Fiquei impactada, não vejo a hora de ler o livro de Lysander.

Ma_ah 05/04/2024minha estante
Ótima resenha e já coloquei na minha lista de leituras. Aliás, parabéns pela coragem de ler um livro tão extenso em tão pouco tempo. Eu levaria pelo menos um mês para finalizar um livro com mais de mil páginas rs. Mas esse eu quero ler ?????

GreiseBooks 05/04/2024minha estante
Amigaaa, obrigada. ?? só leia. Realmente o livro é bem longo , tem muitas páginas, mais quando você começa a ler, a leitura é tão boa que no instante você termina.
Leia, vc não vai se arrepender.
A história realmente é muito boa.
Quando você for ler, quero ver as suas reações. ????

Ma_ah 05/04/2024minha estante
Uau. Então acho que esse vai furar a fila kkk. Obrigada!! ?????

Raquel.Ruback 01/05/2024

Destroyer
Simplesmente avassalador! Fiquei sem palavras durante vários momentos na leitura. Os personagens simplesmente possuem uma química impressionante e a forma como os traumas da mocinha foram tratados e o romance se desenvolveu me agradou. Senti que foi com calma e leveza apesar de todo o sofrimento sofrido por ela. Estou aguardando ansiosamente pelo próximo livro e sinto que a Wid não vai decepcionar!

1 | 2 | 3 | 4