Play With Me

1 | 2 | 3 | 4

Carol 23/01/2024

Jennie e Garrett
Que livro lindo.
Garrett é tão fofo, tão paciente.
Jennie acha que as pessoas só gostam dela por ser irmã de Carter, mas está enganada, Garrett se apaixona por ela primeiro.
Muito lindo ver a evolução dos dois, o crescimento do amor.
É um clichê gostoso de ler.
Simon é um idiota.

O que mais me chamou a atenção foi a forma que a autora continuou a história.
Digamos que é uma continuação do primeiro, porém com outro casal.

alinegm 02/12/2022

eu li o primeiro esperando muito por esse, mas pra mim não foi tão bom
o casal é fofo e os momentos em grupo são muito engraçados
masssss achei MUITO longo meu deus não acabava mais
na ultima parte em algumas paginas eu só passava o olho rapidinho pra acabar logo
espero q do adam seja melhor e com menos paginas

karolisss 20/03/2023

Bem mais interessante que o primeiro!!!
Esse livro conseguiu ser melhor que o primeiro!!!!
vocês tem noção que os personagens do primeiro livro estão bem mais legais aqui? o desenvolvimento deles também tá maravilhoso!

bom, ela é irmã do melhor amigo dele? ou seja, fora de cogitação para qualquer um do time.
mas aí, uma hora a linha foi ultrapassada e vocês já sabem?

gostei muito desse livro, mas achei que algumas coisas se arrastaram DEMAIS. chegava a me deixar estressada, mas no geral, é um bom livro.

Jub 06/12/2022

?If you jump I think he?s going to be waiting to catch you.?
ok eu odeio muito essa capa e esse nome!! nao tem como defender, mas eu amei muito o livro?

apesar de ter gostado bastante do primeiro, acho que, entre os dois, esse aqui é meu preferido!! não sei o pq, acho que o ritmo e a forma de desenvolvimento da relação deles faz mais meu tipo de leitura?
inclusive achei muito melhor desenvolvido que o primeiro, tudo no seu tempinho, a carga emocional nesse é beeem maior, mas como também o alívio cômico e a smutt, claro k

o romance por si so ja fala muito, ne? um slowburn, que nao se suportam, friendship with benefits entre dois idiotas teimosos demais pra aceitarem que se gostam (do jeitinho que a gnt ama!), sem contar que garret e jennie sao uns queridos juntos ??

quanto aos personagens, gostando mais e mais da cara (apesar deq acho q nunca vai ter um livro e vai ficar como secundária no meio dos principais mesmo) e por mais q eu tenha passado raiva (com o obvio kkkk) com o carter sigo amando ele e as amizades deles durante o livro- que tem, por sinal, muito a pegada de found family que nem em addicted to you, então estou amando.

deixando aqui meu agradecimento a lara pela indicação ??

* ja ia esquecendo, mas minha unica critica pra esse aquié o quão longo ele é kkkk alguns conflutos e subplots desnecessários ou que poderiam ter sido minimizados? poderia facilmente reduzir umas 100pags

nina 06/11/2023

Brinquei e amei?
Ai gente, o que é essa série??????? apaixonada.
vou começar dizendo que ver a ollie grávida e o carter surtando foi sensacional, mas nada tão emocionante quanto ver eles sendo pais no final?
e eu amei a jennie e o garrett juntos! que química de milhões, meu deus!!!! eu amei que a comunicação deles era tão aberta e tão honesta assim.
não tenho reclamações apenas elogios???

Gabrielle.Lange 26/10/2023

Garret mora no meu coração
Esse livro é uma fofura!! Eu não aguento o jeito tímido do personagem principal, gostava dele no primeiro livro mas via pouco dele. Amei ele nesse livro. Gosto de como os tópicos abordados nesse romance são muito bem tratados mas ao mesmo tempo tem não sinto que as coisas são corridas. Recomendo ??

Carol 09/10/2023

"I believe life puts us in the path of those people we need, that we?re going to stumble across each other one way or another. Let?s not put stock in how it happens and just be grateful that it does, that our lives are filled with the love of the people who bring us happiness and comfort, the ones who make us laugh, who can change our entire day with a smile or a hug."

Lais.Pereira 15/02/2024

Eu ameeeeeei esse livro muito! A escirta da Becca me surpreendeu muito e sinceramente esse livro é muito bom. O jeito que os dois se descobrem na amizade e depois no amor é lindo. Como eles crecsem também e a maneira que eles se comunicam é muito boa, não vemos muito isso nesses romances. E não existe plot de término e eu amo tudo isso de verdade! A historia é linda e eu chorei em algumas partes porque me identifiquei muito com a Jennie. Queria mais livros com os meninos do hóquei, e que todas as meninas achassem um Garret na vida delas!

rapunzeI. 01/08/2023

'Garrett's my solid and my steady.
He's the constant in my life, the smile always waiting for me, the friendship that never wanes, the connection that grows stronger each day. He's the warm arms that hug me, the fingers that drift down my back, the quiet voice that eases my worries at the end of the day and promises to be my safe place to land.'

se garrettjennie fosse um sentimento, seria aquele que eu gostaria de sentir a todo momento! que delícia foi ler esse livro, mas puta merda, que livro IMENSO. vale a pena ler o calhamaço que ele é? sim, vale muito. mas poderia ter sido menor. mas acredito que é especialidade da becka escrever livros grandes.

eu relutei muito pra começar esse livro. estava tentando desde o dia 16 de outubro do ano passado e só tinha conseguido ler até 7% e abandonei, mas adamrosie chegando fez com que eu quisesse gabaritar todos os livros disponíveis da becka antes de ler o mais recente. pensei que seria difícil ler esse livro, não pelo tamanho, mas pela história em si mas foi bem mais fácil do que eu esperava.

de certo modo, o fato do livro ser super longo acaba desanimando em alguns momentos mas só de lembrar que você tá lendo garrettjennie, esse desânimo passa.

garrett é o nosso golden retriever favorito! assim como o carter, ele é uma criança num corpo de um jogador de hockey. eu amei o começo onde ele era super tímido e se atropelava nas palavras toda vez que a jennie chegava perto dele. e amei que a becka manteve isso toda vez que ele ficava nervoso perto dela.

a jennie é um amor! eu me identifiquei tanto com ela que acho que isso fez com que eu gostasse ainda mais do livro. a relação dela com o carter, com o hank, com a olivia e com a cara é maravilhosa! é incrível de se ler. eu amei o jeitinho dela quando se sentia confortável pra ser quem ela realmente era e não a jennie irmã do carter e bailarina que precisava se encaixar nos lugares. amava a jennie chorona e cantora das trilhas sonoras do filme da disney.

uma coisa que eu amei demais nesse livro que fez com que ele ficasse melhor que consider me foi a forma que a becka criou a relação do garrett e da jennie. por mais que eles tivessem começado como amigos coloridos, eles viraram muito amigos a parte da pegação. o fato de que eles construíram uma relação de amizade a ponto de eles se considerarem melhores amigos e porto seguro um do outro antes de pensarem em relacionamento foi perfeito! a forma que eles se entendiam, se apoiavam era fora do comum, você se apaixona por eles muito rápido! eu morria de amores toda vez que o garrett falava que a jennie era melhor amiga dele.

uma coisa que me deixou chateada por eu não ter conseguido ler foi o pedido de casamento do garrett pra jennie com o anel de noivado da mãe dela. eu daria meu mindinho esquerdo por essa cena!

resumindo tudo, leiam play with me e se apaixonem não só por garrettjennie, mas por carterolivia, emmettcara, pelo adam!!!!! e conheçam nosso futuro apocalíptico favorito, o jaxson.

[ spoiler ]
eu e uma amiga minha estávamos imaginando um plot twist incrível pra esse livro que seria o carter sendo o matchmaker deles esse tempo todo. mas infelizmente isso não aconteceu. seria o maior plot twist de todo o livro se ele estivesse tentando juntar os dois esse tempo todo.

Letícia 28/07/2023

Li o primeiro e amei a escrita da autora, então li esse também e mal posso esperar pra ler o terceiro que eu acho que vai ser o melhor.
Mas esses dois primeiros ja são incríveis tanto os casais quanto os personagens e as histórias.
Amei ler a história deles mas achei um pouquinho rápida demais.

kamishelf0 25/02/2024

Que livro perfeito!

Não sabia que precisava tanto ler a história desses dois? não dava nada pelo Garrett mas ele é simplesmente o homem perfeito e dos meus sonhos, todo mundo deveria ter um Garrett na sua vida. Acolhedor, amoroso, amigo, incrível! Jennie, eu sinto muito por você ter sofrido tanto, por ter deixado os teus medos e inseguranças vencerem, mas você foi e é tão amada, literalmente uma sunshine e que nunca esteve nas sombras de ninguém!

Amei esse casal! ?

lauravkuhn 09/01/2023

meh
to viciada em romances de hóquei e esperava muito dele por que me prometeram que era o melhor que já tinham lido, melhor que off campus e icebreaker então botei muita fé e não atendeu as minhas expectativas?
não é ruim, eles são bonitinhos juntos e o slow burn é bom mas meu erro foi esperar de mais de um livro bem mediano :/

luli 08/02/2023

achei legalzinho, mas me demorou MUITO pra terminar. ele tem muitas partes INCRÍVEIS mas demorou bastante na minha opinião

1 | 2 | 3 | 4